• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPGs de SNES...Insqueciveis

Eriol

Usuário
Ainda jogo por emulador, qual era(m) o(s) seu(s) preferido(s)?

Eu amo FF4, FF5, FF6, Breath of Fire 1 e 2, e o melhor e Tales of Fantasia

aqueles graficos horriveis, os persongens marcantes, os jogos impossiveis de acabar....

Desculpa esqueci o Chrono Trigger (acabei 5 X), Secret of Mana 1 e 2, Lufia, Super Mario RPG (o melhor jogo do Mario) e mais alguns que num me lembro agora


P.S esse merecia ir pro clube da nostalgia
 
Eu já disse em outro tópico..mas os melhores RPG's são pra Snes...

Tales é foda , FF , DQ e BoF todo mundo tem que jogar e zerar no mínimo dez vezes pra ser bom em RPG...Chrono e Zelda são clássicos..
E Lufia é o mais foda :grinlove:

PS:Sem falar em vários outros ótimos né..Romancing SaGa ,Robotrek , Ogre Battle ,Bahamut...etc... 8-)
 
Myamoto Musashi disse:
Ah, mas o melhor vc nem falou.
Chrono trigger é muito melhor qua qualquer um desses, com certeza (para mim).

Falou e disse. Outro legal e que nem foi citado no primeiro post: Secret of Mana!

Agora, infelizmente, um dos piores que já joguei é o do Lord of The Rings. Pôxa, bem que nós merecíamos algo melhor. :disgusti:
 
RPGs de SNES entaum... hora, eh claro que os melhores RPGs são pra esse sistema, pois ele tinha exclusividade da Square e da Enix, dai naum podia querer mais nada, neh? Tem ótimos RPGs pra ele, muitos jah citados aih, mas pena que a obra prima da square pra esse console nunca tenha sido lançada fora do Japão... Bahamoot Laggon, quem jah jogou sabe: esse jogo eh o máximo.
 
Chrono Trigger eh insuperavel! Eh o MELHOR!
FFIII tbm eh bom demais, eh o VI aqui ou o III, bach... nao lembro! hehehe!
 
Chrono Trigger é supremo!!! Infelizmente ainda não terminei, mas queria. O jogo é ótimo, o melhor RPG de SNES.
 
Naum... o melhor mesmo fica entre Chrono Trigger e Fianlk Fantasy VI, os dois possuem as melhores histórias jah vistas em um RPG e tudo que tem neleseh praticamente insuperavel.
 
Eu nunca joguei o Chrono Trigger, mas eu sempre achei Mario ótimo, e zelda tb!

Mas não posso dizer qual o melhor, joguei muito poucos...
 
Kyo disse:
Naum... o melhor mesmo fica entre Chrono Trigger e Fianlk Fantasy VI, os dois possuem as melhores histórias jah vistas em um RPG e tudo que tem neleseh praticamente insuperavel.

Vc ta falando do Final Fantasi ou tem um jogo com esse nome mesmo?
 
Yoru Ken disse:
Kyo disse:
Naum... o melhor mesmo fica entre Chrono Trigger e Fianlk Fantasy VI, os dois possuem as melhores histórias jah vistas em um RPG e tudo que tem neleseh praticamente insuperavel.

Vc ta falando do Final Fantasi ou tem um jogo com esse nome mesmo?
Ele escreveu errado Yoru, é Final Fantasy (com y) mesmo.....
 
Kyo disse:
Naum... o melhor mesmo fica entre Chrono Trigger e Fianlk Fantasy VI, os dois possuem as melhores histórias jah vistas em um RPG e tudo que tem neleseh praticamente insuperavel.

Nisso você tá certo , FF6 e Chrono Trigger tem ótimas histórias..
Os gráficos de CT e de FF6 tb são os melhores
E esses dois tb tem o melhor indice de Replay..

Eu sou suspeito pq o melhor pra mim ainda é Lufia 2 ,mas se tivesse que escolher entre esses dois (FF6 E CT) eu ainda votaria em FF6..
Apesar do Chrono ser o mais carismático personagem de RPG (Pra mim só perdendo pro Maxim) a história de FF6 é bem mais envolvente.
 
Sub-Zero disse:
Dbz Rpg foi uns dos unicos que joguei, e achei muito massa, tanto que zerei umas trocentas vezes...


Realmente... mas joguei muito pouco, pois só meu primo tinha esse jogo... e acho que ele perde pra Mario... é claro, pois Mario é um clássico...
 
DBZ RPG ateh que eh legal, pena que tem um estilo de batalha muito confuso, e a dificuldade dele eh mal equilibrada, tem partes jah no começo que possuem inimigos poderosos demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo