• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Tipo assim, não quero ser chato nem nada (não que eu me preocupe em ter gente achando que eu sou chato)... bom, vocês já sabem o que eu vou dizer, né? O fato é que eu tenho ignorado alguns usuários que fazem as coisas mesmo sabendo, então só tô postando isso porque eu acredito que nesse caso tenha havido realmente inocência.

patrah, querida, o objetivo seria votar na atriz que vc acha mais sexy, não na sua personagem preferida. Senão o título da enquete seria... uh... algo como "Qual é a sua personagem preferida?" :wink:

E quanto a enquete dos homens... bom, uma coisa bem legal dos tópicos é que eles têm várias páginas! :D

Que tal ler as outras? :wink:
 
Amigos, li agora que no final do filme tem um grande segredo que possivelmente será o gancho para o 3º filme. O diretor comentou que o tal segredo está relacionado a Jean Grey. MEU DEUS! Será a FENIX????????????????????????????
 
:oops: sorry baby... foi viagem minha tá? meu voto nesse caso continua c/a atriz
q. faz a vampira... eu naum achei esse tópico dos homens... :o?:
 
patrah disse:
eu naum achei esse tópico dos homens... :o?:

Não, não teve um tópico.

É que a gente acabou de discutir (aqui mesmo) a possibilidade de uma enquete com os homens do filme. Vai ser a próxima. :lily:
 
Bah.....

Vampira??Eta guria insossa!o que vocês veem nela??

A Franke Jensen,a Rebbeca Rojmin-Stamos e a Halle Berry dexam ela no chinelo!!
 
Sem falar na Kelly Hu...

gm_l11.jpg
 
Essas fotos de mulheres me daum enjoo..... :puke:

Mas pensando bem... isso quer dizer q eu posso botar fotinhas tb quando tiver a enquete masculina?
Pq jah tenho uma aki no pc bem legais!! :mrgreen:
 
Eta fotinho apelativa essa, hein V? :lol:
Ah, moça VHS, tbem não é pra tanto, né. Pode não ser do seu agrado, mas nojenta a foto não é :aham:
Qd for a nossa vez de votar na enquete masculina a gente desconta :obiggraz:
 
Pode deixar que esses garotos vaum soferer na minha mão mais uma vez..... :aham:
Lembram da foto do Orli de cueca? :lol:

Mas eu naum ligo deles se divertirem agora com as fotinhas da mulherada....
Soh acho meio.... errrr.... nojento
A unica mulher q acho bonita sou eu! hauhauahua
 
V, deixa de ser chato, kelly hu é um lixo...e o wolvie tinha que ter garras saindo de cima da mão...como no desenho :lol:

a rebecca romijn-stamos era minha musa antes de eu ver a foto de uma outra mulher lá num tópico que as meninas não podem ver...
eu votei na jean grey pq NO FILME que eu assisti (X-Men 1) ela me pareceu a mais sexy das 4

depois que eu assistir o X-men 2 , eu tenho certeza quase absoluta que meu voto será da vampira pois ser sexy é uma de suas características principais e eu já percebi que vão retratar isso só pela imagem dela naquele poster, e aposto que vcs tb vão achar isso...

e pra fechar, do jeito que tão liberando clipe e informações a respeito desse filme não vai ter novidade nenhuma quando a gente for assistir... a única coisa que vai acontecer é que a gente vai ver os clipes da internet na sequência correta... :roll:
 
Porra, a mais sexy é a Rebecca com certeza... Só que com aquela maquiagem ela fica meio estranha, apesar de realçar os dotes dela... A personagem da Jean tem seu charme, acho que por ela ser meio fechada, mas ela em si não é lá essas coisas... A Vampira é MTO gata, a Lady Letal é bontiinha também...

Po, eu vou ficar com a Vampira, mas a mais gostosa é a Mistica. To votando no personagem, naum na atriz.

PS: Esqueci da Halle... Mas mesmo assim convenhamos que ela não tá tão bonita no X Men... No 007 ela é o que há de beleza :obiggraz:
PPS: Tempestade RULEZ, to locao pra ve-la detonando no X2... É minha personagem preferida... Será que aumentaram o papel dela pcausa do personagem mesmo ou por causa do Oscar que a Halle levou?? :roll:
 
Putz, eu assisti os clips.

Eu não estava tão ancioso assim pro filme, mas o V ajudou bastante... que coisa mais foda!! Acho dificílimo que o filme seja uma merda, diferente como imaginei no começo. Os clips são fantásticos e, de longe, muito mais parecidos com os quadrinhos.

Faltam 13 dias, né?
 
Engraçado, eu tb acho q a Kelly Hu não é grande coisa não....Sou muito mais a Famke Jenssen, a Halle Berry ou a Rebecca Romijn-Stamos :mrgreen: :D :mrgreen: :D
 
V disse:
Independente do que dizem as vozes na sua cabeça, a Kelly Hu ainda tá dominando a enquete. :mrgreen:

Ah as vozes... elas estão não só na minha cabeça... :grinlove:


Mística, mística, mística...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo