• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Pode parecer uma pergunta idiota mas....
eu sempre quis saber isso.

O InuYasha tem orelhas? alem daquelas d cachorro?
pq naum aparece nunca.... :think:
 
Depende. O Inu-Yasha quando tá youkai tem so as orelhas de raposa. Quando ele esta na forma humana, com cabelos negros ele tem a outra.
 
Uma coisa que tava pensando, quando vi esse epsodio de sexta, será que futuramente, o Inu-Yasha e o seshou-maru, vao passar a ser, tipo "amigos". Assim, eles nao andam juntos, mas irao lutar por um mesmo proposito? Comecei a pensar sobre isso quando aquele velhinho que forjou a tessaiga falou, que o pai deles provavelmente nao tinha a intencao de q os dois iriam brigar, e tbm o seshou-maru, ajudou aquela menina, mesmo falando q foui só um teste
 
É, talvez seja algo assim... só sei que na abertura nova tá cheio de personagens novos... pelo jeito agora vai ter Inu-Yasha Gumi... Sesshoumaru Gumi... Naraku Gumi... e não sei bem como vai ser o final não...

Viva Rumiko :mrgreen:

* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *
 
SEria tipo "Grupo", "Gangue", ou qualquer coisa assim...

Grupo do Inu... Grupo do Naraku... Grupo do Sesshoumaru...

é como o Kenshin Gumi (Kenshin, KAoru, Sano e Yahiko :mrgreen: )

Pela abertura, parece que todo mundo vai ter seus aliados/companheiros/pesos mortos agora :P

* Athos ao som de Skank - Resposta *
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Depende. O Inu-Yasha quando tá youkai tem so as orelhas de raposa. Quando ele esta na forma humana, com cabelos negros ele tem a outra.

Correção neo, ele nao esta youkai, ele esta meio youkai, ele youkai e bem diferente, ele e mau e muita mais forte! :lily:
 
Sim aurus me confundi... geralmente na forma youkai "extrema" eles n~çao mantem uma forma humanoide......

mas então.meio-youkai ele tem orelhas de raposa e "humano" ele tem normais

Só uma opinião pessoal...le de cabelos negros fico mucho legal..ele fico mais "bonito"
 
Ele parece uma mulher de cabelos negros! hehehehe, eu já vi uma foto dele em forma de yokai completo, é de dar medo, uns olhos vermelhos de matar qualquer Narakzinho de araque...
Acho que o Sr. Sesssschomaru vai ficar bonzinho, ele tem tudo pra ser o vilão bonzinho do Inu Yasha, não concordam?
 
Não tinha... ele tinha cara dakeles que iam ficar maus DEMAIS, e que o assistente dele ia se sentir abandonado e ajudar os mocinhos sendo humilhado, e ficando vivo e bonzinho no final :lol:

Mas depois do Totoussai e daquela menininha que não fala, ele tá com cara sim...
 
Athos disse:
Não tinha... ele tinha cara dakeles que iam ficar maus DEMAIS, e que o assistente dele ia se sentir abandonado e ajudar os mocinhos sendo humilhado, e ficando vivo e bonzinho no final :lol:

Mas depois do Totoussai e daquela menininha que não fala, ele tá com cara sim...
Huehuehuehue pior q é :lol:
Eu odiava ele no inicio u.u mas com o tempo ele melhora :grinlove: Isso só prova que até os youkais mais poderosos estão sujeitos a serem vencidos pelo Fator Kawaii de uma garota :P
 
Washu_Hakubi disse:
Athos disse:
Não tinha... ele tinha cara dakeles que iam ficar maus DEMAIS, e que o assistente dele ia se sentir abandonado e ajudar os mocinhos sendo humilhado, e ficando vivo e bonzinho no final :lol:

Mas depois do Totoussai e daquela menininha que não fala, ele tá com cara sim...
Huehuehuehue pior q é :lol:
Eu odiava ele no inicio u.u mas com o tempo ele melhora :grinlove: Isso só prova que até os youkais mais poderosos estão sujeitos a serem vencidos pelo Fator Kawaii de uma garota :P

Odeio esse maldito "fator kawaii" justamente quando weu tava começando a simpatizar com o sesshoumaru ele vai la e faz aquilo... ahh... por isso que eu gosto mais do Naraku, ele e um excelente vilão, e não desaponta em praticamente nada, e eu duvido que alguma vez ele sera vitima do "fator kawaii" e o sesshoumaru e pedofilo e homossexual, homossexual com o jaken e aquele bastão grande e de duas cabeças e pedofilo com a Rini... :lily: :lily: :lily:
 
Quem é você pra chamar alguem de homossexual? :roll:

E fator kawaii r0x! :mrgreen: (a Kirara que o diga :oops: tão fofinha! :lily: )

Além disso, aqueles fantoches babuinos do Naraku já encheram :P E agora ele tá começando a fabricar Yokais a partir dele mesmo :eek:

* Athos ao som de Manowar - Blood of the Kings *
 
Eu não vi tudo, mas tinha uma tia lá que era comparsa do Naraku e atacou o povo com um poder de Vento... aí no fim ela tipo brigou com o Naraku e ele mandou ela ficar quieta pq senão ele a destruiria pq ela era só uma parte dele (ou algo assim)
 
Parece q ela foi criada a partir dele, ela tb tem uma cicatriz de aranha nas costas. Queria saber o q são aqueles potes (ou vasilhas) q apareceram com aquela coisa esquisita dentro... :o?:
 
Exato, bechara.

Hoje se confirmou, com a aparição da menina cuti do espelho.

Alias, adorei o episodio de hj, vocês não? :mrgreen:

A Sango ( :grinlove: ) com ciumes por causa do Miroku (que sou eu :P ) demorou pra acontecer :roll:

Passei a gostar mais ainda do Miroku depois desse episodio 8-) Tanto por pedir pra uma menina de 11 anos ser a mãe dos filhos dele ( 8O ) quanto admitir que se passasse a noite lá com ela (já com 14 anos), era possivel que fizesse uma besteira e engravidasse ela. ("Deixa eu explicar, Shippo..." :lol: )

Queria ver isso sem as provaveis censuras e cortes que o anime recebe... um dia o mangá chega nesse numero... :mrgreen:

* Athos ao som de Savatage - Surrender *
 
Eu não esperava ver o Inu-Yasha como Youkai tão cedo 8O e fiquei sem entender :disgusti: (além disso, ficou "péssimamente" dublado :| )
A Tessaiga quebrou, então acho que o Totoussai vai aparecer de novo pra conserta-la! :mrgreen: Wohoooooo!

E o mangá tá mto lento mesmo :| Parece até implicancia com a Rumiko... Ranma 1/2 também sai num ritmo alerdado :eh: :tsc:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - 1/3 (No Junjou na Kanjou) *
 
Alguém pode me explicar porque o Inuyasha virou Youkai? Eu fui obrigado a parar de ver na parte qeu ele matou aquele Youkai, e perdi o final :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo