• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que se diz quando se está bêbado...

¤*Lari*¤ disse:
Vc nunk lembra o fezno dia anterior...vc acorda com uma ressaca do kramba e o pior é a ressaca moral de vc mesmo se xingar e ter plena consciencia de q naum deveria ter feitu aquilo...
o pior é quando vc realmente naum sabe beber...e toma um pouquinhu descobre q é bem fraquinhu passa a noite inteira passando mal... é internando tomando glicose direto na veia... e te perguntam onde vc está e vc naum faz a menor idéia e tava querendo saber a mesma coisa! :lol: :lol:
num sei quem fez issu né????
D...i...hahhahahaha
Tbm naum prescisa destriur neh ?? :lol: !!! :lol:
 
Ja vi pessoas ficando bebadas com Smirnoff Ice....
Mas o q me deixa msm bebado e beber de barriga vazia, pq minha familia de italianos beberrões criou uma especie de resistencia , q faz com q eu dificilmente fique bebado se estou comendo alguma coisa.

semana passada fui num churrasco q estava tao ruim q so dava pra beber msm... fiquei muito mal e cheguei ate a vomitar.

Mas no msm dia , depois de ter virado a noite na rua , ainda andei de Kart :mrgreen: !!!!

E depois dizem q bebado naum pode dirigir....
 
Eu não sou de beber muito, mas se me derem Vodka com Citrus...pode me esquecer... 8-) 8-) 8-)

Quando eu fico bebada eu não costumo falar muita borracha não (pelo menos é isso que as minhas amigas me contam, por que eu não lembro de nada :mrgreen: )
 
Hummm... Vamos lá...

"Sinto tesão por outras mulheres..."
"Se você beijar esse cara eu juro que entro aí no meio..."
"Tamanho importa."
"Caso sim"

Acho melhor eu não dizer mais nada
 
Bem, como isso virou uma coisa muito frequente, as frases variam muito hehehe, mas as que eu mais usava a um tempo de depressão e cunfuzão que jah se foi a não muito tempo eram:

-Eu nunca mais vou beber!
-Q q eu tô fazendo comigo?!
-Eu só tenho 15 anos( na época)
- Ela só tá durmindo guarda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Quando eu fico bêbado (e não é muito), é de vinho ou cerveja (essa é mais incomum, só aconteceu uma vez) ou algo do gênero... Afinal, o pessoal me barraria num bar. :roll:

"Onde coloquei as chaves do carro?" (essa óbvio que eu nao falei, mas pareceu a coisa certa de ser colocada aqui :obiggraz: )
"Parede? Que pare--" (essa é minha :roll: )
"Que tomar água o que? Ressaca se encara!" ( :? )
"Manda mais um aí!"
etc... :roll:
 
O que eu digo quando to bebum varia da intensidade da bebedera.
Vai desde idiotices sem sentido a tentar descer uma escada grande pacas correndo e sem apoiar no corrimão...
 
tudo q eu queria falar mas tinha vergonha antes ou ñ tinha coragem.....mas eu ñ gosto muito de beber, depende muito da bebida
 
beber é bom pq descontrai e distrai, mas beber pra ser outra pessoa é errado pq seria uma fuga do seu eu atraves de artificios q mudam a sua personalidade e sua mente.
 
Como meu amigo diz:

"O alcóol causa a falta de memória e outras coisas que eu já esqueci..." :lol:
 
eh horrivel ficar bebado eu nunca fikei mas jah vi gente bebada e eh horrivel eles cantam musiquinhas com ''pinga'' e com cachaça e coisas assim :cheers: eles deviam ficar assim :silenced:
 
Meu pai quase atropelou um kra bêbado que tava deitado no meio da rua de noite... 8O
 
2 hs da manha, e o povo bebendo numa garagem mtu abafada...
e do nada, nada mais do q do nada, um Elfo ai diz... noosa, vou sair, preciso tomar um sol, ta mtu abafado aki...

eram 2 da MANHA, da onde eu tirei sol?
 
The Dark Elf disse:
2 hs da manha, e o povo bebendo numa garagem mtu abafada...
e do nada, nada mais do q do nada, um Elfo ai diz... noosa, vou sair, preciso tomar um sol, ta mtu abafado aki...

eram 2 da MANHA, da onde eu tirei sol?

A situação é a seguinte..naum tenta entender como um bebado pensa...eu ja desistir de entende-los e me entender hehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo