• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Slash disse:
Tipo mais o cara pode ter fetio isso porem ele cantando essa musica naum quer dizer q ele seja bom !!!!
Mas quer dizer que ele tem um mínimo de respeito pelo público e p/ mim isso vale muito mais do que uma voz de pato engasgado e um guitarrista, que além de seu um bosta como guitarrista é arrogante ao ponto de não se mostrar.
 
Slash disse:
Tipo mais o cara pode ter fetio isso porem ele cantando essa musica naum quer dizer q ele seja bom !!!!

Não quer dizer mesmo, aliás, ele nem é. :mrgreen:

Mas ele merece respeito pela atitude que ele teve, ele mostrou um certo interesse e carinho especial em relação aos brasileiros. Muito mais agradável que aquela máquina de sweep picking com um balde na cabeça que chamam de guitarrista.
E ainda falam mal do Malmsteen, olha o nível do Buckethead. Nem a cara ele mostra.
 
Eu gosto de guns :grinlove: Sem falar q o AXL é um gatinho :oops:
As músicas são muito boas. Não é aquelas bandas q tem umas músicas muuuito parecidas, eles variam bastante 8-)
Já o Buckethead não posso falar nada q nunca vi ele :tsc:
 
RESUMINDO....GUNS E UM LIXO....

A UNICA COISA Q PRESTA...OU MELHOR, PRESTAVA NESSA BANDA ERA O BATERISTA, Q EU ESQUECI O NOME , E ALGUNS, VEJA BEM, ALGUNS SOLOS DO SLASH COMO NA "ESTRANGED"...
DE RESTO MSM ELES NAUM SAO GRANDES COISAS, SEM FALAR NO AXL Q PARECE UM BICHINHA COM AQUELE SHORTINHO DA CARLA PEREZ...
Q ALIAIS, ELE NAUM USA MAIS PQ TA GORDO :lol:


SE VCS QUEREM UMA BANDA BOA VAUM OUVIR YES...QDO AINDA TINHA O RICK WAKEMAN
 
Menos, meu filho...
Se não tm nada o que acrescentar a não ser falar "é uma m.erda" , é melhor não falar.
É assim que nascem as confusões. :wink:

Ah! Menos Caps Lock, por favor. Não precisa "gritar" com ninguém p/ que suas mensagens sejam lidas.
 
Jean disse:
RESUMINDO....GUNS E UM LIXO....

A UNICA COISA Q PRESTA...OU MELHOR, PRESTAVA NESSA BANDA ERA O BATERISTA, Q EU ESQUECI O NOME , E ALGUNS, VEJA BEM, ALGUNS SOLOS DO SLASH COMO NA "ESTRANGED"...
DE RESTO MSM ELES NAUM SAO GRANDES COISAS, SEM FALAR NO AXL Q PARECE UM BICHINHA COM AQUELE SHORTINHO DA CARLA PEREZ...
Q ALIAIS, ELE NAUM USA MAIS PQ TA GORDO


SE VCS QUEREM UMA BANDA BOA VAUM OUVIR YES...QDO AINDA TINHA O RICK WAKEMAN

tsc, tsc, tsc

só o fato de vc não lembrar o nome do batera já demonstra o quanto vc conhece da banda.

vá procurar escutar os sons vc mesmo ao invés de ir pelos que os outors falam vai...
 
Waters disse:
Jean disse:
RESUMINDO....GUNS E UM LIXO....

A UNICA COISA Q PRESTA...OU MELHOR, PRESTAVA NESSA BANDA ERA O BATERISTA, Q EU ESQUECI O NOME , E ALGUNS, VEJA BEM, ALGUNS SOLOS DO SLASH COMO NA "ESTRANGED"...
DE RESTO MSM ELES NAUM SAO GRANDES COISAS, SEM FALAR NO AXL Q PARECE UM BICHINHA COM AQUELE SHORTINHO DA CARLA PEREZ...
Q ALIAIS, ELE NAUM USA MAIS PQ TA GORDO


SE VCS QUEREM UMA BANDA BOA VAUM OUVIR YES...QDO AINDA TINHA O RICK WAKEMAN

tsc, tsc, tsc

só o fato de vc não lembrar o nome do batera já demonstra o quanto vc conhece da banda.

vá procurar escutar os sons vc mesmo ao invés de ir pelos que os outors falam vai...

Isso mesmo ... naum saber o nome do baterista :doh: .. meu vai ouvir Guns depois vc vem falar cumigo vai ..

sem contar .. yes : :puke:
 
Lord Ashram disse:
Slash disse:
Tipo mais o cara pode ter fetio isso porem ele cantando essa musica naum quer dizer q ele seja bom !!!!
Mas quer dizer que ele tem um mínimo de respeito pelo público e p/ mim isso vale muito mais do que uma voz de pato engasgado e um guitarrista, que além de seu um M**** como guitarrista é arrogante ao ponto de não se mostrar.
Tipo o Malmsten ??? o cara ta total arrogancia ... !!
 
Slash disse:
Lord Ashram disse:
Slash disse:
Tipo mais o cara pode ter fetio isso porem ele cantando essa musica naum quer dizer q ele seja bom !!!!
Mas quer dizer que ele tem um mínimo de respeito pelo público e p/ mim isso vale muito mais do que uma voz de pato engasgado e um guitarrista, que além de seu um M**** como guitarrista é arrogante ao ponto de não se mostrar.
Tipo o Malmsten ??? o cara ta total arrogancia ... !!
Tb, mas ainda acho ele menos escroto que o Bucket Head.
 
Waters disse:
Jean disse:
RESUMINDO....GUNS E UM LIXO....

A UNICA COISA Q PRESTA...OU MELHOR, PRESTAVA NESSA BANDA ERA O BATERISTA, Q EU ESQUECI O NOME , E ALGUNS, VEJA BEM, ALGUNS SOLOS DO SLASH COMO NA "ESTRANGED"...
DE RESTO MSM ELES NAUM SAO GRANDES COISAS, SEM FALAR NO AXL Q PARECE UM BICHINHA COM AQUELE SHORTINHO DA CARLA PEREZ...
Q ALIAIS, ELE NAUM USA MAIS PQ TA GORDO


SE VCS QUEREM UMA BANDA BOA VAUM OUVIR YES...QDO AINDA TINHA O RICK WAKEMAN

tsc, tsc, tsc

só o fato de vc não lembrar o nome do batera já demonstra o quanto vc conhece da banda.

vá procurar escutar os sons vc mesmo ao invés de ir pelos que os outors falam vai...

Ja tentei ouvir guns...e conheço o baterista sim...so na hora eu naum nembrava o nome do Matt...

Vcs acham q eu ia falar mal de uma coisa q eu naum conheço :eek: ????

Por favor....
 
jean disse:
Vcs acham q eu ia falar mal de uma coisa q eu naum conheço ????

Por favor....

Pois é o que pareçe jean, pis vc usou argumentos (ou a falta deles) muito duvidosos para falar mal do guns, como exemplo o shortinho do Axl...
 
Vc quer argumentos ???

Pois bem , um deles e q eu naum aceito q brasileiros contribuam com um artista (axl) q ja foi declaradamente contra negros e latinos.

Se vc naum achar suficiente, eu digo mais uns três.... :wink:
 
jean disse:
Pois bem , um deles e q eu naum aceito q brasileiros contribuam com um artista (axl) q ja foi declaradamente contra negros e latinos.

bom, vc mais uma vez usou argumentos não-musicais. mas bem polêmicos.
isso que vc disse é muito por causa da letra de One in a Million, onde realmente tem frases racistas. O axl já disse que quando escreveu a letra, o personagem não era ele mas um sulista norte-americano ignorante, tipicamente racista. Atualmente para evitar discurssão ele repudia a música e não permitiu que fosse editada novamente nos relançamentos.

se isso é balela dele aí é ponto pra discurssão. mas o que eu digo é que isso é realmente verdade é um ponto negativo sim, mas novamente não é um argumento contra a música dos caras.
 
jean disse:
Vc quer argumentos ???

Pois bem , um deles e q eu naum aceito q brasileiros contribuam com um artista (axl) q ja foi declaradamente contra negros e latinos.

Se vc naum achar suficiente, eu digo mais uns três.... :wink:


aonde q vc viu q o axl é contra negros e latinos?
 
Meu esse cara posta cum a cara cheia de pinga :lol: !!
Po o q a letra tem a ver cum a bada ?? pode representar muito mais vc naum julga uma banda pela letra de uma música !!!

Guns eh muuuito mais q isso !!!!

Guns eh Slash :clap: Duff Steven ( baterista q presta ) Izzy Bom do Axl ...canta ..mais eh arrogante !!!
 
Bem...a letra diz muito sobre a BADA....( depois sou eu q to com a cara cheia de pinga...)

A proposito eu naum bebo pinga...no maximo cerveja, e msm assim so qdo to com muita vontade de chapar....
E se vc naum julga uma banda pelas letraas vc julga pelo que ???
So pelo musica ??? entaum vai ouvir funk...

E tenho dito... e repito, guns naum presta !!!! :x

VIVA NIRVANA !!!!!! :mrgreen:
 
jean disse:
E se vc naum julga uma banda pelas letraas vc julga pelo que ???

O iron Maiden tem uma música que fala sobre assassinos, eles são assassinos, por isso?

O nirvana tem uma música que fala sobre estupro, Kurt era estuprador?

O Ozzy tem uma música sobre suicídio, ele é suicida por isso?

O Guns tem UMA música sobre racismo (One in a Milion) será que por isso eles são racistas?

Ora, faça-me um favor... é ter uma visão muito simplista tirar conclusões desta forma.
 
Amigo... naum foi essa a discussao....
eu simplesmente questionei a importancia das letras para uma banda...
quando disse julgar, quiz dizer no sentido de julgar a qualidade da musica, naum julgar as opinioes de cada um....

PS : O kurt fez uma musica CONTRA o estupro, CONTRA.....
E a musica do Ozzy, creio q vc esta falando de Otherside, e sobre um amigo q se suicidou, naum sobre ele mesmo...
E Iron maden eu naum gosto ....mas as musicas so falam sobre morte e demonios, creio q naum foi um bom exemplo...




( Maneiro seu gif, gosta de Pink Floyd ?? )
 
Cara o Gun's é da hora mas a melhor banda de hard rock do mundo é com certeza o Aerosmith... Bom, e nem precisa dizer que os caras do Gun's são fãns do Aero né...
O Steven Tyler é d+ :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo