• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha guitarra é preta com adesivo do homem-aranha!

Olha... tem mt coisa de que hoje em dia eu em hipótese alguma abriria mão... mas que por um ou outro motivo acabou se perdendo, em parte ou no todo, quando eu era menor.

Hoje em dia é raro eu jogar alguma coisa fora, por mais bobo que possa parecer... e isso fez com que eu fosse simplismente fazendo crescer um monte de coleçoes ao mesmo tempo.
Coleção de livros, mangás e revistinhas da Turma da Mônica ( :mrgreen: ) eu pretendo um dia passar pros meus filhos, e, quem sabe, pros meus netos.
Agora uma que vai ficar comigo pelo resto da vida é talvez a minha coleção mais abrangente: a coleção de "lembranças", basicamente formada por agendas recheadas de cartas, poemas, letras de musicas e cifras, reflexões, bilhetes, papeis de bombom, entrada de cinema... as vezes é uma delicia olhar para essas coisas e poder relembrar de fatos antigos, e de pessoas que há muito já "se foram" da minha vida...
 
Eu nunca abriria mão da minha coleção de albuns de figurinhas e nem dis meus bonecos comandos em ação...
 
Não abro mão da minha de revista SET...

Sei lá, tenho desde a primeira... e com todas as fichas que vinha dos filmes... por enquanto não vejo planso de me desfazer dela...
 
Tisf disse:
Não abro mão da minha de revista SET...

Sei lá, tenho desde a primeira... e com todas as fichas que vinha dos filmes... por enquanto não vejo planso de me desfazer dela...

Tem uma coleção dessas de SET aqui em casa... mas é da minha mãe...
uma loucura, acho que se um dia eu fizer um atentado contra uma dessas revistas ela é capaz de me matar :lol:
 
Minha coleção de VHS de todas as temporadas do Arquivo X, que passei sufoco para ter. Passava horas arrumando a antena quando num tinha TV aqui em casa, para poder gravar os episódios com uma qualidade razoavel. Tem todas as temporadas em DVD agora, mas não troco meus VHS, foram nove anos gravando. Muito tempo e vicio pra simplesmente trocar por DVD's. Não troco, não vendo, não empresto. Espero que meus filhos gostei se não levo para o túmulo.
 
Não abriria mão das minhas coleções de mangá, de Superinteressante (é ótimo pegar uma Super mais velha e reler... :grinlove: ) e de chaveiros (que quem começou foi minha mãe...).
 
Coleciono amigos(as) e é muito bom!!! :oops: :wink:

Não abro mão de nem umzinho...e quanto mais ganho amigos(as) mais dá vontade de aumentar minha coleção!!!!!! :grinlove:

Alguém quer fazer parte dela??? :obiggraz: :oops:
 
Eu nunca, em hipotese nenhuma, abriria mão da minha coleção de miniaturas, acho que devo ter em torno de 1000 miniaturas. A maioria é daquelas que vinha no Kinder ovo, hehehe :mrgreen:

E também das minhas revistinhas da Turma da Mônica. Minha mãe começou a assinar, quando eu era bebe. Eu não sei quantas eu tenho, mas marcou muito a minha infancia. Que nostálgico!! :grinlove:
 
A minha coleção de miniaturas de RPG... não são muitas, mas eu adoro elas, principalmente depois de tê-las pintado... e tb a caixa que minha mãe fez pra elas...
 
Olha de forma alguma eu abro mão da minhas coleções mas acho que minha filha naum vai querer ter naum mesmo pq as minha coleções são as seguintes :
- Sapatos de todos os tipos, formas e cores diferentes Totalizando em apenas por enquanto é 42 pares de sapatos
-Bolsas de todos os tamanhos, modelos, marcas, diferentes totalizando em apenas por enquanto em 42 bolsas

Poxa casa sapato tem que te uma bolsa para combinas
há logico naum posso se esquecer das mochilas, pochetes, sacolas..... etc
e sapatos= chinelos, sandalias,tennis, botas ...etc....

Por isso acho que minha filha naum vai querer!!!! ...rs..rs....
 
os gibis do spider-man (tenho uns 200)

minhas moedinhas antigas

e principalmente minha coleção de jogos de Final Fantasy originais, e os outros RPG eletronicos que tenho, e minha coleção de fitas de video com os varios finais de RPG que terminei.

e minha coleção de cd gravados de musicas de games, como FF e Xenogears principalmente.
 
Minha "pequena" ( :mrgreen: )coleção de brincos, a de esmaltes, e a minha coleção de adesivos, esses de cartelas. Se estiverem empilhadas, quase não dá para segurar com as duas mãos. :mrgreen: e são minhas preciosasssssssss .. :lol:
 
Bem... Eu não tenho exatamente uma coleção... Mas é uma gaveta de um armario que é cheia de coisas (bugingangas)... Ela fica meses fechada e quando eu abro eu acho coisas que eu nem lembrava que tinha (isso é muito bom!), e da história de cada uma! :wink:

A! E quase me esqueço! Eu tenho uma coleçõa de carrinhos tbm... Nem lembro nela mas tem carrinhos que eu ganhei desde que eu era bebe! Mas faz tempo que eu nem dou uma olhada... Mas gosto muito dela!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo