• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Phpbb

Hmm... por incrível que pareça dizer, esse esquema não funciona direito em alguns servidores. Cê tem algum mysqladmin rodando lá?
 
O servidor é a Lycos, o negócio é que um monte de gente usa esse método nesse servidor e sempre dá certo. De qualquer jeito, vou procurar saber sobre outros meios.

Cê tem algum mysqladmin rodando lá?
Nop! Na verdade as únicas coisas que eu fiz no forum foi instalar alguns MOD's e mexer no FTP. Nem o PhpMyAdmin cheguei a usar.

EDIT: Tou tentando fazer o backup pelo PhpMyAdmin... quero ver no que vai dar.
 
Gothic Legolas disse:
Alguem sabe onde eu arrumo uns Themes para o PHPbb meio futuristas? :roll:
www.forumimages.com

tem uns mtu bons

mas no site da phpBB rola uns theme mtu rlz. só vasculhar direitim ;)
 
Em um forum 2.0.2 que eu participava um cara conseguiu achar uma falha na segurança e se tornou admin do forum e começou a destruir tudo... na época eu procurei alguma coisa sobre mas não achei nada, alguém sabe alguma coisa a respeito disso?
 
A unica coisa q eu sei de php é quote..... :roll:
Não sei + nada.....queria aprender, onde tem um bom tutorial ?
Eu nem sei onde edita o php. É no bloco de Notas?
 
Passolargo disse:
Em um forum 2.0.2 que eu participava um cara conseguiu achar uma falha na segurança e se tornou admin do forum e começou a destruir tudo... na época eu procurei alguma coisa sobre mas não achei nada, alguém sabe alguma coisa a respeito disso?

Procura por essa falha de segurança lá no phpbb.com. É muito provável que você encontro o problema documentado, e com a solução disponível. Deve resolver.

Mas se não resolver, eles dão apoio caso algum fórum baseado em phpbb seja hackeado por um caminho que eles não conheçam. :wink:
 
Gildor disse:
Procura por essa falha de segurança lá no phpbb.com. É muito provável que você encontro o problema documentado, e com a solução disponível. Deve resolver.

Mas se não resolver, eles dão apoio caso algum fórum baseado em phpbb seja hackeado por um caminho que eles não conheçam. :wink:
Valeu Gildor, vou dar uma procurada lá... preciso corrigir isso.
 
Passolargo disse:
Em um forum 2.0.2 que eu participava um cara conseguiu achar uma falha na segurança e se tornou admin do forum e começou a destruir tudo... na época eu procurei alguma coisa sobre mas não achei nada, alguém sabe alguma coisa a respeito disso?
esse dai foi um erro critico, acho q o 1º a ser notificado/corrigido no 2.0.2 ... os packs atuais naum tem mais esse erro, e o PHPBB ja está na v. 2.0.4 e a 2.2.x ja ta em desenvolvimento...
 
Omykron disse:
esse dai foi um erro critico, acho q o 1º a ser notificado/corrigido no 2.0.2 ... os packs atuais naum tem mais esse erro, e o PHPBB ja está na v. 2.0.4 e a 2.2.x ja ta em desenvolvimento...
Foi estranho, eu não sei como o cara fez, eu sei que dava pra ele logar-se como Admin e acabou detonando tudo.
 
Lá no fórum q eu sou uns dos Admins :roll: colocaram um álbum de fotos igual ao daqui, só que nenhum usuário consegue inserir fotos na sua Galeria Pessoal! Eu já fui nas configurações e parece que tudo esta certo! :tsc:

E outra coisa! As fotos que são inseridas quando são mostradas em thumbnail, a resolução fica horrível! Já tentei arrumar isso e também não sei o que é! Eu tentei colocar a largura da imagem em 100 pixels só que só fica assim na Geral no personal Gallery não fica, a imagem fica gigantesca! :evil:


Help me! :obiggraz:
 
Gothic Legolas disse:
Lá no fórum q eu sou uns dos Admins :roll: colocaram um álbum de fotos igual ao daqui, só que nenhum usuário consegue inserir fotos na sua Galeria Pessoal! Eu já fui nas configurações e parece que tudo esta certo! :tsc:

E outra coisa! As fotos que são inseridas quando são mostradas em thumbnail, a resolução fica horrível! Já tentei arrumar isso e também não sei o que é! Eu tentei colocar a largura da imagem em 100 pixels só que só fica assim na Geral no personal Gallery não fica, a imagem fica gigantesca! :evil:


Help me! :obiggraz:


Sera que ninguem sabe me ajudar? 8O
 
eu ja tenho meu forum [url censurada por quebra de copyright com o phpBB]

eu quero arranjar um tutorial pra colocar data de nascimento e sexo, soh q em portugues, ate pq eu ja tenho o ingles, naum q o meu ingles seja ruim mas eh q tem algumas coisas q eu naum entendo?!?!?!? please!
 
Math.ro é soh vc modificar os arquivos da pasta language_potuguese que vc coloca lah para portugues, mas tem que ser os campos certos, tem q ve com alguem +foda, eu jah fiz, em PT e deu certo, mas depois que eu coloquei outro mod deu pau, ai eu tirei os dois
 
eu num to falando da linguagem do forum, eu estou falando de um tutorial em portugues para a instalaçao dos mods pra idade e sexo. :twisted:
 
Por Favor, Urgente sobre Posts de Usuários... e outros...

Olá, tudo bem?

Eu acabei de criar um fórum phpBB para mim e estou com algumas dúvidas... Por favor poderia tentar esclarece-las?

1- Quanto a quantidade de posts de usuários: quando eu apago os tópicos do meu fórum, o usuário que havia postado nele também tem seu número de posts diminuído... isso é um erro ou bug? tem como corrigir ou fazer algo?

2- Quanto ao Mod. de postagem rápida pelo tópico que está vizualizando: Por favor, pode me passar alguma url em que eu posso pegá-lo? pois eu procurei aqui e não encontrei... e pode me explicar como instalo um Mod.?

3- Estou tendo problemas para inserir novos Smilies no meu Fórum, podem me passar tipo um passo-a-passo por favor?

Muito obrigado pela atenção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo