• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encaixotando Helena (Boxing Helena, 1993)

Dirhil

Olha, Schroeder...
ENCAIXOTANDO HELENA

Eita filminho polêmico. Para começar a Kim Basinger assinou contrato mas desistiu de fazer o filme por causa das fortes cenas de sexo. Sofre um processo milionário e perdeu.
Mas o filme em si é bobo. As cenas de sexo são poucas e não muito pesadas.
A história é a do médico Nick, obcecado pela Helena. O filme não mostra (e também não explica direito como) mas supostamente eles se conheceram e transaram numa noite. Só que ela é uma vagaba de primeira, personagem caricata e irritante. E ele é um rapaz bem sucedido financeiramente mas que teve uma mãe igualmente vagaba e que acabou tendo uma visão deturpada das mulheres. Num acaso do destino ela sofre um acidente e ele acaba aprisionando ela em casa, onde aos poucos ela vai perder os membros numa doentia relação de amor e ódio.
O filme poderia abusar um pouco mais do psicológico das pessoas e não ser irritante. Chega a ser patético assistir o personaem do Julian Sands se declarando para a amada e ela só pisando nele (verbalmente apenas, pois lhe faltam as pernas :lol: , piadinha infame).
E o final hein? Mais bizonho e clichê impossível. Totalmente desnecessário.

Nota:
r20.gif
 
esse filme é da glória Lynch parente do David Lynch, não sei se é irmã ou filha.

realmente é um filme perverso, estranho, o pobre homem além de ser pisoteado a todo momento tem seríssimos disturbios sexuais e pisicológicos. Assisti pq um amigo me recomendou. Quer saber, se analisar o filme como um estudo mental até que ele não é um fracasso, tem quase tudo sobre o assusnto inclusive Voyeurismo. Mas como narrativa cinematográfica deixa muito a desejar, foi no mínimo curioso, mas jamais quero ver de novo. E atriz que faz Helena é de uma beleza incrível, diga-se de passagem.
 
Waters disse:
E atriz que faz Helena é de uma beleza incrível, diga-se de passagem.

É a Sherillyn Fenn que fez nada decente...... hehehhehe

fennshe2.ily


Bonita mesmo.


e a diretora se chama Jennifer Chambers Lynch e é filha do David lynch
 
PUTZ! Morri de rir quando vi esse filme...
Sei q naum era comedia mas naum podia deixar d rir com uam coisa taum comedia! Eh idiota demais! huahuahuaauauahu :lol:

Isso naum merecia um topico... acho q nem ser citado nesse topico.. :roll:
 
Cara, minha ex namorada adorava esse filme! 8O

Nem vou ver. pelo que conheço do gosto deturbado que ela tem por filmes! :lol:
 
esse filme é meio tosco... hehehe

Mas tem gente qe gostou.... minha nota é 4.5.... soh pq a mina era gatinha ehhehe....

putz... os cara tao desenterrando kada filme daki do forum....

Daki a poko vai ter o topico do filme o vento levou....
 
Eu não achei tão ruim assim... Acho q o q se quis explorar no filme era a obssessão do Nick pela Helena! E isso foi razoavelmente bem feito... Se vc for complacente com o roteiro pode acreditar q a mensagem seja "Nós homens somos dominados pelas mulheres mesmo quando a aprisionamos!"

Nota: 6.0/10.0
 
Mithrellas disse:
Lukaz Drakon disse:
Cara, minha ex namorada adorava esse filme! 8O

Nem vou ver. pelo que conheço do gosto deturbado que ela tem por filmes! :lol:

Só para filmes? :lol: :lol: :lol:
AHAHAHAHAHA :)
boa :)

hmm, esse filme deve ser ruim mesmo...
ninguem aq do forum gosto, nem pretendo ve...
 
Sei lá, acho o filme um pouco bizarro de mais!! Vi o tal filme tem um certo tempo, e acho que agora a história poderia ser melhor explorada.
Curiosidade: sabe quem faz o namorado maluquinho da Helena? É o Bill Paxton.
 

Nhoum, tópico dos tempos que o dirhil usava escala de notas.

hpg

uou!

E atriz que faz Helena é de uma beleza incrível, diga-se de passagem.

eu achava que era a valerie do barrados no baile, mas depois fui ver no imdb e não é. ¬¬

***

Assisti hoje cedo, e talz. Tinha *muita* curiosidade sobre esse filme, lembro dele nas locadoras da vida e tudo o mais. Talvez se eu tivesse locado naquela época não tivesse achado tão bocó - não rolou, não gostei. Gostei menos ainda da conclusão (que SPOILERMENTE convenhamos, é o clichê número 17 dos filmes de terror).

O engraçado foi ouvir a trilha sonora. Tears for Fears e afins, o filme parecia berrar "começodos90!!!!!!!!" :lol:
 
Nhoum, tópico dos tempos que o dirhil usava escala de notas.

hpg

Né!?!

Tipo.. eu olhei que o tópico tava em primeiro e pensei: "quem foi o babaca que criou um tópico pra um filme tão ruim"..... daí que vi que fui eu. Ao entrar vi esse lance de nota e meu.... nem lembrava mais tb.... rs.... e tipo... fui bondoso pra caralho com o filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo