• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desconfio =s

Status
Fechado para novas mensagens.
Deriel disse:
só pra constar: "você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente."
Caraca! Nem eu conheço os detalhes dos termos de uso do fórum! Quer dizer que a gente tinha o direito de banir o cara de imediato? :roll:

Vou lembrar disso... pra uma próxima vez.
 
Rustu Pai disse:
Outra coisa : meu irmão há um ano atraz tinha cabelo grande.
Varias vezes confundiam ele com menina 8O
Quando ele entrou na escola nova tinha um muleke, q começou a gostar dele achando q era uma menina :grinlove: .
Claro q quando soube q ele era menino parou mas.... :roll:

Caralho! Confundir o cara é uma coisa, mas chegar a gamar nele? :eek:



:lol:
 
O que é aquele botãozinho vermelho na identificação do Bowser :o?:
Quer dizer que ele será banido, ou já foi :o?:

Pra não dizer que estou flodando.

Eu conheço vários gays, são pessoas super legais, alguns conhecem mais a alma feminina que muitas mulheres que eu conheço.
Já lésbicas, não conheço nenhuma, por isso nunca fui cantada por uma, mas minha reação seria com certeza, no mínimo educada. Diria, simplesmente, que não.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo