• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Maldito`Tuelho disse:
Perdoem-me se eu disser besteira.
Mas é Liquid Tension Experiment?

Nem é, pois o guitarrista do Liquid Tension Experiment é o John Petrucci(Dream Theater), e não o Stolt.

Errou! Hehehe :twisted:

E Sr. Simbelmynë, eu já fiz outra pergunta!
 
Bom, creio que já acabou esse projeto né? Agora eles estao com um novo.
Bom, a resposta é TransAtlantic


Pergunta nova (caso essa pergunta já tenha sido feita, me corrijam que eu faço outra):

Antes o projeto de mike era a o TransAtlantic, e agora? Qual é? ;)
 
Vale a pena dar uma espiadinha nestas bandas novas tipo Yeah Yeah Yeahs, VHS or Beta, White Stripes, Zwan...... 8O
 
Poxa, cadê a pergunta nova?

Tipo, o TransAtlantic era a resposta correta. Mas ele terminou no ano passado com a saída do vocalista Neal Morse. Então o senhor Michel Portanóia(Mike Portnoy hehehe) decidiu fazer um projeto novo, juntando o Kevin Moore(Chroma Key, ex-Dream Theater) e o Jim Matheos(Fates Warning). O projeto se chama OSI(Office of Strategic Influence) e é muito bom. Mas mesmo assim não bate no TransAtlantic.
 
Ruby_Moon disse:
Tipo, o TransAtlantic era a resposta correta.

Foi o que eu falei, certo?
Eu nunca ouvi nenhuma das musicas de nenhum desses dois projetos. Eu gostaria..
Mas bem, voltemos pro bate bola. Eu passei a bola pra você Safari, ta na sua vez agora, vamos vamos :wink:
 
Ae, valeu.

Bah, tô meio sem imaginação, então lá vai uma que eu acho que vai ser facilzinha:

Quem é a mulher que está no chão na capa do single Sanctuary, do Iron Maiden?
O Eddie segura uma faca na mão, como se fosse matar a mulher, o que gerou muita discussão na época do lançamento do single.
 
Litzhel disse:
Ela é uma mulher da politica né? acho que é a Margaret Tatcher, algo assim... certo?

É isso aí mesmo. Era facilzinha!!! Ela era a primeira ministra da Inglaterra na época da Guerra Fria, algo assim.

Tua vez, Litzhel!!
 
Oba, chutei e acertei, graças ao meus amiguinhos viciados em iron maiden que nao param de falar da banda hehe

Hum, deixa eu pensar... Qual é o nome do vocalista da banda do W.A.S.P.?
 
Vamos lá. Eu tinha até me esquecido disso, desculpas pelo atraso. Não pensei em nenhum desafio sofisticado, então farei uma pergunta bem simples:

Qual álbum do Jethro Tull trouxe uma mudança significativa no estilo deles, trazendo elementos eletrônicos? O nome do álbum e o ano.
 
Não ... O Álbum que você citou é maravilhoso e muito benquisto pelos fãs. É um dos meus preferidos, por ser o que contem mais elementos folclóricos. O que esta no meu desafio não é tão bem aceito pelos fãs da banda, por ter mudado bastante o estilo.
 
too old to rock n roll de 76? (Daqui a pouco vou chutar todos os cds do jethro hehe)
Esse cd muitos dizem que é ruim, agora nao me lembro de terem comentado que tivesse coisas eletronicas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo