• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Kubanacan

Erling Fossador disse:
Eu acho que deviam continuar com o Vampiros lah, jah que dah tanto Ibope

ah, fala serio, bjo do vampiro ja deu o q tinha q dar
ja deviam ter parado ha 2 meses +/-!
ja tao com 10 meses +/-!!!

agora n tem mais historia, parece mais um anime com atores reais do q uma novela!
 
Fracasso foi a tal "Sabor da Paixão", que durou uns três meses no máximo... aquilo sim era lixo :puke:

Eu to torcendo pra essa Kubanacan ser no mínimo tão divertida qt era Uga-Uga (sim, eu gostei de Uga-Uga. me fazia rir muito, por mais chula e imbecil que fosse :mrgreen: ). A, o elenco me fez ter um belo deja-vú, hehe... :roll: :P
 
Arandelis disse:
Fracasso foi a tal "Sabor da Paixão", que durou uns três meses no máximo... aquilo sim era lixo :puke:

Eu to torcendo pra essa Kubanacan ser no mínimo tão divertida qt era Uga-Uga (sim, eu gostei de Uga-Uga. me fazia rir muito, por mais chula e imbecil que fosse :mrgreen: ). A, o elenco me fez ter um belo deja-vú, hehe... :roll: :P

n, durou 6 meses, como Estrela Guia, Esplendor e as outras novelas da Ana maria Moretzhon. N foi um fracasso
 
Eu acho q essa novela vai ser uma merda, uma das piores já feitas pela globo.
Alías alguem sabe o que significa KUbanacan? :lol: Que estranho...
 
the lonely bard disse:
Durou mesmo tanto assim
eu acho q e o tempo nessessario pra uma novela das seis q sao sempre tramas mais leves...quando a novela das seis fica muito grande, fica chato....

agree

das sete tb
foi o maior erro terem dxado bjo do vampiro com 10 meses
ta uma M3RDA (sorry)!!!!
 
b'obby. disse:
the lonely bard disse:
beijo do vampiro tinhaum otimo ibope mas se continuasse, ia ficar meio sem trama, ja deu o q tinha q dar...
sim, e na minha opiniao, ja ta sem trama



Eu adoorooo Beijo do Vampiro... só que realmente já está ficando sem trama. Eu sintoq ue mtas vezes eles rodeiam demais, saem do enredo, inventam um monte de coisa só pra "encher linguiça"... só que mesmo assim não saiu totalmente do enredo, agora eles só estão aguardando a tal "Guerra Final" ou coisa assim...
Mas depois que acontecer, não vai ter como proolongar a novela, a não ser que eles façam algo como malhação, chiquititas, onde eles coloquem novos personagens, inventem novos vampiros... e logo, logo, acrescentando lobisomens, fantasmas e similares :lol:

Só espero que depois dessa novela o Kayky Brito continue a atuar na Globo :grinlove: :roll:
:lily: :lily: :lily:
 
Sapiens disse:
Eu acho q essa novela vai ser uma m****, uma das piores já feitas pela globo.
Alías alguem sabe o que significa KUbanacan? :lol: Que estranho...

Sabendo q vai ser do mesmo diretor de Uga-Uga e O Quinto dos Infernos, então vai realmente ser uma bosta com gente pelada. Vai fazer jus ao nome: KU-banacan, que eh um país imaginário :tsc: ..... :puke:
 
Eu acho q essa novela vai ser uma m****, uma das piores já feitas pela globo.
Naum dá pra levar uma novela que tem Umberto Martins (barrigudo e careca) como gala e será que o Carlos Lombardi criar uma novela com um nome normal?
 
Essa nova novela é praticamente Uga-Uga dois.

Mas tem tudo pra ser uma novela muito divertida. Essa eu acho que vou tentar assistir. Não sou muito fã de novela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo