• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf em Harry Potter! Sério..no filme!

No segundo filme de Harry Potter vemos retratos no estúdio de Dumbledore que representam os mestres magos do passado de Hogwarts. Quando Harry entra no estúdio pela primeira vez no filme 'Chamber of Secrets' pode-se ver uma pintura de Gandalf [!!!] na coleção! Para quem já tem o DVD, o capítulo é o 19 e a imagem está logo acima da porta.

Essa eu quero ver!
 
Nimrodel... Gandalf nunca participaria de Harry Potter. Cogitaram colocar o Ian McKellen para interpretar o Dumbledore, mas foi desmentido já.

A notícia fala de uma foto do "Gandalf" (o próprio do SDA) num quadro do Harry Potter.

O DVD nacional de Harry Potter chega dia 10/05
 
Nimrodel... Gandalf nunca participaria de Harry Potter. Cogitaram colocar o Ian McKellen para interpretar o Dumbledore, mas foi desmentido já.

A notícia fala de uma foto do "Gandalf" (o próprio do SDA) num quadro do Harry Potter.

Menos mal,ñ acho q ficaria bem,pois por mais q seje outra história,será difícil ñ ser confundido por Gandalf.E eu adooooooro ele como Gandalf,como esse sim,será lembrado eternamente. :lily:
 
Alguns podem gostar de Harry Potter, mas eu odeio... :x
nada ver o gandalf na história deste mago pirralho..sei lá....mas essa eu pago pra ver!!!! :twisted:
 
Saiu a foto...
parece que é ele...
não vou colocar aqui porque esqueci como coloca.
mas se não for ele, é muitíssimo parecido :babar:
 
Ainda ñ está corfimado mas caso tenha mesmo esta foto,o q deu na cabeça do diretor pra colocá-la no filme,ñ têm nada a ver. :o?:
Só se for pra chamar a atenção mesmo. 8O
 
Aew cara, acho q eh enrolação isso aew... tenho o filme aqui em casa.... eh tosco admito, nunca gostei muito de HP, mas a superprodução vale a pena he he...
Mas num tem nada de gandalf lah.... a cena começa descendo, aparece alguns quadros c mexendo (eles esaum dormindo e roncando) e bem em cima da porta tem um pequeno soh q num c mexe... ele tah escuro, e pode, muito improvável ser gandalf.... o resto dah pra ver nitidamente q num eh... esse q eu to falando eh o do lado do redondo, quase do mesmo tamanho soh q eh quadrado.... ele estah bem emcina da porta quando aquele pia loke entra...


Como coloco foto aqui????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo