• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Olhem a capa da X-Men 16... ta parecendo mais capa de G magazine do que de revista em quadrinhos... ¬¬

119.jpg
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
é por isso que eu sempre digo: a tosquêra imperará sempre :mrgreen:
Nem sempre... num foi o ******* que desenhou... :lol: :lol:


Joy disse:
mas pelo menos as histórias são boas, néééé? :obiggraz:
Pelo menos isso né?


Esse mês ta dando Wolvie em tudo que é capa...
É nas HQs, na Sci-Fi.... daqui a pouco ele va ita saindo na Capricho, Contigo e variantes tb... :lol: :lol:
 
Eu quero a 17. :grinlove:

E achei que aquela historia tosca do wolverine ia acabar, mas ainda se mantém! :tsc:

E aquela parada do Banshee... será que os X-Men vão dar porrada naquele grupinho mequetrefe pronto pra explodir? Putz. Abismo pra defensor da justiça é soda. :?
 
Lukaz Drakon disse:
Eu quero a 17. :grinlove:
Eu quero as edições todo o arco "Murder at Mansion" que eu não faço a menor ideia de quando saem aqui pq lá vai acontecer algo que me deixou muito puto e eu quero saber se isso vai ficar mesmo como eu fiquei sabendo...

Spoiler disse:
A Emma morre!!! :evil: :disgusti: :(

Lukaz Drakon disse:
E achei que aquela historia tosca do wolverine ia acabar, mas ainda se mantém! :tsc:
Essas hists do Wolverine tão mesmo uma bela porcaria

Lukaz Drakon disse:
E aquela parada do Banshee... será que os X-Men vão dar porrada naquele grupinho mequetrefe pronto pra explodir? Putz. Abismo pra defensor da justiça é soda. :?
As edições desse mês até que ficaram legaizinhas...
Spoiler disse:
Pelo que eu to sabendo até agora não rolou nenhuma porrada entre eles e os X-Men não, só alguns conflitos de ideais
 
nada temam, em breve Wolverine zera aqui também e greg rucka assume o roteiro, aí a parada vai ficar legal
 
V disse:
Putz, que brega essa capa... me diz que no miolo os desenhos são do Quitely. :osigh:

V, lamento informar: desenhos do Ethan van Sciver e Tom Derenick.

E o incrível: há outra capa de Wolverine no miolo. O que me leva à pergunta: de onde tiraram a capa que apresenta a revista?

E uma pergunta mais dificil: porque não colocaram a capa de New X-men nem mesmo no miolo? Panini, panini, está pedindo muito... :stop:
 
Ei, fiquem espertos q eu tô mundando o título do tópico pra apenas "X-MEN".

Só pra avisar. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo