• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que idiomas vc sabe?

Eu falo além de Português, Inglês, Alemão e estou a caminho de falar um bom espanhol!
EU AMO ALEMÃO!!!! ICH LIEBE DEUTSCH!!! :grinlove:
 
Eu estou aprendendo Inglês e Italiano, já fiz dois anos de curso de espanhol e acho que no segundo semestre vou voltar a estudá-lo. Acho importante, além de falar inglês e espanhol (porque essas duas línguas já se tornaram uma necessidade), falar alguma outra tbm, afinal, vc tem que se diferenciar dos outros de algum modo (eu sei que isso é um pensamento totalmente capitalista, mas fazer o quê?). Por isso eu estou aprendendo italiano!
 
Tenho inglês e português fluentes. Sei um pouco de espanhol (o famoso portunhol... heheh), sei japonês e russo básicos (mais japonês, pq tive aulas formais), fiz um estágio de alemão (Ich spreche etwas Deutsch) e sei uma música inteira em serbo-croata

Sei também uns palavrões em algumas linguas e frases simples em : sueco, dinamarques, hungaro, serbo-croata, italiano , frances e finlandes.
 
Eu tenho uma professora da hungria.... mas só sei uma ou outra palavrinha!!!

que legal!!talvez eu ate conheça sua prof...eu sei mais q uma ou outra palavrinha hehe,pq to aprendendo com a minha avo...
 
bunda (é casaco de pele, né?)

é sim!hehe..claro,importante lembrar q se lê "bundó"...hehehe
ai tem nome de comidas também, bundáskeniar (ou alguma coisa parecida),potogottot kukarica...
a frase em verde na minha ssinatura tá em hungaro também...
 
Forfirith disse:
bunda (é casaco de pele, né?)

é sim!hehe..claro,importante lembrar q se lê "bundó"...hehehe
ai tem nome de comidas também, bundáskeniar (ou alguma coisa parecida),potogottot kukarica...