• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

Secret of Evermore eu tambem naum gostei muito.. eh muito chato aquele jogo, alem de extremamente dificil em algumas partes...

E pra mandar snapshot ou vc tira um screen shot se tiver jogando em emu, ou entaum tu tira uma foto do jogo rodando na tua tv.
 
Kyo disse:
E pra mandar snapshot ou vc tira um screen shot se tiver jogando em emu, ou entaum tu tira uma foto do jogo rodando na tua tv.

Kyo, tirar um snapshot eu sei, mas como fço para mandar pro Cirdan o snapshot?
 
Hospeda em algumsite e manda o linkpra ele ou entaum manda pra ele pore-mailou messenger.
 
Bom... meu jogo de RPG favorito é Shinning Force 3 pro Saturn... mas eu nunca consegui termina-lo... e os jogos q eu terminei e são meus preferiso é:
- Chrono Trigger
- Dragon Force
- Shinnig the Holy Ark
- Albert Odissey

Ah acho q é isso... se eu tivesse um Play... acreditem... eu teria uma lista enorme!

Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww 8-)
Raimei Shiranui
 
Que blasfêmia é essa que ninguyém citou Xenogears?????
Fala séirio, nenhum jogo emociona tanto, faz vc torcer, chorar, se entristecer, vibar, comemorar, rir, que esse jogo.

Eh emoção do começo ao fim...Só de pensar na primeira aparição do Id no deserto, me arepio todo....E o primeiro aparecimento do Grahf?Nossa....

O chefe mais díficl foi o Emerald do FFVII, foi uma semana...Já o Rubi matei de primeira só com o Cloud, o resto do grupo tava morto, entrei na batalha pra ver como ele era e matei :(
 
Concordo com vc Jedan, o meu problema he que minha gravaçao foi pro espaço em um memory pirata, mas comecei tudo denovo e to tentando, os dialogos são grandes as vezes e eu sempre fico querendo ler.
Pois existem os que jogam apenas para terminar, e o historiline que, convenhamos, é um dos principais atrativos de um bom rpg, eles se privam disso.
Já viu como ficou o Xenosaga? Da uma olhada nele.
Tirando a falta de animação, o jogo ta bem atraente.
Toda a trama de Xenosaga está tomando forma de "saga", alá star wars.
Só fiquei sabendo ha poucos dias que ele é o primeiro episódio, e que o gears é o quinto. E no jogo, não sei como ainda, mas a Elly aparece ainda criança e em forma de aparição para um dos personagens do Saga.
E sempre que possível estou "rejogando" o FFtactis que tenho em duas versões:
Japa ( não aguentei esperar pela americana ) :o?:
Americ. ... um bom tempo depois. :mrgreen:
Esses são alguns dos meu eleitos:
- Chrono triger 8-)
- FFTatics :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
- C. Chross 8-)
- FF 7 ( exelente trama ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
- Xenogears ( imcomp. ) :x
- Xenosaga "" :D
 
Aratar disse:
Concordo com vc Jedan, o meu problema he que minha gravaçao foi pro espaço em um memory pirata, mas comecei tudo denovo e to tentando, os dialogos são grandes as vezes e eu sempre fico querendo ler.
Pois existem os que jogam apenas para terminar, e o historiline que, convenhamos, é um dos principais atrativos de um bom rpg, eles se privam disso.
Já viu como ficou o Xenosaga? Da uma olhada nele.
Tirando a falta de animação, o jogo ta bem atraente.
Toda a trama de Xenosaga está tomando forma de "saga", alá star wars.
Só fiquei sabendo ha poucos dias que ele é o primeiro episódio, e que o gears é o quinto. E no jogo, não sei como ainda, mas a Elly aparece ainda criança e em forma de aparição para um dos personagens do Saga.
E sempre que possível estou "rejogando" o FFtactis que tenho em duas versões:
Japa ( não aguentei esperar pela americana ) :o?:
Americ. ... um bom tempo depois. :mrgreen:
Esses são alguns dos meu eleitos:
- Chrono triger 8-)
- FFTatics :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
- C. Chross 8-)
- FF 7 ( exelente trama ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
- Xenogears ( imcomp. ) :x
- Xenosaga "" :D

Puts Jedan, foi mau mesmo ter esquecido de Xenogears.

Sério, acho que pra PSX naum tem jogo de RPG melhor que ele, com história involvente (embora um pouco complicada de se entender) q te prende no jogo.
Jah o Xenosaga que o kra com avatar do Fei comentou sobre, eu ainda naum joguei (mas talvez eu compre ele daqui a alguns dias), mas ouvi falar que a maior parte dele são cut scenes que mostram a história, e que tem mais de 20 horas soh dessas cenas, ou seja: uma história tão boa quanto Xenogears.
 
Ai...como eu queria um Play2 pra jogar Xenosaga... :(

Tipo, a Elly deve aparecer pq ela teve muitas outras vidas também...Eu não sei ao certo em qual ponto da linha do tempo é passado a história de Xenosaga, sei que é bem no começo.
 
E alguns dias atrás vi um amigo que está jogando o Saga, um cena de cair o queixo, com uma espécie de ominigear, branco tbm. Uma verdadira covardia com os oponentes.
 
Alguém pode me dizer se "DESTRUIU" com algum tipo de facilidade o Sephirot da arena do Kingdom Hearts, da aparição a batalha o kra é o verdadeiro demonio :x , talvez mais difício que no 7. :x :x
 
Na minha opinião os melhores RPGs são:

*Shining Force II(Claaaaaaasico!!!! alguem lembra do zeon??? o chefe mais chato)

*A saga do phantasy star..pricipalmente o IV o mais fodah!!( alguem lembra o Zio o vilão mais escroto...qndo matou a Alis eu fiquei muito puto e so joava com a finalidade de mata-lo)

*Vampire redemption( alguem ja jogou??so viciado)

*Zelda ocarina do tempo...
 
Lestat disse:
Na minha opinião os melhores RPGs são:

*Shining Force II(Claaaaaaasico!!!! alguem lembra do zeon??? o chefe mais chato)

*A saga do phantasy star..pricipalmente o IV o mais fodah!!( alguem lembra o Zio o vilão mais escroto...qndo matou a Alis eu fiquei muito puto e so joava com a finalidade de mata-lo)

*Vampire redemption( alguem ja jogou??so viciado)

*Zelda ocarina do tempo...

Nesses melhores naum entra final fantasy nenhum??
Tinha que ter pelo menos o final fantasy 9.........
 
Sub-Zero disse:
Lestat disse:
Na minha opinião os melhores RPGs são:

*Shining Force II(Claaaaaaasico!!!! alguem lembra do zeon??? o chefe mais chato)

*A saga do phantasy star..pricipalmente o IV o mais fodah!!( alguem lembra o Zio o vilão mais escroto...qndo matou a Alis eu fiquei muito puto e so joava com a finalidade de mata-lo)

*Vampire redemption( alguem ja jogou??so viciado)

*Zelda ocarina do tempo...

Nesses melhores naum entra final fantasy nenhum??
Tinha que ter pelo menos o final fantasy 9.........

O 9 é o pior da nova geração.
 
Se tiver q entrar um final fantasy com certeza é o final fantasy VII....sem sombra de duvidas...
 
E não se esqueça que cada um tem seu próprio gosto...

Pra mim, por exemplo é:

-Zelda Ocarina of Time
-Zelda Majora´s Mask
-Vcs consideram Mario (aquele que dava pra pegar o Mario, Luigi, Peach e Toad) como rpg? Ele não era como os outros Mario´s ...
 
tolkien_onering disse:
E não se esqueça que cada um tem seu próprio gosto...

Pra mim, por exemplo é:

-Zelda Ocarina of Time
-Zelda Majora´s Mask
-Vcs consideram Mario (aquele que dava pra pegar o Mario, Luigi, Peach e Toad) como rpg? Ele não era como os outros Mario´s ...

Não, naum consideramos, porque por mais que seja diferente dos outros Marios, continua sendo um jogo de plataforma.
 
Voces pobres mortais nunca tiveram a chance de jogar shinning force 3, e acham que FFtatics eh máximo no quesito!?
Não sabem o q estõ perdeire!!

eh o meu preferido, eu jah zerei, soh q soh o capitulo 1 (a sega dividiu em 3 partes, cada uma em um cd q era vendido separado do outro)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo