• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou só esperando um pronunciamento do Deriel... e também a definição... Postem um definitivo com os links, vão ser aqueles que estão lá? acrescento algum?
:o?:
 
Eru disse:
Estou só esperando um pronunciamento do Deriel... e também a definição... Postem um definitivo com os links, vão ser aqueles que estão lá? acrescento algum?
:o?:

Podiamos fazer uma coisa mais democratica para saber o que o povo quer, a final a Valinor ainda é um site e os sites devem atender seus visitantes.

Vamos fazer uma votação.

Eu voto na lista que eu botei antes com a observação de que a Area do jogador não é essencial.
 
O Mago disse:
Eru disse:
Estou só esperando um pronunciamento do Deriel... e também a definição... Postem um definitivo com os links, vão ser aqueles que estão lá? acrescento algum?
:o?:

Podiamos fazer uma coisa mais democratica para saber o que o povo quer, a final a Valinor ainda é um site e os sites devem atender seus visitantes.

Vamos fazer uma votação.

Eu voto na lista que eu botei antes com a observação de que a Area do jogador não é essencial.

Pode ser. Mas acho que as seções que foram ditas qté agora estão boas...
 
Eu estou a espera de uma posição, acho que o Deriel esqueceu. Não sei se continuo do jeito que está. Estou pensando em sair montando o site do jeito que está, com os links como estão, deixando pra depois qualquer alteração. E a gente deixa o site no hpg mesmo... Depois, conforme for, a gente passa ele pro .com. O que acham?
 
Manda bala, garoto!

Talvez coloca mais uma seção pra coluna dos membros e colaboradores (tipo pra colocar os pergaminhos do istari e tal...) e um link direto pro fórum da valinor...

Eu tô quase acabando a tradução dos documentos oficiais da Decipher, tenho uma aventura pronta e algumas house rules.
 
Manda bala, garoto!

Talvez coloca mais uma seção pra coluna dos membros e colaboradores (tipo pra colocar os pergaminhos do istari e tal...) e um link direto pro fórum da valinor...

Eu tô quase acabando a tradução dos documentos oficiais da Decipher, tenho uma aventura pronta e algumas house rules.



Ah, tá ótimo então, mais uma sessão pro fórum? Ok, mas como chamariamos ela?

Quando aprontar isso q vc disse q está fechando me passa pra eu jogar direto no hpg. :wink:
 
Você, tem meu total apoio Eru.

Vou até me ajeitar aqui e preparar versões mais bonitas do Pergaminhos do Istari em forma de revista como arquivo de Word.
 
O Mago disse:
Você, tem meu total apoio Eru.

Vou até me ajeitar aqui e preparar versões mais bonitas do Pergaminhos do Istari em forma de revista como arquivo de Word.

Valeu pelo apoio, Mago e Skywalker... Em breve vou providenciar os dois novos links, mas acho que vou por em algum lugar a parte, de forma diferenciada, já que são links pra fora e não para a navegação no site.
E o que tiverem, me mandem. :wink:
 
Tá excelente. Só uma coisinha... coloca a imagem do logo do site com uma resolução melhor... tá dando estouro de pixel e fica meio feio...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo