• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Elefante?! Carrinho de supermercado?!

:eek:

Rapazes, quando foi a ultima consulta de voces ao oftamologista? 8O
 
Olórin of Lórien disse:
Na verdade me lembrou um carrinho de bebê de supermercado... :mrgreen:

Duas dicas pra voces:
a) Procurem urgentemente o oftamologista e comecem a usar oculos o mais rápido possivel.
b)Aumentem o grau das lentes.

Ah, Lucy, eu achei o resultado um tanto estranho, mas em todo caso muito obrigada pelo logo, viu? :D
 
O C parece uma tromba levantada com a ponta virada e o o, o corpo... Em suma, um elefante estilizado.... Logo que vi achei que esta fosse a ideia....
 
O C parece uma tromba levantada com a ponta virada e o o, o corpo... Em suma, um elefante estilizado.... Logo que vi achei que esta fosse a ideia....

Foi o que percebi. Mas também lembra um carrinho de supermercado.
 
Lucy Folha Dourada disse:
Olá Olifantasticos:
Alguns de você já me conhecem por ter feito um banner pro Conselho, agora eu vim com outra coisa:
Eu estava brincando com meu fireworks, e acabei criando um logo pro Conselho, se você gostarem, podem utiliza-lo, :mrgreen:

co.gif

O desenho é de um carrinho ao fundo, feito com as letras C e O (conselho olifantástico), o carrinho está indo para a esquerda, com uma idéia de voltando para o passado, e tem uma vela empurrando, (nostalgias),. Essa foi a idéia do logo, soh não deu pra encaixar um elefante aí :roll:
Gostei!

Como já falaram, lembra sim um elefante, é só colocar as presas na junção do C com o O que vira de fato um elefante.
 
Me parece muito simples: uma mistura de Elefante com um carrinho, sobre um C bem estilizado. O carrinho tamém serve para simbolizar o O.

Gostei. A figura é bem limpa, minimalista, as cores agradaveis. Ficou legal :D
 
Faramir of Ithilien disse:
Me parece muito simples: uma mistura de Elefante com um carrinho, sobre um C bem estilizado. O carrinho tamém serve para simbolizar o O.

Gostei. A figura é bem limpa, minimalista, as cores agradaveis. Ficou legal :D
Assino embaixo Faramir... Pelo menos não fui o unico que vi o elefante estilizado...
 
Bom, eu sou suspeito pra dizer sobre os trabalhos da Lucy.. eu adoro os trbalhos dessa menina :grinlove:

pra mim tá muito legal esse carrinho de supermercado-olifante
 
Atenção :

Convocação Olifantástica !!!!

Preciso de membros para a equipe da gincana virtual da Valinor.

Até agora teu eu e o Faramir

Clica Eu !
 
The Transcendent One disse:
Atenção :

Convocação Olifantástica !!!!

Preciso de membros para a equipe da gincana virtual da Valinor.

Até agora teu eu e o Faramir

Clica Eu !
Por incrivel que pareça, acho que vai ser complicado formar uma equipe olifantastica dessa vez......

Mods não participam, o que deixa eu, o digus, o dirhil, o ash, o lukaz e o fox (e o gildor tb, ele é admin. =P) de fora....o knol já arranjou outra equipe.....e grande parte dos olis anda meio ausente, o que dificulta...

Vamos ver se mais gente se oferece...o minimo de pessoas no grupo é 10....mas se for só 10, acho que a equipe ia ficar fraca, né?! Hehehe.
Se bem que até os 10 eu acho dificil...
 
Vamos olis! Se unam por Nostalgis! :x

Eu quero ver esse clube com o título, e se for so 10 pessoas melhor! Quanto maior o trabalho, maior a recompensa!


Tem que incentivar esse povo senão não da certo :obiggraz:
 
Olha... soh de ter excluido os mods e os admins a coisa complica pacaz pra formar uma equipe oli (acho que nesse ponto nos acabamos nos "ferrando" mais q qq outro grupo :P )...

Vi, será que pelo menos dessa vez não era melhor procurar o pessoal das outras areas pra ajudar, pra tipo fazer uma equipe mista?

soh pra constar... eu fechei com a equipe do knol, ok? :roll: :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo