• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Não Rico :x


Era pra ser Dirhil, Dirhil, Dirhil :x


Whatever..... O Menina 3x1 (VHS, DVD e CD), pode colocar qualquer tipo de foto aqui..... vou deixar dessa vez pois vai ser engraçado :lol: :lol:


É...... e eu tb esqueci o que mais eu iria falar..... :roll:
 
ah tá...
e por falar na enquete dos homens, eu sugiro começar ela só depois da estréia do filme... assim eu não vou topar com as fotos que as mulheres vão colocar aqui sabe....
 
Sem essa, moço Tauraherion.
O combinado é que a enquete comece logo.
É a nossa "vingança", ué :obiggraz: :mrgreen:

Ah, Tiago, você anda ouvindo vozes demais, ultimamente :roll: :P
 
tb concordo com o Taura, mas em parte, a enquete deveria comecar depois q todos falassem oq acho do filme... dai ninguem mais prescisaria entrar no topic :)

ah, eh menina 4x1 (VHS, CD, DVD e VCD)...
 
Naum... tem q ser antes do filme..
a enquete depois do filme vai ser pra dar nota, naum?

Pode deixar... jah achei varias fotos d todo o elenco masculino sem camisa... hauhauahua
Vcs vaum amar! :grinlove:

E meu nick eh VihVs caso alguem esqueça
de onde vcs tiraram 3X1, 4X1?
 
tonho disse:
tb concordo com o Taura, mas em parte, a enquete deveria comecar depois q todos falassem oq acho do filme... dai ninguem mais prescisaria entrar no topic :)

Nananinanão. A enquete feminina foi antes do filme. A enquete masculina tbem tem que ser :P
 
Essa? :mrgreen:

V disse:
gm_l11.jpg
 
Golpe baixo de vocês!!!!

Qualquer pessoa assustada fica com cara esquisita :lol: :eek:



Além do mais, (mística), eu também acho (mística) a Vampira bonita sim, (mística) mas ela não está na (mística) minha preferência (mística) :grinlove:
 
Lukaz, contra-porpaganda rlz, mas pelo menos faça com uma foto decente :eek:

Huahuaa, nessa foto parece que a moça viu o Frankenstein :P

E um viva a Vampira =P
 
Eu só queria saber se aquele vão no meio dos dentes dela é proposital ou foi ocasionado por alguma briga... :eek: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo