• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores super e sub-valorizados

Dimitri

om pah, om pah, pah
Se tem uma coisa que me irrita no mundo do futebol, são aqueles jogadores que não jogam nada (ou não tanto como se diz), e todos enchem a bola dele. :evil: Os caras se passam por craques, são super badalados, se envolvem em grandes transações e jogam pior que eu. Acho que isso acontece porque eles jogam 2 ou 3 partidas boas, e cai nas graças da torcida ou de um Galvão Bueno da vida.

Eu não me lembro de muitos, mas tem o Mozart, Petkovic, Lúcio, Luizão, Fábio Baiano, Léo Lima, Iranildo entre outros.

Os clubes só se dão mal com esses pseudo-craques. :?
 
Sabiam q Dario Pereyra, q jogou mais q todos esses juntos q vcs falaram ai, ganhava 4.000 dólares no auge da sua carreira?
 
quanto ao dinheiro, eu acho jogadores como o ja citado stan, recoba, elber, jardel... tudo bem q esses ultimos tem jogado bem nos seus times (no aso do jardel jogava pq agora ele so faz escandalo), mas naum acho q tem todo esse valor...e um muito menos valorizado, mas q me irrita muito e o valdir bigode do vasco....ele ja jogou bem mas hj ta pessimo, ai o vasco contratou o marcelinho e o marques e chamaram eles de 4 fantasticos (junto com o pet)...o bigode ja naum joga bem a muito tempo....
 
Re: Jogadores super valorizados

Dimitri disse:
Eu não me lembro de muitos, mas tem o Mozart, Petkovic, Lúcio, Luizão, Fábio Baiano, Léo Lima, Iranildo entre outros.

Os clubes só se dão mal com esses pseudo-craques. :?

tipo.....
eu axo q o Fábio Baiano naum é super-valorizado.....ele é sub-valorizado.....
mesmo pq naum lembro d ele ter uma exposição grande a midia e talz.....só qdo se trata d kestões d brigas.....


akele Adriano q saiu do Flamengo foi super-valorizado demais.....
 
O Clodoaldo lembra um ponta esquerda do CSA de Alogoas, chamado Jacozinho.
A Globo fez tanto lobe deste cara, que uma vez ele jogou uma partida, não sei qual, com a presença do Zico e do Maradona... E ele deu um passe para Maradona fazer um gol....
 
esse cara so naum vai "crescer" mais no futebol pq agora estamos no brasileiro, e naum no cearense (descupe se tem alguem aqui de la, nada pessoal), o nivel e muito melhor e ele vai ter q jogar muito mais pra continuar aparecendo...po teve ate um estudo sobre a letra da musica do clodoaldo no globo esporte, ninguem merece isso....
 
globo esporte é o pior... as matérias são manjadíssimas, sempre termina com a imagem de alguém comemorando o gol em câmera lenta e o som da torcida gritando ao fundo... muito ridículo.. alguém mais repara nisso?
 
globo esporte é o pior... as matérias são manjadíssimas, sempre termina com a imagem de alguém comemorando o gol em câmera lenta e o som da torcida gritando ao fundo... muito ridículo.. alguém mais repara nisso?
pior q isso sao aquelas piadinhas embaixo do nome do estrevistado (tipo quando o julio cesar goleiro fez aquele gol apareceu embaixo do nome dele "goleiro trapalhao"....isso e ridiculo e o pior e q eu vejo todo santo dia...
 
Na atualidade do futebol brasileiro, um jiogador q está ganhando muito espaço na mídia é o Fábio Baiano... Quem é Flamenguista e costuma assistir os jogos vai concordar comigo! Ele fica o jogo inteiro tentando fazer jogadas de efeito como aquela "lambreta"ou sei lá como q chama aquele drible q ele deu no último jogo! De cada mil tentativas ele acerta uma... E daí ganhar reconhecimento de craque! Fala sério... Ele é péssimo! Ainda quando ele jogava no Grêmio, ele já fazia isso... Inclusive há uma placa em sua homenagam no Estádio Olímpico por causa de um gol q ele fez certa vez... Pra mim, ele força a barra!
 
Tudo isso existe pq "alguéns" levam vantagem. Presidente de clube, procurador de jogador e jogador. Não interessa o torcedor nem o Clube em si. Enquanto a tríade aí continuar levando mvantagem, vai continuar assim, trilhões por nada.

(aliás a TV tb entra nessa... alguém aí gritou "clodoaldo e globo esporte"?)
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Na atualidade do futebol brasileiro, um jiogador q está ganhando muito espaço na mídia é o Fábio Baiano... Quem é Flamenguista e costuma assistir os jogos vai concordar comigo! Ele fica o jogo inteiro tentando fazer jogadas de efeito como aquela "lambreta"ou sei lá como q chama aquele drible q ele deu no último jogo! De cada mil tentativas ele acerta uma... E daí ganhar reconhecimento de craque! Fala sério... Ele é péssimo! Ainda quando ele jogava no Grêmio, ele já fazia isso... Inclusive há uma placa em sua homenagam no Estádio Olímpico por causa de um gol q ele fez certa vez... Pra mim, ele força a barra!

tipo.....
eu meio q descordo.....

o unico problema q eu vejo nele é q naum é tão constante.....
tem jogos q ele tá com uma ótima visão d jogo e põe um bando d gente na cara do gol (mas, infelizmente, com um Fernando Baiano no atake a coisa fica dificil).....
e tem otros jogos q, de cada 10 passes, ele erra 7.....

e ele prende a bola d vez em qdo tb.....
 
the lonely bard disse:
globo esporte é o pior... as matérias são manjadíssimas, sempre termina com a imagem de alguém comemorando o gol em câmera lenta e o som da torcida gritando ao fundo... muito ridículo.. alguém mais repara nisso?
pior q isso sao aquelas piadinhas embaixo do nome do estrevistado (tipo quando o julio cesar goleiro fez aquele gol apareceu embaixo do nome dele "goleiro trapalhao"....isso e ridiculo e o pior e q eu vejo todo santo dia...

eu vejo só quando tem os gols da rodada pra ver...
 
Jogadores super-valorizados :
Vasco: Valdir (o cara é um lixo)
Fla: Fabio Baiano, Fernando Baiano (esse é o pior de todos os listados)
Flu: Lopes, Fábio Bala
Bota:???????Carlos Alberto??????
Corinthians: Renato, Anderson, Fabrício, Lucas,
Tem tb: Carlos Miguel, Souza, Alex (Alexotan, o pior é q ele está jogando bem atualmente, mas é um sangue-suga), Luisão (o zag do Cruzeiro), Luisão (ou ruinzão, o ex atacante do guarani, palmeiras, vasco e corinthians), Wagner (atacante do palmeiras), etc
 
tipo.....
eu meio q descordo.....

o unico problema q eu vejo nele é q naum é tão constante.....
tem jogos q ele tá com uma ótima visão d jogo e põe um bando d gente na cara do gol (mas, infelizmente, com um Fernando Baiano no atake a coisa fica dificil).....
e tem otros jogos q, de cada 10 passes, ele erra 7.....

e ele prende a bola d vez em qdo tb.....
concordo, apesar de vascaino eu acho q o fabio baiano jaga direitinho e mereceu a placa no estadio olimpico pq aquele gol foi uma pintura...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo