• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fóruns

BrekBoy disse:
Alguém já se deu ao trabalho de visitar o meu fórum?

PassoCurto disse:
Nem, nada a v c/ ele...

Mal então, é que só conhecia um Slash na net (que tb era conhecido por Pietro e achei que fosse ele...) :roll:

Nem esquente cara .. eu sou o unico Slash !! pelo menus aki !!! :mrgreen:
 
Brekboy , eu já visitei o seu fórum também.

Aliás , falava com o outro admin , o Alucard. Não sei se é ainda , mas.
 
Voltando ao assunto do tópico ( pô galera... ) :?

O meu fórum de Artes já está online e aberto.
www.forumsigil.cjb.net

quem gostar de arte e/ ou quiser se aprofundar no assunto ou mostrar as suas idéias, fique a vontade.
 
Eu visitei.

Curiosidade e fogo...

Muito bem feito e o layout ficou bem bacana, o unico ponto fraco é que os avatares e assinaturas não tem limite, criando muita poluição visual

Os avatares e assinaturas tem limites sim, mas são maiores dos que o daqui. Sinceramente, prefiro os avatares de lá e não os considero poluição visual. As assinaturas idem... :D

Brekboy , eu já visitei o seu fórum também.

Aliás , falava com o outro admin , o Alucard. Não sei se é ainda , mas.

O Alucard não é mais admin há um bom tempo. No momento atua como membro comum no fórum, mas faz parte da equipe do site. :roll:
 
XIIIII avatar muito grande naum da certo !!fika mo ruim !!!

Por que? Tempo de carregamento? Se for, não vejo problemas. Apesar do tamanho visual ter limites grandes, o tamanho em kb possui um limite pequeno (10/15Kb... Esqueci o limite exato). Aki mesmo nem pude usar meu avatar original devido ao limite... :?

Meu avatar em outros fóruns:

pepegif3.gif


Hangar e StarCenter também possuem limites bem maiores de avatares... 64x64 é um padrão que acompanha os fóruns, mas desde que haja um limite em kb dos avatares para não ficar pesado, não creio que haja problemas.
 
este aki eh o primeiro fórum da minha vida e tbm o único pq além de eu naum querer postar em outro fórum eu tbm naum conheço outro :mrgreen:
 
Eu participo do YOKAN, sobre JRock. Tem muito flood e poucas mensagens são realmente aproveitáveis, mas é um dos únicos sobre Jrock.

Também participo do Cittàgazze, mas só posto na seção de Harry Potter, porque ainda não li Fronteiras do Universo (alguém aí tá a fim de me emprestar os livros?) :mrgreen: .

Sou cadastrada no Toca-RJ e no Henshin, mas ainda não postei em nenhum dos dois :mrgreen: .

Acabei de entrar no Hogsmeade e no Sigil por intermédio desse tópico :obiggraz: .
 
Vão lá no m eu forum!^^
o meu site é www.imperiodehades.cjb.net/, e o forum tá lá (o end é mto grande pra saber de cor :mrgreen: )
Também ia em um ouro forum de animes, tinha 40 tópicos novos por dia, e uma msg do dia anterior era considerada velha. Fiquei lá quase 1 ano! Não sei como aguentei esse ritmo.
 
tolkien_onering disse:
Este foi o primeiro que eu participei, mas agora me cadastrei no fórum da minha turma... se alguém quiser ver é www.m12.cjb.net


Agora sou moderador do fórum da minha turma... :mrgreen:


Era pra eu ter me cadastrado num fórum de diablo, mas 3 fóruns ao mesmo tempo não dá certo... :roll: :|
 
Zanza disse:
Gostaria de saber:
O pessoal posta em outros fórums da net?

Se sim, qual o principal motivo? (qualquer um, até por achar bonitinho ta valendo)

Estes fórums tem um tema específico?

Seguem um modelo diferente deste?

Tem muita ou pouca gente?

Vocês acham melhor postar em um só fórum ou em vários (2 ou +)?

Não vou pedir se é melhor ou pior, porque não vem ao caso, mas se alguém quiser deixar um link ou recomendar tá valendo.

Eu criei um fórum pro pessoal do meu colégio, É bem legal, mas é vazio, só umas 10 pessoas estão sempre pstando. tem umas q aparecem de vez em quando e outras q só leem e não postam. É pro pessoal do meu colégio, tem poucos usuário, mas se vc s quiserem entrar, entrem, ele fala de outros assuntos tb...

http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=87086
 
Hobbit disse:
http:/www.fluforum.com.br
mas tá em manutenção :stop:


E esse fórum é sobre o que?

No fórum da minha turma quase ninguém posta e devem ter só 10 kras cadastrados...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo