• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Hentai/Yaoi/Yuri

Re: Arisa

Ivellos disse:
É complicado: depois que voce salva ela na competiçao voce tem que ficar fazendo Pleasure de tarde até encontrar ela. Isso tem que acontecer antes do dia 9 de Agosto. É uma cena onde ela vai tomar sorvete com voce. Quando isso acontecer, voce espera que dia 9 de manha o Kazuhiko aparece e te empresta um jogo. Depois, voce tem que ficar estudando que ela aparece na sua casa pra jogar. Depois disso é só fazer Pleasure de novo dia 27 que voce pega ela. OBS: pra ver todas as fotos dela, voce salva o jogo antes de pegar ela, e quando aparecer a opçao pra gozar voce goza, vê a foto e volta, come ela de novo, e escolhe pra nao gozar

Valeu aih, segui as tuas dicas e consegui pegar ela... agora pra completar 100% soh falta eu pegar a Ryoko... tu sabe como que faz pra pegar ela?

Edit: Naum consegui pegar a irmã do kra naum... tipo, naum aconteceu nada dele aparecer e me emprestar o jogo... tu sabe de algum lugar que tenha o detonado passo a passo do que fazer no jogo, desde o começo?
 
Athos, valeu aih por esse link kra, to seguindo ele agora e dah pra ver que o kra que o fez teve bastante trabalho, tah muito detalhado o detonado.
 
Kyo disse:
Athos, valeu aih por esse link kra, to seguindo ele agora e dah pra ver que o kra que o fez teve bastante trabalho, tah muito detalhado o detonado.

Tá sim! :mrgreen: Só consegui catar a anjinha lá por causa dele! :mrgreen:

Clarice, só uma duvida... Eu já consegui receber o telefonema do amigo gay no ultimo dia... mas realmente dá pra aceitar? :eek: ("dá"... putz... :P )

* Athos ao som de The Who - Sparks *
 
Dah sim pra aceitar kra... soh que (graças a Deus) naum aparece nenhuma imagem, soh texto dizendo que vc esqueceu das garotas pra ficar com ele.
 
Por um momento achei que tinha Yaoi no jogo :eek:

PRa completar 100% de tudo, tem que ficar com ele tbm? :lol:

* Athos ao som de Eagles - Hotel California *
 
Tauraherion disse:
vc aceitou, kyo?? :eh:

Infelizmente sim kra... sabe quando vc fica clicando o mouse rapido pra pular as falas e acaba selecionando alguma opção sem ver o que ela eh? Entaum, foi isso que aconteceu.
 
Sim, jah joguei e terminei os dois... soh achei eles meio sem graça, porque naum tem bem uma escolha do que fazer, vc sempre segue por caminhos determinados.
 
Sub-Zero disse:
Clarice Starling disse:
Por um momento achei que tinha Yaoi no jogo

Engraçado..
os jogos em geral podem até ter Yuri, mas Yaoi nunca tem :osigh:


Alias, alguem já jogou paradise heights?

Esse ainda naum mas se puder me falar um site que sabe e que tenha me avise...
E
ja jogaram sakura???
Muito ruim

Paradise Heights vc encontra nesse site: www.alan-yagami.kit.net . Se tiver errado o endereço, baixa do www.vham.hpg.com.br.
 
Clarice Starling disse:
Sim, jah joguei e terminei os dois... soh achei eles meio sem graça, porque naum tem bem uma escolha do que fazer, vc sempre segue por caminhos determinados.

Assim como Immoral Study

É... já joguei os 4 (Paradise 1 e 2, e Immoral Study 1 e 2), e, apesar de serem bonzinhos, é muito linear.

Dos lineares, eu acho Three Sisters bom, apesar de ser bem enrolado. Certas partes do jogo você tem que ficar tentando ir em todos os lugares e usar todas as opções antes de algo acontecer. Tem um de Yuri tbm, acho que é Lesring o nome... linear, mas é bom e vai direto ao assunto :roll:

* Athos ao som de Blind Guardian - And Then There Was Silence *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo