• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linguas Feias e Linguas Dificeis.

Na minha opinião lingua bizarra é húngaro. eu tenho uma professora que é da Hungria (mas que,ainda bem, veio cedo pro Brasil... mas ainda tem um pouco de sotaque) e de vez em quando a gente pede pra ela falar alguma coisa. É medonho, e segundo ela, não se parece com mais nada na Europa.
Ah, e em húngaro bunda quer dizer casaco de pele!!! huahahahaha
 
Uma lingua dificil é franCês.. Eu cheguei a começar a aprender mas desisti.. Hoje em dia, se pergunto se falo francês, eu respondo:

Je ne parlez pas français.. Parlez vous anglais? :lol:
 
Nós já estamos muito acostumados com inglês, mas pra mim é uma língua feia! Aquele negócio de embolar a língua, botar a língua entre os dentes, é tudo muito enjoado!

Eu gosto é do pra-ca-tum, ma-tra-ca, cum-bu-ca, esses sons... :lol:
 
Bom, eu não gosto de inglês e francês.

Gosto muito de Russo, Alemão, Japonês e das línguas nórdicas de um modo geral...e pretendo aprender todas elas com o tempo...

Também acho a pronúncia do italiano sonora e bonita...
 
Español... feia demais!!! Argh!!!

E em relação ao Alemão, eu nem acho feio não... as vezes até soa como se fosse Francês :|

Quanto ao Russo... bem... eu nunca ouvi ninguém falando Russo hihi :obiggraz:
 
Swahili ou qualquer língua nativa da africa...
Parecem uns perus falando!
Ulululurururlulu!!!!
Ou entao aqueles nomes q começam com MP que sao impronunciaveis
Mpenza, Mquba, Ngenta, Btuda etc.
Mto feio!
 
finlandês é bem sinistro de aprender... são 15 declinações diferentes :osigh:
russo eu acho complicado pra falar, tem uns sons q são muito bizarros. gaélico então eu achei impossível, a pronúncia é muito sinistra *argh* 8O
 
Achei um lugar onde se fala do árabe... no topico de Linguas FEIAS e Dificeis ¬¬

Bem... eu acho uma língua belíssima (meu professor falando, pq eu falando fica uma caca, aehiuehaeiuahue), mas concordo q entra na categoria das línguas difíceis, ainda mais pra nós ocidentais. :tsc:

Lingua feia, das q eu conheço, é espanhol..... acho mto embolado, e parece q as pessoas falam babando..... sei lá :lol:
 
Espanhol é feião...

Quando minha tevê pegava a MTV Latino eu sofria, porque era melhor que a nossa MTV e era melhor ver aquilo do que o Mion fazendo macaquice. :lol:
 
concordo com o xongax! gaélico é muito estranho pra pronunciar!! pra falar os R's eles quase tiram a gargante de dentro do corpo! hehehe
mas galês é muito bonito!! é a lingua mais linda na minha opiniao! e foi dela que Tolkien se inspirou pra inventar o Sindarin... é muito bonita mesmo! tipo, não sei se esse nome existe em portugues.. "galês"... no original, é Welsh né, a lingua que se fala(va) em Wales, ou pais de Gales...
espanhol eu nao acho feio nao... só o sotaque argentino que pra mimé intragável.. agora o español da espanha e da colombia eu acho mto bonito! ingles eu só gosto do ingles de Londres.. tipo, nao o britanico em geral, pq o do norte da inglaterra é mto esquisito, mas o ingles cockney é massa! heheeh
Alemao e hebraico têm uma pronuncia meio truncada, mas sao linguas bonitas tbm, eu acho... principalmente em musicas...
russo e grego tbm são muito interessantes! eu acho bonito! mandarin tbm! mas cantones eu nao gosto nao.. é mto esquisito tbm, hehe... japones é muito massa tbm, mas eu não vejo muita beleza.. as linguas escandivanas (islandes, noruegues, sueco e dinamarques) tbm são muito bonitas... argh!.. é tudo bonito!! hehehe
 
Eu estudo alemão e acho a língua mais legal do mundo!*_*~
Tb faço curso de italiano e acho a língua mas besta,brega,idiota,safada,boiola de todos os tempos!¬¬"
PORTUGUÊS ROX!^_^
 
IamYourSam disse:
Na minha opinião lingua bizarra é húngaro
No programa do Jô ele idsse uma vez que depois que os húngaros conversam, eles se trancam num quartinho pra explicar em outra lingua o q tavam falando.

O pai de um amigo meu é francês, é só acontecer uma M. que o cara começa com uma enxurrada de palavrões, pior que a Derci Gonçalves.Isso me leva a duas alternativas:Ou todos os franceses são irritados ou a língua é q é mt boa pra xingar mesmo.

Latim é legal, parece que vc tá rogando uma praga qdo fala com aquelas entonações graves

O Russo, por incrível que pareça é uma língua lindíssima!A minha professora de geografia é Russa, e uma vez o cel. dela tocou na aula e ela começou a falar Russo.Eu tb tinha essa opinião de que russo é uma língua horrorosa, mas depois disso. me apaixonei pela língua.

Os ingleses não falam com cara de nojo, eles falam perfeito, é isso que parece nojento.Aliás, Joy, eu tb vivo anotando as pronúncias britânicas(depois vc me explica essa parada do "r"no meio das palavras?)Eu adoro a inglaterra.

Árabe é legal, tem um amigo meu que é árabe, qdo eu vou pra casa dele ele fica falando com a mãe ou o pai(que são árabes) e parece que ele vai rasgar a garganta o tempo todo.

Quanto ao alemão ser parecido com francês, isso é verdade, principalmente naquele "r" uvular, comum às duas línguas.Além disso, há a proximidade geográfica dos dois países, há vários dialetos interregionais que fundem as duas línguas.

Mas eu detesto espanhol(não sei se é por causa dos argentinos...), acho que está certo quem disse que eles falam babando

O grego é uma das línguas mais lindas que existe, as pessoas falam cantando.
Uma vez eu passeu um trote pra Gréccia, os caras atendem assim:"Nhééééé?"

Italiano é estridente, chato e enjoado.

Se gal6es for mesmo parecido com sindarin, deve ser lindo, onde eu consigo gravações das pessoas falando em galês, gaélico, finlandês e essas coisas que eu não conheço?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo