• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Não sei. =]

Não discutam aqui, porf avor. Ele apenas quiz dar uma resposta completa, e eu sei que esta certa :wink:

Hm.. minha pergunta... quais são os integrantes da banda do Jabba's Palace? :lol:
 
e uma banda com uitos integrantes, mas vamos a eles:
max rebo, sy snootles, droopy mccoll, ak-rev, umpass-stay (esses dois ultimos sao percussionistas), rystáll e greeata nos back vocals, barquin d'an (no kloo horn ,alias seu irmao toca o mesmo intrumento na ja citada modal nodes) tem um q se chama rapotwanalantonee q toca um especie de gaita gigante e pra terminar um q eu naum sei o nome q e do mesmo planeta q o greedo e a greeata...acho q botei gente de mais, mas os pricipais tao ai...
 
ta, la vai, vou ser bonzinho:
no ep1 qual o nome do capitao gungan q aparece bastante durante o filme e luta com jar jar na batahla contra os droids ?(dica : ele usa um bigodinho)
 
Pra mim está em um nível aceitável :)

Lá vai a pergunta...


Na trilogia "Herdeiros do Império", qual o nome do animal que anulava a Força ao seu redor e foi capturado pelo Almirante Thrawn?
 
naum sei se isso sao os nomes certos dos poderes mas pelo q eu me lembre, ele " empurra " tanto o obi-wan quanto o qui-gon usando a força e tb da pulos acima do normal durante a luta com os dois jedis em naboo. naum sei se ta certo naum...
 
Não era bem a resposta que eu queria... ela seria um pouco mais extensa...

Mas como vai dar muito trabalho pro povo responder, podem passar à próxima pergunta... No meu próximo post, cito aqui a resposta como deveria ter sido dada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo