• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Texto meu sobre a Pascoa!

Acabei d escrever isso... bom eu acho q é verade, mas quem achar q não sei la... vamo debate isso ae!!!

Se Jesus Cristo voltasse hoje, sentiria - se enojado com toda essa promiscuosidade que esta imperando hoje em dia, choraria com as guerras que fizeram em seu nome, e sentiria o seu liquido estomacal queimar sua boca quando descobrisse que todas elas foram por interesse econômicos, que sua palavra foi destorcida e usada para destruir e não salvar, que seus ensinamentos foram “esquecidos” e que os pescadores de pessoas acabaram sendo pescados pela ganância e poder!
Gostaria de ser crucificado novamente em pensar q essa guerra também é “santa” teria dor de cabeça em conversar com um pastor de Igreja que se sente um novo Jesus que de suas propias palavras ele sabe e que tem poder divino como tal, pediria que o apocalipse ocorresse o mais rápido possível para q as pessoas não mais precisassem sofrer com isso, e que as pessoas de fé e bom coração fossem para o reino de Deus o mais rápido possível.

Quando entrasse em uma igreja católica não seria reconhecido, pois ele estaria se vestindo que nem um moribundo, possivelmente com chinelo ou descalço usando uma camisa branca usada, bem velha uma calça clara bem gasta também, viria que todos seus “seguidores” o mediriam de cima pra baixo, comentaria sobre suas vestem em plena oração que ele ensinou aos seus discípulos, não agüentaria ficar lá sem ir altar e tomar a palavra do Padre que pede dinheiro e nada pergunta a ele que chega na igreja, seria insultado por todos, e também saberia q se tivessem 3 pregos e duas ripas longas de madeira a cruzariam e o pregariam lá mesmo.

E quando estivesse sendo crucificado diria dessa vez antes de entregar seu espírito ao pai!
“Senhor, enganei - me eles sabem muito bem o que faziam...”

É triste mas nosso mundo nunca tão “cristão”.....


FELIZ PASCOA E QUE TODOS COMPREM BASTANTE CHOCOLATE E ESQUEMÇAM D QUEM MORREU A 1974 ANOS!!!
 
Nossa, eu recebi um texto da minha prima hoje de 10 páginas, abri na primeira e vi: Dues, Jesus, Salvou, Deus, Jesus e etc...Fechei na hora :lol:
 
Pra mim, páscoa e natal hoje em dia, é só um jeito do mercado ganhar mais e mais dinheiro...
 
Litzhel disse:
Pra mim, páscoa e natal hoje em dia, é só um jeito do mercado ganhar mais e mais dinheiro...

Concordo...faz muito tempo que os verdadeiros valores destas datas se perderam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo