• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
[ON]
*Lucius limpa a espada no pelo do animal abatido e a põe de volta na bainha*

"Olá! Quem és e o que te trazes aqui?"
 
(OFF) Malz Zock (pode te chamar só de Zock ?) :P

(ON)
* Arden olha cuidadosamente os estranhos. Depois de alguns segundos, abaixa o capuz e diz*
" Meu nome é Arden e sou um ranger errante. Passava aqui por acaso quando ouvi os uivos e as vozes... Quem são vocês ?*
 
(off)Saruman...estou a esperar um amigo de Thorin...se ele não entrar ate o proximo fim de semana, vc tem a vaga!!!Por enquanto vc pode fazer sua ficha , pq quem sabe mesmo assim, vc entra...afinal tamos precisando de magos...

(on - atrasado)
*Antes do ataque dos lobos...Radagar esfrega as mãos e faz uma magia, pronunciando um nome desconhecido...logo depois, simplesmente DESAPARECE!!!

(on) *Maltin responde, dando um passo a frente*
"Sou Maltin, fiel escudeiro do rei Hivalvi de Belltrad...e esses são aventureiros cujo rei pede um grande favor..."

*ele da uma paradinha, e continua*
"Estamos aqui, para ajudar-mos essa criança, e depois...depois..."

*para novamente e olha firme nos olhos de Arden*
"Depois iremos procurar a filha do rei q foi sequestrada, ainda não sabemos por quem....deseja nos acompanhar ranger???"

ENQUANTO ISSO A VELHA SENHORA PREPARA O CHÁ E DÁ PARA O GAROTO Q TOMA TUDO E DEPOIS DEITA...
A SUA PELE RETOMA A COR AOS POUCOS E UM LEVE MOVIMENTO É PERCEBIDO EM SUAS MÃOS...A GAROTA SORRI, ASSIM COMO A SUA AVÓ...A VELHINHA!!!

"Obrigado....bom vcs são..." - agradece a velhinha*
 
(on)

" A filha do rei foi seqüestrada ? Podeis contar com minha ajuda,nobres cavaleiros ! Mas vcs têm alguma pista ? Ao que me parece o garoto já está bom, mas a noite avança e não é seguro caminhar após o pôr do sol. Não deveríamos acampar aqui ?"
 
(on) A VELHA SORRI, E A PEQUENA GAROTA, PULA NO COLO DE AL BHATOL...
"Fiquem por favor...fiquem!!!"

*Maltin olhando-a diz*
"Tudo bem...podemos ficar, mas antes de amanhecer partiremos...não podemos demorar muito, ainda não sabemos muito sobre o rapto e a princesa Lunna pode estar em perigo...."

*Maltin, agora olha fixamente, para Arden..*
"Amigo, foi muito bem vinda sua chegada...mas tenho q lhe contar mais uma coisa...daqui partiremos para a Gruta de Sindar, uma gruta antes habitada por magos e agora abandonada...nela encontra-se uma porção de armas e joias...iremos para lá, antes de chegarmos a Lazza...acompanhanos...???"
 
(off)Zock, se meu amigo não der sinal de vida HOJE pode dar o lugar para Saruman. Pensei que podia contar com ele mais ele foi vacilão :disgusti:
(on)
*Tirando o saco de dormir da bolsa e escolhendo um canto para dormir*

"Apreciaria muito sua ajuda Arden, se puderes aceitar ficaria muito satisfeito. Chama-me de Haldir e considera-me teu companheiro!
 
[ON]

*Lucius relaxa os músculos e oferece a mão para Arden*

"Olá! Sou Lucius , e sede bem vindo! Afinal , não é todo dia que elfos salvam minha pele."

[Off]

Vëon que milagre é esse postando no meio da semana? :lol:
 
sou o amigo de erick se eu ainda puder jogar la vai meu personagem

nome:linven good
raça:humano
idade:21 anos
classe:mago
historico:filho de camponeses linven,tinha um sonho ter poder para ajudar os
pobres,como não tinha força para se tornar um guerreiro,se intereço por magia
mais sendo pobre como sua familia era não tinha dinheiro para entra em uma
escola,sua chance chegou quando passou pelo vilarejo onde ele morava um grupo
de aventureiros dos quais um era um mago bem simpatico,linven logo ficou amigo
deles e quando partiram linven acompanhou seu novo amigo que o instruio nos
caminhos arcanos
linven passou 6 anos como aprendiz do mago,quando resolvel voltar para sua
casa teve a noticiaque sua pequena vila tinha sido atacada por um bando de orcs
tudo foi destruido e ninguem sobrevivel
hojé linven anda pelo mundo tentando ajudar as pessoas e acabando com quantos
orcs conseguir

descrição fisica:1,60m 55kg,moreno claro,olhos azuis e cabelos pretos sempre conserva a barba feita
itens:mochila com catil,papel e tinta,pena para escrever,grimorio,saco de dormir
cajado
pericias:ler e escrever,conhecimento arcano,indentificar magia,conhecimento na-
tureza,alquimia
magias:dardos misticos,comprenção de linguagem,invisibilidade
cavalo:uma eguá com o nome de querida,cor marron com manchas brancas
 
(on)
"Hei de acompanhá-los até onde minhas forças o permitirem ! Foi realmente em boa hora que os encontrei, pois não acho que dormiria sob um teto esta noite !"
*Olhando para Haldir*
"Considera-me teu amigo também!"
*Para Lucius*
"Então espero ter essa oportunidade mais vezes :P "
*(Finalmente) Para a Senhora*
"Obrigado pela sua hospitalidade, gentil senhora!''

(off)
O milagre se chama banda larga e nesse momento, eu tô vendo o casseta e planeta no pc... :twisted: 8-)
 
[ON]

*Sorrindo*

"Eu espero sinceramente que não."

*Se espreguiça*

"Bem senhores..não sei quanto a vocês..mas eu estou com um bocado de sono , acho que aonde der pra me encostar vou dormir ali mesmo"

[off]

ADSL...um dia tb terei.. :tsc:
 
(on) A SENHORA, AGORA MAIS ALEGRE, PREPARA UM PEQUENO JANTAR PARA VCS...MUITO PÃO (NA VERDADE, SO TEM PÃO!) E UM POUCO DE VINHO...COMO A CASA É PEQUENA, FICA MEIO Q EMPRENSADO, E LOGO MALTIN FALA...
"Não podemos ficar todos aqui...vamos montar guarda ali fora, afinal, o perigo pode voltar...eu vou e quero mais UMA compania, quem vem comigo???"
 
(off) Tudo bem...Fiedrick... vou ver sua ficha e logo te encaixo na aventura, mas pra vc entender melhor, leia pelo menos as 2 primeiras paginas( seria melhor ler tudo!, mas se nao quiser...) pra ver as regrinhas e tal...OK???

Saruman....vc nao me respondeu!!!
 
(on)
*Botando minhas coisas nas costas*

" Eu irei contigo Maltin mas tb sugiro que mais de um vá conosco principalmente àqueles que possuem material de acampamento, assim podemos revesar a guarda.
Os elfos como eu, Carin e Arden precisamos menos de descanço então seríamos melhor para a guarda enquanto os outros tomam conta da casa e servem de apoio no caso de incidentes, o que acham?"
 
(OFF)Caso ainda possa aí está a ficha.


NOME: Radik Harius
IDADE: 127 anos
RAÇA: Elfo
CLASSE: Ranger
HISTORICO: Sua familia vivia em um grupo nomade errante que vivia viajando para sempre estar em contato com diferentes belezas naturais. Foi criado como um Ranger e quando tinha 97 anos seu grupo encontrou com um grupo de Orcs e Goblinoides que estavam invadindo uma aldeia anã, está em clara disvantagem. Como seres honrados e virtuosos tetaram em vão ajudar os anões, isso foi sua destruição, apenas Radik sua irmã Flenea (de 73 anos) e Erium o filho outra criança elfica, sobreviveram porque ficaram longe do campo de batalha e fugiram, Radik como o mais velho os levou para a vila elfica mais proxima, e seguiu sua jornada.

DESCRIÇÃO: 1,60m 55kg,moreno claro,olhos Castanhos escuros e cabelos pretos e longos.
ITENS: mochila com catil, saco de dormir,Espada, Arco, Aljava, Corda
PERICIAS:Cavalgar Criatura Terrestre, Preparar Armadilhas, Lidar com animais
CAVALO: Negro
 
beleza estou com muita vontade de jogar

como posso criar itens magicos?

como posso aprender novas magias?

quantas magiasosso usar por dia?
 
(on)
"Vamos moontar uma escala durante a noite de modo que um de nós descanse e os outros dois montem guarda! Concordam ?"
" E obrigado pelo jantar senhora, eu adoro pão! :P :P "
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo