• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

a melhor eh do lunatico do meu professor de quimica

todo mundo durmindo em sala naquela aula mais do q sonifera de fisico-quimica, ele ta la explicando a matéria e da um berrão
"GENTE! GENTE! OLHA SOH QUE LEGAL ISSO DAQUI"
e aponta para a maldita formula q eu nunca vou me lembrar..
 
Alex deLarge disse:
Saranel disse:
Ow meu professor de Matemática mandou todo mundo se f**** outro dia aí! E tbm fala um monte de palavrão, ele chega e fala "faz o fator comum direito, seu *****!","Isola esse x direito, não faz esse monte de m**** aí no meio da equação!!"
Outro dia ele chamou um cara de v.iado! E jogou a apostila da amiga dele no chão.
Aí um dia essa mesma menina chegou e disse que só fazia lição no banheiro pcausa da falta de tempo. E ele: "Toma cuidado pra não limpar a sua bundinha e a sua perseguidinha com a apostila."
Ele é moh grosso!!
Mas frase legal é a da professora de biologia:
"Eu sou prostituta do ensino. Dou tudo!"
:dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol:

fala sério, eu queria ter um professor de matemática assim
"Seu bando de viados, não sabem nem fazer raiz quadrada"
:lol:

Haha eu tinha um prof q era assim e fez ate pior...o aluno disse q ia mandar o pai pegar ele e o prof disse: manda mesmo q tu fica sem pai!!!!


MUUUito fodah
 
o meu professor de aritimética do cursinho fala assim qnd o exercício deu errado:

" Isso é coisa do Além..."





PS: chegui a minha mensagem número 200!!! aeeeeeeee :D :clap: :cheers:
 
a minha prof. de quimica do ano passado tava sempre a dizer:

"vamos devagar que eu tou com pressa"

a de fisisca dizia "evidentemente" a um ritmo de 1.5 "evidentementes" por minuto!
 
Omykron disse:
a melhor eh do lunatico do meu professor de quimica

todo mundo durmindo em sala naquela aula mais do q sonifera de fisico-quimica, ele ta la explicando a matéria e da um berrão
"GENTE! GENTE! OLHA SOH QUE LEGAL ISSO DAQUI"
e aponta para a maldita formula q eu nunca vou me lembrar..


Pior são os psores que jogam giz em quem tá dormindo... ou que fica do lado do dorminhoco e o kra acoda com os risos da turma... :lol:
 
tolkien_onering disse:
Omykron disse:
a melhor eh do lunatico do meu professor de quimica

todo mundo durmindo em sala naquela aula mais do q sonifera de fisico-quimica, ele ta la explicando a matéria e da um berrão
"GENTE! GENTE! OLHA SOH QUE LEGAL ISSO DAQUI"
e aponta para a maldita formula q eu nunca vou me lembrar..


Pior são os psores que jogam giz em quem tá dormindo... ou que fica do lado do dorminhoco e o kra acoda com os risos da turma... :lol:
tem um professor meu q faz isso
teve uma vez q eu fingi q durmi e peguei o giz dele com a mão e taquei nele... foi massa. e num fui expulso de sala
 
Alex deLarge disse:
Saranel disse:
Ow meu professor de Matemática mandou todo mundo se f**** outro dia aí! E tbm fala um monte de palavrão, ele chega e fala "faz o fator comum direito, seu *****!","Isola esse x direito, não faz esse monte de m**** aí no meio da equação!!"
Outro dia ele chamou um cara de v.iado! E jogou a apostila da amiga dele no chão.
Aí um dia essa mesma menina chegou e disse que só fazia lição no banheiro pcausa da falta de tempo. E ele: "Toma cuidado pra não limpar a sua bundinha e a sua perseguidinha com a apostila."
Ele é moh grosso!!
Mas frase legal é a da professora de biologia:
"Eu sou prostituta do ensino. Dou tudo!"
:dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol:

fala sério, eu queria ter um professor de matemática assim
"Seu bando de viados, não sabem nem fazer raiz quadrada"
:lol:

Isso não é legal, esse tipo de professor é muito babaca. :disgusti:
 
Sapiens disse:
Alex deLarge disse:
Saranel disse:
Ow meu professor de Matemática mandou todo mundo se f**** outro dia aí! E tbm fala um monte de palavrão, ele chega e fala "faz o fator comum direito, seu *****!","Isola esse x direito, não faz esse monte de m**** aí no meio da equação!!"
Outro dia ele chamou um cara de v.iado! E jogou a apostila da amiga dele no chão.
Aí um dia essa mesma menina chegou e disse que só fazia lição no banheiro pcausa da falta de tempo. E ele: "Toma cuidado pra não limpar a sua bundinha e a sua perseguidinha com a apostila."
Ele é moh grosso!!
Mas frase legal é a da professora de biologia:
"Eu sou prostituta do ensino. Dou tudo!"
:dance: :dance: :dance: :lol: :lol: :lol:

fala sério, eu queria ter um professor de matemática assim
"Seu bando de viados, não sabem nem fazer raiz quadrada"
:lol:

Isso não é legal, esse tipo de professor é muito babaca. :disgusti:

vc nunca ouviu falar de sarcasmo não?
 
Omykron disse:
tolkien_onering disse:
Omykron disse:
a melhor eh do lunatico do meu professor de quimica

todo mundo durmindo em sala naquela aula mais do q sonifera de fisico-quimica, ele ta la explicando a matéria e da um berrão
"GENTE! GENTE! OLHA SOH QUE LEGAL ISSO DAQUI"
e aponta para a maldita formula q eu nunca vou me lembrar..


Pior são os psores que jogam giz em quem tá dormindo... ou que fica do lado do dorminhoco e o kra acoda com os risos da turma... :lol:
tem um professor meu q faz isso
teve uma vez q eu fingi q durmi e peguei o giz dele com a mão e taquei nele... foi massa. e num fui expulso de sala


Meu pai é psor da faculdade e faz isso com alunos dele... sorte que não pretendo ser dentista... :roll:


Tenho um psor que é um "professor de fases"... tem vezes que tem gente durmindo na sala e ele manda toma água... e tem vezes que expulsa da sala...
 
O meu prof. de historia, o + engraçado !!!
heheh... bom, hj 1a mina tava quase dormindo na aula e ele ficou zuando c/ ela, e ela nem se tocando..
hehe foi ingraçado...
outro dia , ele chaga no cara + gordo da classe ( detalhe, ele tb eh gordo ! ) e diz, girando o apagador no dedo :
-Hey, netão ! essa classe é pequena demais para nós 2 !! huahahuauhahu !!
caquela voz de faroeste !! :lol:
e todo dia, uns 3 minutos antes de acabar a aula dele, ele desenha o sinal !
ele faz 1 botãozinho na lousa e escreve sinal !
dai ele aperta e toca o sinal 1!
parece q eh ele msm !! :lol:
 
o meu professor de Mátemática !!!aquela q naum eh geometria e qual eu naum sei o nome .. todo exercicio ele fala NAUM FIKE DISISPERADO VAMU CUM CALMA Q AGENT CHEGA LAH ...meu o luiz ..o athos deve conhecer !!! meu o crara eh gente boa !!!
 
Meu professor de geografia achando q sabe bioquimica:
- Vocês ao longo de suas vidas, respiram Carbono 14, q gruda nos ossos.Ai quando vcs morrerem vão saber a sua idade.Em lugares poluidos se respira muito Carbono 14...(aqui segue-se um trecho bem pior!) 8O (pelo q eu saiba seu organismo produz o Carbono 14)
Agora o msmo psor dando uma de físico=
-Newtom formulou a primeira lei do universo.(pelo q me consta foi Albert Einstein)
Ai prof Edno...cada besteira q o senhor fala!! :roll:
 
Agora lembrei do psor Leandro do apogeu... ele cantou aquela música do seno e cosseno e tangente... isso em estilo titanic... :lol: :lol: :lol:
 
o meu de matematica olhando para um armario e batendo nele com uma antena de radio:
TEM ALGUEM AI DENTRO! EU SEI QUE TEM ALGUEM NESSE ARMARIO!!!
e o de ciencias:
Ei, levanta a mao!
Opa, temos um voluntario! :lol:
 
Esse msm professor de Ciencias:

Eu iah falar e tinhah umas minas conversando no fundo da sala'

'' Ow! Q falta d educação .. vc interrompeu o papo delas.. PEDE desculpa...!
Pede desculpa... PEDE DESCULPA!!!!! :x ''

Quando esse msm psor tava riscando a mesa com giz... Eu falei

'' Limpa com a lingua psor''
''Cuidado com as boas ideias''

A Psora de Geografia..
Apresentação sobre a falta de agua potavel...

Eu comecei a rir

E ela
'' Vai tomar agua lah fora''
'' Mas psora.., a agua potavel vai acabar!!!!!!!!''
:lol:
 
Novamente esse psor de ciencias:
Hmm.. eu vo sortear alguém pra olhar o caderno...
(olhando pra minha cara e depois num papel)
Número 16!
-Eu psor... Sorteio neh?
-claro! ta duvidando de mim!?!?!?!?
 
O de matematica...

Fernando melo!!!

Agora.. Numero 9!! Fernando Melo

Depois.. sc 095 naum sei das qtas! Fernando Melo

E pra finalizar esse Fernando Junqueira.. DE MELO!

hauuhau o mlk se ferrou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo