• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Entaum vc eh realmente azarado ou soh tah jogando no primeiro ato ainda... e tipo, pra facilitar, eh soh ir no cow level que lah vc encontra mais facilmente os items.
 
Kyo disse:
Entaum vc eh realmente azarado ou soh tah jogando no primeiro ato ainda... e tipo, pra facilitar, eh soh ir no cow level que lah vc encontra mais facilmente os items.

Eu só fechei o nightmare e normal... no hell to no segundo ato...
e o cow level tem itens bons, mas nunca vi esses...
 
Só aquelas vacas são o diabo... e tem que tomar cuidado pra não matar o chefe senão não dá mais pra entrar lá...
 
Acho que vc nunca viu esses items porque eles são de uma nova classe que soh existe na Expansão: Elite Items, além de que na expansão eu acho que eh bem mais facil de se achar items raros, set e unicos.
 
Kyo disse:
Acho que vc nunca viu esses items porque eles são de uma nova classe que soh existe na Expansão: Elite Items, além de que na expansão eu acho que eh bem mais facil de se achar items raros, set e unicos.


Ah, tá... quando vc comprou a expansão Kyo?
 
Ah tá... pq antes vc não tinha... por acaso v compra um jogo por semana? :mrgreen:
Se pode me empresta, né? :o?: :mrgreen:
 
Só jogo sem cheats 8-)

Acho que uma das grandes graças do jogo pra mim é ir formando o meu personagem e encontrando os itens pelo caminho :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
Só jogo sem cheats 8-)

Acho que uma das grandes graças do jogo pra mim é ir formando o meu personagem e encontrando os itens pelo caminho :obiggraz:


É... vc se diverte mais quando procura itens em todos os lugares...

Sobre os meus itens (não lembro o nome de nenhum deles pq faz um bom tempo que não jogo...):

Tenho um cajado que dá + 2 skills pra sorceress.
Um amuleto + 1 skill pra sorceress.
Uma luva que dá + 1 skill de fogo.
E outras coias que não lembro mais...
 
Lukaz Drakon disse:
Só jogo sem cheats 8-)

Acho que uma das grandes graças do jogo pra mim é ir formando o meu personagem e encontrando os itens pelo caminho :obiggraz:

É isso aí ! O Movimento Legit em ambos os Diablos são realmente importantes. O interessante é que o mesmo movimento me influenciou a não trapacear em nenhum outro jogo. Deu uma certa auto-confiança.
 
Lukaz Drakon disse:
Só jogo sem cheats 8-)

Acho que uma das grandes graças do jogo pra mim é ir formando o meu personagem e encontrando os itens pelo caminho :obiggraz:


Falou tudo.....
Diablo é um jogo que fica muita divertido junto com aquela espekitativa de encontrar armas e amaduras diferentes e cada vez melhor........
 
Sub-Zero disse:
Lukaz Drakon disse:
Só jogo sem cheats 8-)

Acho que uma das grandes graças do jogo pra mim é ir formando o meu personagem e encontrando os itens pelo caminho :obiggraz:


Falou tudo.....
Diablo é um jogo que fica muita divertido junto com aquela espekitativa de encontrar armas e amaduras diferentes e cada vez melhor........


Mas chega uma hora que é impossível encontrar armaduras melhores do que as qe vc está...
 
Depende... se tu tiver com uma Cd-Key original que ninguém mais tiver usando ateh rola, mas se for cd key de cd key generator naum eh possivel, a naum ser que vc tenha muita sorte mesmo.
 
Dah pra jogar em servidores que naum sejam o b. net com cd falsificado, mas tem que baixar um troço e fazer algumas alterações nos files do jogo... pra maiores informações eh soh ir no forum de diablo do www.voujogar.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo