• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
O Noturno é calmo, ponderado, inteligente, bem-humorado, fã de cinema e extremamente religioso (o que contrasta com sua aparência demoníaca).

Ele é um dos X-Men mais bem-desenvolvidos, e o meu preferido. Enquanto ele tem uma personalidade de verdade, o que o Gambit tem? Um sobretudo? :lol: :roll:
 
Ah, mas o Gambit tem aquele ar de conquistador malandro e ao mesmo tempo aquele de misterioso e intrigante......!!! E naum se esqueça que foi ele o culpado pelo massacre dos Morlocks.... :x Seria muito loko colocar ele na História do X3.....E ve se mostra um pouco do passado dele, que eu naum conheço muito :mrgreen: HEHEEH


:eh: Ah, lembrei de uma coisa tb!!! No Trailer do X2, naum sei se impressão minha ou naum (MINTIRA) mas a Vampira (Gostosa) beija o Bob e naum acontece nada!!! :eek:
:o?: Alguem pode me disser o q aconteceu?? :o?:
 
essa discussão rolou algumas páginas atrás...

possíveis situações:

- Não é a vampira e sim a mística...

- é a vampira e ela absorve o poder, mas não detona com o bob...

- esse é o maior erro derivado de uma adaptação da história do cinema :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
essa discussão rolou algumas páginas atrás...

possíveis situações:

- Não é a vampira e sim a mística...

- é a vampira e ela absorve o poder, mas não detona com o bob...

- esse é o maior erro derivado de uma adaptação da história do cinema :mrgreen:

Aliás, páginas atrás eu coloquei um spoiler do que realmente aconteceu. :roll:
 
BassRing disse:
Ah, mas o Gambit tem aquele ar de conquistador malandro e ao mesmo tempo aquele de misterioso e intrigante

Péssima defesa com relação ao cajun.

Você encontra esse tipo em cada esquina do mundo. :P

E eu não gosto daquele figurino que cobre a cabeça dele. Aquilo é tosco. Prefiro ele sem.

Aliás, eu sou muito mais à paisana.
 
Fox disse:
BassRing disse:
Ah, mas o Gambit tem aquele ar de conquistador malandro e ao mesmo tempo aquele de misterioso e intrigante

Péssima defesa com relação ao cajun.

Você encontra esse tipo em cada esquina do mundo. :P

É a tal história do estereótipo, que a gente já discutiu há umas vinte páginas atrás. :roll:

E outra coisa, o Gambit não tem a mínima relação com o jogo moral que é o cerne das histórias dos X-Men.

As coisas são tão fáceis pra ele que tiveram que inventar aquela história inconsistente dele ser o responsável pela contratação dos carrascos.

Fala sério, não fosse essa desculpa, inventada anos depois da criação do personagem, o Gambit seria apenas um mutante "de bem com a vida".

Realmente, tudo a ver com os X-Men. :roll:
 
Tauraherion escreveu:
essa discussão rolou algumas páginas atrás...

possíveis situações:

- Não é a vampira e sim a mística...

- é a vampira e ela absorve o poder, mas não detona com o bob...

- esse é o maior erro derivado de uma adaptação da história do cinema


Aliás, páginas atrás eu coloquei um spoiler do que realmente aconteceu.

por isso que eu não comentei e deixei a resposta na dúvida...visto que ele não deve ter lido...ou não está interessado em spoilers... :wink:

e eu odeio quando o V tá certo sobre a disputa gambit x noturno tb....
 
Um bump pra X2 só pra lembrar que faltam 20 dias pra estréia.

Quem está curioso sobre a caixa X-Men 1.5, bom, eu comprei e já assisti a maioria dos extras, que são bastante interessantes. Talvez por já ter visto o filme umas quinhentas vezes, as informações sobre a produção não me interessaram muito (havia muito pouco que eu já não sabia, afinal fazem 3 anos). O que foi realmente interessante foram as considerações do elenco. Cara, o Hugh Jackman é muito engraçado! Atentem para a "luta" entre o Wolverine do filme e o Wolverine "dos quadrinhos". Hilário. :lol:

Agora, o preview de X2 é muuuuito interessante, apesar de bem curto. Pouca coisa inédita é mostrada, mas há alguma coisa. Dá pra ter uma noção do clima e do estilo do filme e.... ooooooooh, boy... eu já disse que vai detonar????? 8O
 
Ué, pensei que já tivesse sido confirmado que no Brasil vai ser só X-MEN 2...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo