• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Mentha Brandybuck escreveu:
CELITO!!!!


Que, é?

Celito é simplesmente o cara mais slow do planeta... Não é bem um super herói, mas acho que já tá valendo... Tipo, ele poderia cavar um buraco até o Iraque, que nem o Pernalonga. :mrgreen:
 
Entaõ vamos fazer uma lista dos "heróis" que mandariamos:

Dupla de dois: Fucker and Sucker
Seu Creysson
Capitão Planeta (Vai Planeta!!)

....
 
Poderiam mandar o Homem Cueca.....100reais + o dinheiro do buzão :lol: :lol: :lol:
Se alguem já falou ....:roll:.........Eu não tive saco de ler.....:roll:.....
 
eu mandaria o homem invisível para que ele pegasse logo o sadam e acabasse de vez com a guerra e como muitos já falaram mandaria o capitão planeta para ele instituir a paz e a natureza nesse local tão devastado pelos eua !
 
ah, eu mandaria os ursinhos carinhosos... mas eles são super herois??? :eek: acho q naum.. hããã.. entaum eu mandaria a she-ra com aqueles efeitos ultra especiais e aquele cavalo voador.... acho melhor o capitão caverna..... ai ele dava uma porrada da cabeça do sadan.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo