• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Impaled Nazarene

Faram¡r

Dr. Benway
Impaled Nazarene não tem nada haver com Children of Bodom

A grosso modo é uma mistura de Black Metal e Hardcore. Algumas pessoas dizem que é Black Metal com Crust, tanto faz a nomeclatura. Eles fazem um som animal, bem agressivo e empolgante. E ao contrário das maiorias bandas de Black, não é algo repetitivo, pois eles mesclam esses elementos de Hardcore e Heavy tradicional nas músicas. Eu recomendo o Suomi Finland Perkele que é o álbum de Black Metal mais versatil que eu já ouvi.

Para muitos, o ponto negativo da banda são as letras preconceituosas, satânistas, anti comunistas, e mais um monte de coisas sobre abuso sexual, que as pessoas insistem em levar a sério. Eu acho hilário.

Eu havia dito isso em outro tópico, e para não desvirtuar demais a discussão lá, criei esse tópico aqui sobre a banda :D
 
Cara, pelo que eu ouvi e que o Leif falou o album Nirhil (é isso? :o?: ) e um outro la, aquele que tem uma mina com os peitos de fora e um cinto de bala, parecem ser muito f***

Sim, o som, pelo pouco que eu ouvi, é bem agressivo e contagiante, mas gostei mais dos ultimos cds.
 
Eu conheço o Impaled de nome e de ter ouvido na ksa de amigos. Eh um black metal bem legal, eu vou pegar as demos NO SITE OFICIAL ( :wink: ) e depois falo melhor o que achei!
 
Apesar de eu ter falado do Suomi Finland Perkele, que é bem variado, eu gosto mesmo é do Latex Cult. É totalmente insano, super agressivo e tem uma batida bem hardcore. A música Zum Kotzen é impagavel :D
 
Eu escutei algumas músicas (bastante para falar a verdade), achei muito legal, mó paulada, e as letras são bem engraçadas :lol:

Mas nem se compara a CoB! :grinlove:
 
Aragorn II disse:
Eu escutei algumas músicas (bastante para falar a verdade), achei muito legal, mó paulada, e as letras são bem engraçadas :lol:

Mas nem se compara a CoB! :grinlove:

quiser escutar algo engraçado escuta Tankard...
 
Quer escutar alguma coisa engraçada escuta Frank Zappa. Ou Mamonas Assassinas. Ou Impaled Nazarene. O lance é que existe um humor grotesco nas letras do Impaled Nazarene, um tipo de humor que existe desde as sociedades medievais, que eles imprimem em suas músicas. É válido.
 
Vc realmente tem certeza q o Impaled Nazarene usa humor em todas as suas letras?

Algumas eu vejo um humor negro, outras eu não consigo ver nada de engraçada, outras eu fico muito incomodado.
Naum cara naum me tente convencer q akele tipo de coisa é engraçada, pra mim muitas da letras dessa banda me parece doentio.

" Rape that bitch, take her baby, suffocated him" :roll: 8O :o?:

Po os caras fazem apologia ao estupro, guerra, violencia e uma pá de coisas q naum saum nada legais( é q naum é nada engraçado) em suas letras. Eles banalizam a violencia, uma coisa perigosa hj em dia.


Imagina o pessoal de mente fraca q viaja nessa letras...
 
huaahuahuahuahu
humor negro é foda...hauahuahu...o q vc considera q sej isto...? :lol: :roll:

Eu ouvi uma msk só, "trols"

achei mto bom!
vocal....rasgante... :?
 
Se vc acha graça numa musica q faz apologia ao estupro da forma mais grotesca só tenho a lamentar por ti.

vcs que estaum dizendo q acharam " muito bom, engraçado, legal, válido"( aragorn 2, Gabil Nala, Senhora de avalon, Leif, Faramir e etc) essa coisa chamada impaled nazarene só tenho uma coisa dizer: Lamentavel.


selecionei alguns trechos para vcs, depois me digam se é engraçado, ou mesmo um tipo de humor negro, e pense bem nas frases a seguir.


"I believe in firepower, I believe in death
I pray for nuclear war, the death of the inferior"

"It is time to start fighting back
Or we all end up like them
Back in the days of Vietnam
The cure was called napalm

Che Guevara Dead"

"Kill, kill at the first sigh
Pain, pain you will fucking die
Kill, killing he wants to see
Satan, rape underaged fucks for him"

"Scum being raped, scum being killed
Scum is dying, I keep on laughing"

"WHY SHOULD WE TOLARATE PANSY FAGGOT SHIT
NOT EVEN IN AN ANIMAL WORLD MALE SUCKS MALE DICK

CRAWL BACK UNDER THE ROCK YOU FAGGOTS CAME FROM
THIS IS REAL FUCKING WORLD, FUCK YOUR INFERIOR RIGHTS!

ZERO TOLERANCE, NO FUCKING RIGHTS
MONKEY FUCKS MONKEY, PUNISHMENT IS A.I.D.S.

IT IS DISGUSTING!!"

"LISTEN YOU FUCKING HOMO BOYS, YOUR TIME HAS COME
AND IF YOU ARE A LESBIAN, YOU STILL GOT A CUNT TO RAPE"
 
Eu não escutei Impaled Nazarene, por isso não posso dizer nada sobre a banda musicalmente
Mas PQP
Isso é nojento...
Mas tipo... as musicas deles não tem letras só deste carater né? :o?:
 
Eita
foi mal ae Privateer
acho que a gente tava fazendo alguns comentários mto por cima do que a gente achou. Nada sério não... :nope:

Eu pelo menos não me baseei nas letras deles
pq são uma merdona mesmo...
Mas tbm não precisa ficar falando como se nós fossemos uns bichos e não soubessemos disso... né?
:|
 
The Privateer disse:
Se vc acha graça numa musica q faz apologia ao estupro da forma mais grotesca só tenho a lamentar por ti.

vcs que estaum dizendo q acharam " muito bom, engraçado, legal, válido"( aragorn 2, Gabil Nala, Senhora de avalon, Leif, Faramir e etc) essa coisa chamada impaled nazarene só tenho uma coisa dizer: Lamentavel.


selecionei alguns trechos para vcs, depois me digam se é engraçado, ou mesmo um tipo de humor negro, e pense bem nas frases a seguir.


"I believe in firepower, I believe in death
I pray for nuclear war, the death of the inferior"

"It is time to start fighting back
Or we all end up like them
Back in the days of Vietnam
The cure was called napalm

Che Guevara Dead"

"Kill, kill at the first sigh
Pain, pain you will fucking die
Kill, killing he wants to see
Satan, rape underaged fucks for him"

"Scum being raped, scum being killed
Scum is dying, I keep on laughing"

"WHY SHOULD WE TOLARATE PANSY FAGGOT SHIT
NOT EVEN IN AN ANIMAL WORLD MALE SUCKS MALE DICK

CRAWL BACK UNDER THE ROCK YOU FAGGOTS CAME FROM
THIS IS REAL FUCKING WORLD, FUCK YOUR INFERIOR RIGHTS!

ZERO TOLERANCE, NO FUCKING RIGHTS
MONKEY FUCKS MONKEY, PUNISHMENT IS A.I.D.S.

IT IS DISGUSTING!!"

"LISTEN YOU FUCKING HOMO BOYS, YOUR TIME HAS COME
AND IF YOU ARE A LESBIAN, YOU STILL GOT A CUNT TO RAPE"

:lol: :lol: :lol:

muito bom, engraçado, legal, válido!!!

Esse e' meu comentario, como voce mesmo disse! ;)

Na boa, Privadin, voce nao tem cara de ser tao politicamente correto assim. :D

Eu nao sou nenhum pouco politicamente correto. Eu amo humor negro. Eu, por muitas vezes, dei risada com a desgraca alheia. Eu nao tenho a menor vergonha de admitir isso...

Eu odeio "true metal gladiators", eu odeio nazis. Mas nao consigo levar Impaled a serio. Eles nao se levam a serio tambem.

Voce nao deveria. Voce ainda vai viver bastante, tomara, e se estressar com coisas desse tipo so' vai diminuir o seu prazer de viver.

Nao gosta? Nao escuta. Nao tente podar o meu direito de gostar e de ouvir. Nao estou matando homos, nao estou aplaudindo assassinatos.

Ou voce acha que os piratas em seus navios nao eram carniceiros?

Fica ai minha opiniao contra a sua pregacao desnecessaria... talvez essa seja uma de suas atitudes "lamentaveis". A minha e' bem mais respeitavel, nao? ;)
 
Alguns piratas eram carniceiros e outros piratas tinham código de honra.
Isso responde a sua pergunta
---------------------------------------

Eu naum estou te podando coisa nenhuma, vc curte o q vc kiser cara, se vc acha graça nessas coisas e ri com desgraça alheia azar o teu (isto sim é realmente lamentável!!!!!! :wink: ), mas como estamos em um Forum de discussão eu acho que posso opinar ( criticar ou elogiar) sobre qlqr coisa q estiver postada aki.



Eu só coloquei minha opinião sobre essa banda, e realmente fiquei assustado quando as pessoas aki começaram a dizer q impaled nazarene era legal. Vi q eles poderiam naum conhecer as letras e resolvi postar algumas, e sinceramente, essa de q as letras saum tudo tiração de sarro é história para trouxa acreditar. Acredite é tudo um monte de lixo, nada que se aproveite ( ao menos que vc adore desgraça alheia).
 
A primeira coisa que me prendo é no som, se eu fosse dar tanta importância para as letras, vissh, eu deixaria de gostar de tanta coisa :wink:
 
Quando eu disse que era muito bom, eu me referia ao som da banda. E as letras engraçadas que eu falava era de Motorpenis e Stell Vagina. Não essas ai... :tsc:

E outra, acho que é que nem o Leif falou mesmo, não tem que levar os kras a sério...c eu levasse tudo que eu escuto a sério não sei o q seria de mim...:lol:
 
The Privateer disse:
Alguns piratas eram carniceiros e outros piratas tinham código de honra.
Isso responde a sua pergunta

A pergunta era retorica! :lol: :lol: :lol:
Piratas eram ladroes... isso responde a sua resposta.


The Privateer disse:
Eu naum estou te podando coisa nenhuma, vc curte o q vc kiser cara, se vc acha graça nessas coisas e ri com desgraça alheia azar o teu (isto sim é realmente lamentável!!!!!! :wink: ), mas como estamos em um Forum de discussão eu acho que posso opinar ( criticar ou elogiar) sobre qlqr coisa q estiver postada aki.

Sim, mas depois tu nao fica com medo de aparecer nos encontros. Porque apesar de gostar das letras selvagens, brutais, de gosto duvidoso, que fazem voce estremecer e lamentar tanto, como uma tiazinha carola, a gente nao e' assim nao! :lol: :lol: :lol:

The Privateer disse:
Eu só coloquei minha opinião sobre essa banda, e realmente fiquei assustado quando as pessoas aki começaram a dizer q impaled nazarene era legal. Vi q eles poderiam naum conhecer as letras e resolvi postar algumas, e sinceramente, essa de q as letras saum tudo tiração de sarro é história para trouxa acreditar. Acredite é tudo um monte de lixo, nada que se aproveite ( ao menos que vc adore desgraça alheia).

1. Ja' falei que adoro desgraca alheia. Rio quando velhinhos tropecam na rua, ja coloquei o pe' na frente de moleque pra eles cairem na rua, tiro doce de crianca e curto Impaled Nazarene!

2. Sou trouxa. Mas nao sou um trouxa de acreditar porque falaram pra mim que e' brincadeira deles. Sou trouxa, na sua concepcao, por entender o som deles. Alias, se fosse assim eu nao ouviria Manowar! Eles usam tanga, eles cantam coisas sexistas! E, meu deus, eles pagam sexo com groupies como tantas outras bandas. Quer coisa mais sexista?

E, so' para finalizar, descobri outra musica para voce odiar. "Meu pintinho amarelinho". E' totalmente maldoso apertar um pintinho amarelinho, tadinha da mae natureza!
 
Cara, vc naum sabe como eu cago de medo de ir a esses encontros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi boa...
:clap: :clap: :clap:

Na boa véio eu naum vou a esses encontros prq tipos como vc eu naum faço a minima questão de conhecer pessoalmente. :wink: sacou o fio da meada?

--------------

Piratas ladrões??? cara, eu naum sabia disso :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo