• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste - Inuyasha

Status
Fechado para novas mensagens.
Olha... o teste de "quem vc é" é bem tontinho, pq as respostas são obvias pra cada personagem. O outro é bem legal...

e olha só quem eu tirei! Fiquei feliz! :grinlove:

finu05.jpg


:mrgreen:

Ah,e num outro teste melhorzinho de "Quem você é", eu fui o Miroku! :angel: Depois eu acho o link de novo :wink:

* Athos ao som de Slayer - Season in the Abyss *
 
no primeiro link tiriei a kagoru :P
finu12.jpg


no segundo fui a Kagome (ou no desenho : Agome :P)

bem, bem.. só mulher heheheheh
 
hum.. parceira ideal...

finu05.jpg

You've got Sango!
She is strong, independent and so are you. The both of you are compelled to stay together, coz, underneath it all, you both care for each other too much.

e eu sou...
minu04.jpg

You Are Inuyasha The Half Dog Demon And Half Human!
 
No primeiro deu a mesma coisa que o Athos

Jah no segundo deu:

minu04.jpg


Ou seja... a mesma coisa que deu pro Arael
 
o meu é o Inu-Yasha :grinlove:

Agora, o outro sobre qual vc seria é furado, ´quando vc escolhe qual gostaria de ser, essa vai ser a resposta do traste.... :x
 
Parceira Ideal
finu13.jpg

You've got Kanna!
Being the tolerate it all guy, you have a quiet and rather unreponsive girl here.

e eu sou o Inuyasha
 
You've got Sesshoumaru!
You are impossibly naive, rash and will not let anything get in your way. The exact opposite of him(except for the last one). Hey, don't worry, he won't have the heart to hurt you! Will you, sess-chan? ^_~


:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: amor o Sesshoumaru! Ele é gostoso.



-----------------
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo