• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Só viado gosta de Britney Spears] [Alex deLarge]

Ôloco, totalente trash! :mrgreen:
Onde vc arranjou "inspiração" pra escrever tanta bobagem? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já sei! Viu mto Domingo Legal, Hebe Camargo, Superpop, João Kléber e tinha que desgarregar a porcaria em algum lugar. Aí veio martirizar a gente neh? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
E o pior é que os textos mais comentados via de regra saum assim... :obiggraz:
 
Ôloco, totalente trash!
Onde vc arranjou "inspiração" pra escrever tanta bobagem?
Já sei! Viu mto Domingo Legal, Hebe Camargo, Superpop, João Kléber e tinha que desgarregar a porcaria em algum lugar. Aí veio martirizar a gente neh?
E o pior é que os textos mais comentados via de regra saum assim...

e agora seu eu colocar um texto bom ninguém vai ler... me queimei :lol:
mas foda-se eu não queria mesmo...
 
Uau... Que porcaria de texto...
E eu não saquei a história? Que relação o título tem com o capítulo? O John voltou no tempo?
 
E eu não saquei a história? Que relação o título tem com o capítulo? O John voltou no tempo?

Não...

vou explicar ela aqui, é muito complexto, só carinhas de QI maior de 240 conseguem captar de primeira...

A história é contada fora de ordem cronólogica, tipo Pulp Fiction. A história é desse carinha com problema na cabeça, que eu nem lembro o nome mais, um dia ele estava junto com seu pai e o pai dele xinga ele e só 5 dias depois ele entende que o pai dele xingou ele e mata o pai! ou seja, RIDÍCULO :lol:


Ah coloca!!!!!

Pelo menos faz a gente rir!!

tem uma outra minha, aí Portal para o infinito é menos ridícula e mais sem graça

Vai ver que ele quis colocar um nome nada a ver e colocou, assim sem coesão nenhuma!

exato

eu não escrevo só coisas desse tipo
 
Bah, achei q ia ser uma coisa no minimo engraçada segundo o titulo. Mas.... :tsc: Se eu for me basear nesse texto p/ julgar o club dos escritores... :tsc:
 
Nem queira!! Esse foi um dos piores textos daki, dá uma lidinha em outros e vc vê que esse foi só pra zuar msmo...tem textos bem legais por aki!^^
 
Tem textos...assim...mais sérios? Com enredo msmo? Tem, tem? Manda aí!^^

Tem 215 páginas... duvido que alguém leia :?

Nem queira!! Esse foi um dos piores textos daki, dá uma lidinha em outros e vc vê que esse foi só pra zuar msmo...tem textos bem legais por aki!^^

esse foi uma espécie de "roteiro" para um filme trash, nem sei se os caras já filmaram...
 
Ainda não entendi a relação do titolo (só viado gosta de britney spears) com o texto (aliaz não consegui achar relação do texto com o texo mas não vem ao caso)
 
Yoru Ken disse:
Ainda não entendi a relação do titolo (só viado gosta de britney spears) com o texto (aliaz não consegui achar relação do texto com o texo mas não vem ao caso)


principalmente porque não tem mesmo...
 
Tá aki no CdE msmo!!!! Se chama Ode a Frodo!!
Pode mandar o seu texto pra k, eu leio msmo se ngm ler!^^

eu não, depois vem um espertinho e plageio a historia que eu fiz com tanto carinho faz uns dois anos, melhor não. 8-)
e manda por e-mail pra mim sim... aí dá pra imprimir e eu ler, ler no computador é muito ruim, a não ser que seja muito incômodo pra vc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo