• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ilustro seu personagem

Olá!

Sou desenhista e professora de desenho e quadrinhos. Ilustro personagens, mundo da sua campanha, NPCs, o que vier!

a um precinho camarada :D

Arte finalizado ou não, mangá, comics ou ilustração. É só descrever o personagem.

Namarie

Débora
 
Eu curto bastante RPG, mas... sabe como é...
a vida tá difícil, quem garante o nosso pão?

sem bronca, amigo.... :wink:

a propósito... que tal uma representação artística do Lestat?
Brincadeira.Sem bronca....rs
 
Débora Elbereth disse:
Eu curto bastante RPG, mas... sabe como é...
a vida tá difícil, quem garante o nosso pão?

sem bronca, amigo.... :wink:

a propósito... que tal uma representação artística do Lestat?
Brincadeira.Sem bronca....rs


hehe...tranquilo...sei como a vida ta dificil!!! :wink:

ah e uma representação artistica? po eu tb desenho e dei aula de manga...tava em um projeto ai pra uma historia, mas naum deu certo...sabe como é...sem dedicação dos participantes naum rola...

bom essa conversa ja ta muito off topic...vamus continua-la no MP

e... sem bronca... :D
 
Lestat, antigamente o forum tinha uma seção de classificados, mas depois cada anuncio foi unificado ao sub forum correspondente... nao acho q ela tenha ferido nenhuma regra aqui ao oferecer seus serviços... é como vender livros... ou querer compra-los, logo ela pode anunciar e qq um pode responder aqui...
 
estou iper curioso tem algo para mostar pra nos ja procuro a algum tempo alguem para ilustar meu lado paladino mas não achei ninguem que me agrade, quem sabe esse alguem não seja vc
 
Ptah disse:
Lestat, antigamente o forum tinha uma seção de classificados, mas depois cada anuncio foi unificado ao sub forum correspondente... nao acho q ela tenha ferido nenhuma regra aqui ao oferecer seus serviços... é como vender livros... ou querer compra-los, logo ela pode anunciar e qq um pode responder aqui...

Perfeitamente...eu entendo...naum quis ofende-la, foi apenas uma brincadeira e tenho certeza q ela naum levou a serio..ate ja respondi seu post...mas eu tenho certeza q se ela tivesse se ofendido ela falaria diretamente comigo...:wink:
 
Débora, eu também pinto e desenho profissionalmente. Estou até com planos de ilustrar o Silmarilion em quadros, mas aí como uma iniciativa própria...

Fiquei curioso. Vc tem portifólio só pra eu poder admirar um pouco? :D :wink:
 
eu também sou ótimo desenhista, sei até arte-finalizar a nanquim(e ainda tenho 13 anos), gostaria muito de ajudá-la a desenhar, mas por enquanto não posso, estou sem scaner... :osigh:
 
Eu infelizmente ainda não tenho portfolio montado na internet, mas estou providenciando.
Também estou montando um site infantil, no estilo cartoon, que também não está no ar. ainda...
:tsc:
Terei o maior prazer de informar quando ambos estiverem disponíveis...

Mandei um desenho aqui pro forum, estava sob o título de desenhos, mas ele foi movido para o Arte e Design... ou pelo menos deveria ter sido, mas ainda não o encontrei lá.
Assim que ele ressurgir das trevas vocês poderão vê-lo.... rs
 
O Meu desenho está na seção Artes&Design, no tópico galeria de artes Valinor.
Tem uma série de outros desenhos lá, mas com alguma paciência vocês conseguirão ver o meu.

Espero que gostem...
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo