• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Nosssssssssssssssaaaa.....a Mística sem maquiagem,oh my god!!!
 
Se bem que não fui muito feliz nas escolhas das imagens, hohohoho
Outras aí também são muito bonitas sem maquiagem, depende da foto (só que fiquei com preguiça de pesquisar)

A Rebecca tá ducara nessa foto mesmo!
 
V disse:
Você podia ter perguntado, né? Ou sei lá, pedido o link de algumas fotos. Não seria difícil.

Mas, peraí, vc não sabe quem é Jean Grey? :eek:

Então vc não viu o primeiro filme? :o?:
Ah, acho que agora eu sei quem é essa Jean Grey... Eu vi o primeiro mas não sei os nomes. :osigh: Ela também é muito bonita. :grinlove:
 
Eu votei na Tempestade, agora ela tah + fashion! :mrgreen:
Naquele último filme akele cabelo liso era horrível!! :lol:
Eu espero ansiosa pra ver o filme!!
:roll: Uma coisa... quem eh o aclamado Gambit? Por acaso eh akele mutante azul grandão? :roll:
 
Ah, o Moriarty esclareceu um ponto:

Se vocês acham que vão ver o Gambit correndo por aí, podem retirar seu pequeno eqüino da perturbação pluviométrica: não vão.

Eu já não nem sei se ele vai aparecer. Tipo, a gente vai saber que ele existe, mas é só isso. Talvez um nome, uma imagem em um monitor, algo do gênero. Nada de Gambito jogando cartas explosivas por aí.
 
Ela é bisonha.

E tá ganhando a enquete, não sei como. Devem ser aquelas fotos onde ela tá com quilos de maquiagem na cara. :roll:
 
Ah, ela é bonita sim, vá!

039_45640.jpg
anna_paquin2.jpg
 
Meu voto foi p/Vampira, e não foi pra zoar :D é a personagem que eu gosto mais, das mulheres, depois vem a Tempestade....

E dos homens? Já teve tópico de quem é o mais "sexy"? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo