• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
em sda-sda:

-a cena de Gandalf em Moria com o Balrog
-as cenas de boromir antes de morrer e quendo está morrendo

en sda-adt:

-Gandalf com os rohirrim no Abismo de Helm
-o começo, as cenas da montanha (com o Gandalf gritando em Moria 'you shall not pass!'
 
Bem eh dificil escolher mais vou falar algumas cenas marcantes na minha opinião...

SDA - A vila Hobbit com a chegada de Gandalf
A narração inicial
A morte de Boromir e a sequência com Frodo carregando o fardo

ADT - Aragorn e Arwen
Théoden no túmulo
As falas finais de Sam a Frodo
 
Tá, falem o que quiser da participação da Liv Tyler...

Mas além da cena do poema, uma das cenas mais bonitas pra mim foi ela vestida de preto em frente ao túmulo do Aragorn...

Putz, eu achei essa cena fantástica!!!!!!!!! :clap:
 
SdA
Balrog Vs Gandalf ficou maravilhoso...

ADT
Eu achei linda a cena do Abismo de Helm quando da uma geral e mostra o exercito de orcs :grinlove:
 
SdA
Qdo o Frodo encontra com a Galadriel! ^^

ADT
Eu me surpreendi totalmente qdo os elfos chegam no Abismo de Helm! E tb qdo eles começam a atirar as flechas nos orcs, o barulhinho delas me dava até arrepio! hehe :grinlove:
 
Nossa, eu sou uma toupeira, achoq ue esse é um dos meus primeiros posts falando minha opinião sobre o filme... nossa, que vergonha... :oops:

Tá bem... só pode escolher uma?? Hm... vejamos... acho que os elfos partindo de Valfenda a caminho dos Portos.. eu não esperava, me emocionou mto... eu achava que eu ainda ia ter de aguardar um ano prá ver... fez meus olhos encherem d´água em todas as vezes que assisti... é, é essa... :oops:
 
As cenas:

1)-quando a comitiva passa pelos ARGORATH
2)-quando aparecem os 9 companheiros subindo pela passagem de CARADHRAS
3)-quando Gandalf grita para o Balrog " You Shoudn't Past!!!!"
4)-as últimas palavras de Boromir,antes de morrer
5)-o barco onde estava o corpo de Boromir sendo levado pela correnteza
6)-Valfenda inteira....
7)-O Frodo se oferecendo para carregar o Um Anel
8)-quando o Gandalf (em Minas Moria) diz "não seja tão ávido para julgar a morte"
9)-quando Gandalf pula nas costas da águia
10)-(jah no 2º filme) Rohan...
11)- o ressurgimento de Gandalf
12)a batalha no Forte da trombeta(abismo de Helm's Deep)
12)-quando Gandalf surge no topo da colina para enfrentar os Orcs
13)-A cena onde aparece a cachoeira do forte de Faramir(eu eskeci o nome)


ahhh tem umas outras que eu eskeci mais essas ai são as melhores


P.S:eskeci de dizer da cena em que mostra a antiga torre de vigia dos humanos(outra q eu eskeci o nome)
 
É difícil dizer... :roll: São tantas...

Destaco a passagem pelos Argonath e a Batalha da Última Aliança em A Sociedade do Anel
E em As Duas Torres, a cavalgada de Gandalf e Éomer rumo à Batalha do Abismo de Helm. Esta cena é inesquecível...

Ah :D , já ia me esquecendo: a luta de Gandalf com o Balrog de Moria em A Sociedade do Anel. "Você não passará"...
 
A cena mais bonita em sda-sda:
Todos chorando a "morte" do Gandalf.
O prólogo.

SdA-AdT:
Os cavalos rohirrim descendo o penhasco com o Gandalf na frente para enfrentar os Uruk...
Essa cena pra mim é muito bonita.
E a cena da morte real do Aragorn, com a Arwen do lado.

SdA-Sda versão Extendida:
A apresentação completa do Condado feita pelo Bilbo.
 
SdA
- O prólogo inteiro....é maravilhoso;
- Gandalf chegando no Condado;
- Aquela imagem q mostra o panorama de Valfenda;
- A cena da Arwen com o Aragorn em Valfenda...( falem o q quiser...achei muito bonita )
- A comitiva qdo está indo para Caradhras, q mostra um por um passando pelos rochedos ( vcs devem lembrar bem pq é a cena q passa nos trailers )
- Os saloes de Moria
- Quase q eu esqueço...essa cena é linda, indescritível: a comitiva passando pelos Argonath;
- A morte do Boromir.

ADT
- A queda do Balrog com Gandalf naquele lago subterraneo logo no inicio;
- A cena de luto da Arwen, toda de preto diante do túmulo do Aragorn....ficou linda aquela cena; fiquei emocionada;
- A chegada do Scadufax qdo Gandalf assobia;
- Gandalf e os rohirrim liderados pelo Éomer no Helm's Deep, avançando sobre os Uruk - hais....
 
SDA
-Os Argonath
-A Morte de Boromir
-Frodo na beira do Anduín,com o anel na mão,se lembrando de Gandalf.
ADT
-Théoden no túmulo do filho
-Quando Eowyn sai do castelo e uma bandeira sai voando.
-Sam falando no final do filme sobre a importância da missão deles.
-A paisagem de Mordor no final.
 
Minhas preferidas são as seguintes, mas os 2 filmes tem partes muito belas...

1- Toda a abertura do Sociedade do Anel :grinlove: (é lindaaaaaaa!!! perfeita!! quando eu fui assistir o filme no cinema, e vi aquilo, eu pensei, "EU PRECISO LER ESSES LIVROS DE QUALQUER MANEIRA!!!" fiquei até arrepiada..e ainda fico toda vez q assisto)
2- Os Argonath (a expressão do Aragorn nessa cena tá perfeita...)
3- Os Salões de Moria (Gandalf acendendo o cajado)
4- Lothlórien, principalmente quando eles partem de lá
5- O diálogo de Gandalf com Frodo em Moria (sobre "Muitos que morrem merecem a vida; muitos que vivem merecem morrer: você pode dar-lhes a vida, Frodo?" é poesia pura!!)

Namarië :lily:
 
ontem assisti SDA de novo, pela 20ª vez acho! Conclusão, amo esse filme, não dá pra decidir qual a melhor cena, tudo é lindo! o melhor filme q tem!
ADT , quanto mais vejo mais gosto. Tb não sei qual é a melhor cena. :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo