• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências sobrenaturais

Status
Fechado para novas mensagens.
Uma vez, eu não tava conseguindo dormir... De repente, ouvi uma risada sinistrona, tipo "Hehehe..." 8O

Fique muito assustada... Gelei MESMO!!!

Daí descobri que era o som da minha barriga roncando!! :lol:

Relaxei e dormi na hora...
 
The Man disse:
Uma vez, ha uns anos, eu fui durmir e pareceu q eu acordei, ja de manha, menos de um minuto depois. Eu simplesmente nao me lembrei sequer de ter fechado os olhos, mas nao tava mais com sono.
isso já aconteceu comigo...
você vai dormir, e acorda, já de dia, + tem a sensação de que não dormiu nem 10 min ? se for isso, jahh aconteceu comigo, sim ! :mrgreen:
 
#Gimli!# disse:
pq quase todos esses casos contecem qndo se tem menos d 7 anos?


Em geral temos muita imaginação nessa época. Eu não acredito em nenhuma das histórias que me contam, e por isso mesmo não espero que alguém acredite na minha,rss...pq eu mesmo não acreditaria.


Bom, essa semana a galera da sala quer fazer a brincadeira do copo, mal posso esperar :dance:
 
Sou meio sonâmbulo, uma vez fui dormir e qdo acordei estava em frente ao espelho do banheiro com a luz apagada...tomei um susto da po.rra com meu proprio vulto no espelho!!! uhahuahuauhauhahuauha
 
Uma vez, ha uns anos, eu fui durmir e pareceu q eu acordei, ja de manha, menos de um minuto depois. Eu simplesmente nao me lembrei sequer de ter fechado os olhos, mas nao tava mais com sono.
Comigo acontece, a diferença é q eu continuo com sono :lol:

Sei q vão zoar muuito, mas tenho certeza q ja vi papai noel 8O
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem certeza q não era seu pai vestido não ? :lol:
Como vc tem certeza ? :lol:
 
a lady of middle earth disse:
já aconteceu c/ alguém :

parece q vc acorda e volta a dormir, e qdo vc acorda de novo, vc se lembra q já tinha acordado, mas não aqui?

explicando:
vc acorda e se olha, mas vc tá diferente.volta a dormir.acorda de novo e é vc normal.

Eu já consegui ficar em um semi-transe com a tv ligada. Explicando: Eu dormi com ela ligada, derrepente eu começo a escutar a Tv, e vou sonhando com a matéria da Tv ao mesmo tempo que a escuto. Na ocasião, tava dando uma máteria sobre ruínas, eu vi um bocado de coisa e quando acordei vi que as imagens do meu sonho não tinham nada a ver com a matéria, em compensação, tudo o que eu tinha escutado realmente passou. O bom de ficar nesse estado, é que eu consigo acordar a hora que eu quero. Pena que só consegui ficar duas vezes assim.
 
o telefone às vezes tb provoca transe nas pessoas, sabe qdo vc ta conversando c/ alguém e começa a se desligar da conversa e sente um sono enorme?? qdo acontece isso, vc passa p/ um estado mais propício p/ contato c/ "outro mundo" ... depois vou tentar lembrar em q livro eu li isso e posto aki, ou edito....

***uma pergunta: ALGUÉM JA FEZ AKELA PARADA DO COPO *SOZINHO* ??? ***
se ja, posta ai como foi
 
Golgo13 disse:
Sou meio sonâmbulo, uma vez fui dormir e qdo acordei estava em frente ao espelho do banheiro com a luz apagada...tomei um susto da po.rra com meu proprio vulto no espelho!!! uhahuahuauhauhahuauha
uma vez eu fui dormir, + eu tinha costume de trancar a janela p/ dormir...
dai eu tranquei, blz, + dai eu acordei c/ o meu pai me sacudindo e bravo comigo pq a janela tava aberta !! 8O
dai ele flw q não foi ele , e fiu perguntar p/ minha mãe e tb naum foi ela...
e eu morava no 3o andar, não tinha como abrirem...
conclusão, eu sou sonâmbulo ou aconteceu algo mto estranho aquela noite... :tsc:
 
Rustu Pai disse:
Tem certeza q não era seu pai vestido não ? :lol:
Como vc tem certeza ? :lol:

hehe...eu lembro q assim q deu meia noite e meu pai colocou escondido os presentes na arvore de natal, eu olhei pra cima fora da minha case e eu vi um treno com renas voando...lembro claramente e a minha prima q estava comigo tb viu...posso jurar q eu vi, mas realmente qndo eu conto é engraçado... :D
 
Skylink disse:
a lady of middle earth disse:
já aconteceu c/ alguém :

parece q vc acorda e volta a dormir, e qdo vc acorda de novo, vc se lembra q já tinha acordado, mas não aqui?

explicando:
vc acorda e se olha, mas vc tá diferente.volta a dormir.acorda de novo e é vc normal.

Eu já consegui ficar em um semi-transe com a tv ligada. Explicando: Eu dormi com ela ligada, derrepente eu começo a escutar a Tv, e vou sonhando com a matéria da Tv ao mesmo tempo que a escuto. Na ocasião, tava dando uma máteria sobre ruínas, eu vi um bocado de coisa e quando acordei vi que as imagens do meu sonho não tinham nada a ver com a matéria, em compensação, tudo o que eu tinha escutado realmente passou. O bom de ficar nesse estado, é que eu consigo acordar a hora que eu quero. Pena que só consegui ficar duas vezes assim.
isso tb já aconteceu comigo 2 vezes, uma com a TV ligada, e outra com o rádio, fiquei sonhando com o que tava escutando... é engraçado :lol:
 
*Ëarwen* disse:
o telefone às vezes tb provoca transe nas pessoas, sabe qdo vc ta conversando c/ alguém e começa a se desligar da conversa e sente um sono enorme?? qdo acontece isso, vc passa p/ um estado mais propício p/ contato c/ "outro mundo" ... depois vou tentar lembrar em q livro eu li isso e posto aki, ou edito....

O livro, foi brida, Paulo Coelho :zzz:
 
Alguem ja estava sozinho ou sozinha e ouviu alguem chamar seu nome...e ao se virar naum tem ninguem???? :o?:
 
Lestat disse:
Alguem ja estava sozinho ou sozinha e ouviu alguem chamar seu nome...e ao se virar naum tem ninguem???? :o?:

Sim, já. E isso é só coisa da nossa cabeça, nada alem disso.

Todas essas visoes que temos, e a voz que ouvimos, são reflexos do nosso subconsciente.
 
Litzhel disse:
Lestat disse:
Alguem ja estava sozinho ou sozinha e ouviu alguem chamar seu nome...e ao se virar naum tem ninguem???? :o?:

Sim, já. E isso é só coisa da nossa cabeça, nada alem disso.

Todas essas visoes que temos, e a voz que ouvimos, são reflexos do nosso subconsciente.


nem sempre. vc nunca ouviu?

Lestat disse:
Alguem ja estava sozinho ou sozinha e ouviu alguem chamar seu nome...e ao se virar naum tem ninguem???? :o?:

já.eu estava na 5 serie , em 2000. qdo eu vou p/ escola, minha mae me acorda e sai para fora da garagem com o caro, ou seja, só tem eu acordada e se mexendo em casa. eu IA na dispensa e pegava o que eu ia comer de lanche. um dia eu fui e não tava conseguindo tirar um suco, daqueles de caixinha. de repente, eu parei e ouvi uma voz como se soprando no meu ouvido, com uma voz fininha, assim como a voz dos nazgul no filme, mas fina,me chamando: Mariana...
parecia vinda de longe, mas de dentro da minha casa...
fiquei com um p.uta medo,panico, sei lá. gelei e saí correndo.

Nunca mais peguei lanche. Até hoje, não como nada de manhã.

Balbo Bolseiro disse:
Não temos certeza, Litzhel. Não sabemos se é mesmo daí que vêm essas vozes.

:D
 
Ha uns 10 anos atras so tava eu e minha sobrinha que na epoca tinha 3 anos em casa, na casa dos meus pais, ela tava vendo Cinderela da disney e eu deitada com ela nas almofadas da sala de tv. Ai me bateu uma fominha e eu fui assaltar a geladeira e deixei a menina vendo o video.
Eu tava arrumando um sanduiche, sem pressa, na maior calma quando escutei a voz de uma tia minha que já havia morrindo "Fernanda, a Giovanna, AGORA" como agora bem enfátio e um pouco mais alto.
Larguei tudo e corri para a sala de visitas, a casa da minha mae e bem grande e a sala de tv e bem longinha da sala de visita, e até hj eu não sei pq eu fui para lá e não para onde eu tinha deixando minha sobrinha.
Quando e cheguei lá minha sobrinha tava la, tinha subido numa poltrona que ficava em baixo da janela e da poltrona subiu no encosto da poltrona e do encosto escalou a grade da janela, quando eu cheguei ela tava la no alto, e o bracinho dela cançou e ela se soltou.
Eu peguei ela no ar; pus ela no chão, ela saiu toda felizinha e eu sentei e fiquei tremendo um tempão.
 
deve ter sido o anjo-da-guarda da criança...elas precisam moooaito :lol:


eu lembrei de um sonho que tive que até hoje não esqueci...

todo dia quando volto pra casa passo por uma praça com um campo de futebol... um dia sonhei que estava passando ali e quando olhei para o lado da praça lá vinha um bicho, uma coisa, com trejeitos de predador, fazendo uma trajetória perpendicular à minha, dando a entender que iria me pegar mais à frente... só sei que no final eu acordei e era como se ele tivesse me alcançado... 8O

até hoje quando eu passo na rua, vejo a cena, foi daqueles sonhos "reais", sabe como é? :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Não temos certeza, Litzhel. Não sabemos se é mesmo daí que vêm essas vozes.

Prefiro acreditar que seja assim.

nem sempre. vc nunca ouviu?

Já, e muito, mas nao tem nada a ver postar isso aqui, já que acho que os motivos pra ter acontecido essas coisas, sao outros.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo