• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que idiomas vc sabe?

Eu falo além de Português, Inglês, Alemão e estou a caminho de falar um bom espanhol!
EU AMO ALEMÃO!!!! ICH LIEBE DEUTSCH!!! :grinlove:
 
Eu estou aprendendo Inglês e Italiano, já fiz dois anos de curso de espanhol e acho que no segundo semestre vou voltar a estudá-lo. Acho importante, além de falar inglês e espanhol (porque essas duas línguas já se tornaram uma necessidade), falar alguma outra tbm, afinal, vc tem que se diferenciar dos outros de algum modo (eu sei que isso é um pensamento totalmente capitalista, mas fazer o quê?). Por isso eu estou aprendendo italiano!
 
Tenho inglês e português fluentes. Sei um pouco de espanhol (o famoso portunhol... heheh), sei japonês e russo básicos (mais japonês, pq tive aulas formais), fiz um estágio de alemão (Ich spreche etwas Deutsch) e sei uma música inteira em serbo-croata

Sei também uns palavrões em algumas linguas e frases simples em : sueco, dinamarques, hungaro, serbo-croata, italiano , frances e finlandes.
 
Eu tenho uma professora da hungria.... mas só sei uma ou outra palavrinha!!!

que legal!!talvez eu ate conheça sua prof...eu sei mais q uma ou outra palavrinha hehe,pq to aprendendo com a minha avo...
 
bunda (é casaco de pele, né?)

é sim!hehe..claro,importante lembrar q se lê "bundó"...hehehe
ai tem nome de comidas também, bundáskeniar (ou alguma coisa parecida),potogottot kukarica...
a frase em verde na minha ssinatura tá em hungaro também...
 
Forfirith disse:
bunda (é casaco de pele, né?)

é sim!hehe..claro,importante lembrar q se lê "bundó"...hehehe
ai tem nome de comidas também, bundáskeniar (ou alguma coisa parecida),potogottot kukarica...
a frase em verde na minha ssinatura tá em hungaro também...
Hheheh..... eu não tenho tanta intimidade com a minha professora, raramente pergunto o nome das coisas em húngaro... mas parece ser uma língua bem interessante!!!
E o que quer dizer a sua frase?
 
eu amava espanhol e detestava ingles...ai comecei a ter espanhol na escola e os acentos me deixaram maluca :lol:

Deixa eu ver, fluente fluente MESMO eu falo só portugues e ingles que aprendi sozinha graças a série Friends e La Femme Nikita(LONGA história...quem disse que obsessão não é uma coisa boa?). Intermediário espanhol (leio, entendo e escrevo bem, mas só falo portunhol), um pouco de francês (aindo vou aprender a falar direito.Amo essa lingua), e quase nada de italiano. Totalmente peba, mas mesmo assim tento Quenya ( :lol: isso sim é comédia....eu mesma me xingo de incopetente quando eu tento :lol:) e só. Amo idomas, queria aprender vários outros. Russo, Alemão, Irlandes (praticamete ninguém mais fala, mas pouco me importa :wink: ), Japonês, Tailandês...
 
Saber saber saber mesmo, eu só sei Inglês e Português... Eu me viro em espanhol e leio alguma coisa e entendo um pouco de françes (ou como diriam os francês, an peau). Alem disso sei alguns palavrões em italiano, que o meu pai me ensinou....
 
Ingles e portugues fluentemente, uns kebrado d espanhol e kero aprender japa.
 
1. Português

2. Español (fluentemente fluente :obiggraz: )

3. English

4. Deutsch (apesar de q esqueci vááárias coisas =/ )

E tmb consigo "ler" Sueco (pouquiiinho só), Francês, Italiano e só "entender" o ALFABETO Cirílico, pq as palavras em si, necas de piripitiba :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo