• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
dos xefões eu naum disse q eram ruins......
o 1º é bem criativo, mas é fácil justamente por ser o primeiro.....
o 2º eu axo q já foi usado o eskema d como se mata.....por isso q eu disse q naum era tão criativo.....mas naum dexa d ser divertido.....
e o 3º q eu acabei d enfrentar tb já foi usado o eskema d como se mata, mas tb é bem legal d se enfrentar......

Sim, o Segundo é parecido com aquela Ameba Bio-Elétrica do Lord Jabu-Jabu. Mas, poxa, dá pra encalhar sim. Tem umas partes que chegam a ser chatas.
E o Jogo tem um monte de coisas estranhas. Como o dragão que está com raiva porque tem um Monstro mexendo no rabo dele :roll: .
 
Joaoeb disse:
Sim, o Segundo é parecido com aquela Ameba Bio-Elétrica do Lord Jabu-Jabu.
E o Jogo tem um monte de coisas estranhas. Como o dragão que está com raiva porque tem um Monstro mexendo no rabo dele :roll: .

eu axei bem legal esse aí do Dragão.....
bem divertido e diferente.....

qto ao segundo xefão.....eu sabia q eu já tinha enfrentado, só naum lembrava onde.....agora eu lembrei.....

e o 3º parece akele Oingo Boingo (ou algo assim) d Ocarina.....com só 1 coisinha diferente.....



Joaoeb disse:
Mas, poxa, dá pra encalhar sim. Tem umas partes que chegam a ser chatas.

po....eu até agora naum encalhei d verdade.....(akilo lá d alguns posts atrás eu já disse q foi brincadeira).....
até agora eu terminei todos os dungeons d uma vez só.....
no máximo eu axo q fikei uns 15 minutos pensando em como se passava d uma parte do 2º dungeon.....mas d resto.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu axei bem legal esse aí do Dragão.....
bem divertido e diferente.....

qto ao segundo xefão.....eu sabia q eu já tinha enfrentado, só naum lembrava onde.....agora eu lembrei.....

e o 3º parece akele Oingo Boingo (ou algo assim) d Ocarina.....com só 1 coisinha diferente.....


Quase: Bongo-Bongo... mas vc diz parecido a aperência ou o jeito de matar?


[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
po....eu até agora naum encalhei d verdade.....(akilo lá d alguns posts atrás eu já disse q foi brincadeira).....
até agora eu terminei todos os dungeons d uma vez só.....
no máximo eu axo q fikei uns 15 minutos pensando em como se passava d uma parte do 2º dungeon.....mas d resto.....


Ainda bem que vc não encalhou... assim a gente pode saber mais... :mrgreen: E nesse terceiro dungeon vc pegou uma nova arma?
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Tipo, isso eh meio impossivel porque tem partes que vc obrigatoriamente tem que usar o botão Z, pelo que eu saiba, jogador bom de Zelda eh quem consegue terminar o jogo com a opção de ter que ficar segurando o botão Z pra travar em algum inimigo.


É isso tá escrito em alguma Gossip Stone... se não me engano no Lake Hylia... depois que eu li isso mudei pra "Holding" no Z trageting... :mrgreen:
Acho que até é mais fácil segurar do que apertar...

Isso também tah escrito no manual do jogo e na tela de opções quando vc tah na opção de selecionar hold ou naum. E tipo, F*U*S*A*, vc jah sabe se nesse jogo vai ter variação da cor de roupa do personagem?
 
tolkien_onering disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu axei bem legal esse aí do Dragão.....
bem divertido e diferente.....

qto ao segundo xefão.....eu sabia q eu já tinha enfrentado, só naum lembrava onde.....agora eu lembrei.....

e o 3º parece akele Oingo Boingo (ou algo assim) d Ocarina.....com só 1 coisinha diferente.....


Quase: Bongo-Bongo... mas vc diz parecido a aperência ou o jeito de matar?

err.....bem.....xeguei perto.....hehehe

é parecido o jeito q se mata......como só 1 diferença q vc tb usa a bomba nele.....
e a aparencia tb é meio parecido.....
só q em vez d cabeça e mãos d monstro, saum cabeça e mãos d estátua.....


tolkien_onering disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
po....eu até agora naum encalhei d verdade.....(akilo lá d alguns posts atrás eu já disse q foi brincadeira).....
até agora eu terminei todos os dungeons d uma vez só.....
no máximo eu axo q fikei uns 15 minutos pensando em como se passava d uma parte do 2º dungeon.....mas d resto.....


Ainda bem que vc não encalhou... assim a gente pode saber mais... :mrgreen: E nesse terceiro dungeon vc pegou uma nova arma?

no terceiro dungeon vc pega a famosa Arco e Flecha.....
e aprende mais uma "musica" pro seu bastão.....



Kyo disse:
E tipo, F*U*S*A*, vc jah sabe se nesse jogo vai ter variação da cor de roupa do personagem?

até a poco tempo eu axava q naum......
pq eu passei em fase d fogo onde naum precisou d roupa pra aguentar o calor......
e acabei d passar em um dungeon q é predominantemente água e tb naum precisei d tunica nenhuma.....

mas eu andei lendo na internet q vc pega as Iron Boots mais pra frente.....
e eu axo q aí teria q ter alguma coisa q o fizesse respirar embaixo d'água.....o q é essa coisa é q eu ainda naum sei......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
err.....bem.....xeguei perto.....hehehe

é parecido o jeito q se mata......como só 1 diferença q vc tb usa a bomba nele.....
e a aparencia tb é meio parecido.....
só q em vez d cabeça e mãos d monstro, saum cabeça e mãos d estátua.....

É só por uma letra... :mrgreen:
Então eles se inspiraram no Bongo-Bongo pra criar esse chefe... tem outros que dá pra perceber que foram "adaptações" de algum outro chefe?


Quanto aqueles movimentos de espada eu vi alguma coisa assim em algum site por aí... dizia que ele trazia uma infinidade de movimentos com a espada...
 
Vivaaaaaa! Comprei o jogo!!!!!! :dance: :dance: :dance:

Na boa, é muito foda! O começo é bem estilo Ocarina Of Time e Majora's Mask: numa cidade pacifica com personagens que te ensinam várias coisas e tal... mas bom mesmo é a sensação nostálgica que dá ouvindo aquelas musicas que vc não ouvia há tempos :mrgreen:

Eu ainda não tive tempo quase nenhum de jogar (e considerando que eu tenho mania de falar com qualquer personagem que aparece...), então não tô muito avançado. Entrei na primeira Dungeon agora, a que aparentemente tá a irmã do.......... Link?

Era uma coisa que eu queria perguntar. Segundo a história do jogo, houve um herói que salvou uma cidade do mal e blablabla (é a historia de Ocarina) e esse garoto virou uma lenda. E em otura cidade, um povo tem o costume de vestir como o garoto da lenda (o Link, claro) com a esperança que eles se tornem tão fortes e corajosos quanto.

E o personagem que você controla ainda não ficou muito claro se é o Link... é só um menino qualquer que atingiu a idade necessária pra se vestir como o 'garoto da lenda' e vai atrás da irmã raptada. Alguém pode me explicar isso?? Ou vou descobrir ao longo do jogo?

Hm..........................ah, vou jogar mias um pouquinho :D

Aaaaaaaaaaaahahahaha, como eu to feliz :lol: :lol: :lol:
 
Sei naum, mas acho que ele na verdade eh a reencarnação do kra mas naum sabe disso, pois se diz que somente a reencarnação do heroi do tempo seria capaz de destruir o mal do mundo (o que eh obvio que no final do jogo vc vai fazer).
 
Kyo disse:
Tipo, isso eh meio impossivel porque tem partes que vc obrigatoriamente tem que usar o botão Z, pelo que eu saiba, jogador bom de Zelda eh quem consegue terminar o jogo com a opção de ter que ficar segurando o botão Z pra travar em algum inimigo.

Isso mesmo q eu estava vendo...tem partes necessarias...naum tem como...
 
Mas peraí, que história do espírito do Herói do Tempo é essa? Quer dizer, faz sentido, mas isso nos leva a conclusão que..........ué, o Link morreu? :o?: Já não to entendendo mais nada. Eu não quero encarnação, eu quero o Link :disgusti:

Ps.: Passei do 1º Dungeon... deopis de 2 horas finalmente descobri como chegar no último andar... pelo menos esse tempo de exploração me fez achar um Heart Piece :grinlove:
 
Ristow disse:
Mas peraí, que história do espírito do Herói do Tempo é essa? Quer dizer, faz sentido, mas isso nos leva a conclusão que..........ué, o Link morreu? :o?: Já não to entendendo mais nada. Eu não quero encarnação, eu quero o Link :disgusti:

Ps.: Passei do 1º Dungeon... deopis de 2 horas finalmente descobri como chegar no último andar... pelo menos esse tempo de exploração me fez achar um Heart Piece :grinlove:



Pelo jeito a história passa num tempo bem posterior ao do Link do Ocarina... Depois de jogar 2 horas... isso que vc falou que não tinha tempo... :mrgreen:
 
Ah, um pouco atrasado:
Sim, o Z Mode no Hold é o modo usado pelos jogadores experts do Zelda. Pelo menos é o que diz a Gossip Stone que se situa na frente do King Zora! :wink: (Eu jogo nesse modo... é bem mais fácil! No outro você se confunde com muitos inimigos!!!)
 
ah o z eh a alma do jogo!! eh impossivel por exemplo matar aquelas minhocas da jabu jabus belly sem o z!
 
Paz disse:
Ah, um pouco atrasado:
Sim, o Z Mode no Hold é o modo usado pelos jogadores experts do Zelda. Pelo menos é o que diz a Gossip Stone que se situa na frente do King Zora! :wink: (Eu jogo nesse modo... é bem mais fácil! No outro você se confunde com muitos inimigos!!!)


Realmente... no começo dá a impressão de ser difícil jogar com o Z no Holding... depois que se acostuma fica bem melhor que o Z fixo, pq se vc quer destrabar a mira de um inimigo e tem um outros perto ele muda a mira... já com o Z no Holding é só soltar o botão...


Kementari disse:
ah o z eh a alma do jogo!! eh impossivel por exemplo matar aquelas minhocas da jabu jabus belly sem o z!


É difícil e arriscado, mas não impossível... é só fazer com que a cabeça do Link fique na frente da minhoca... daí vc acerta...
 
Ristow disse:
Mas peraí, que história do espírito do Herói do Tempo é essa? Quer dizer, faz sentido, mas isso nos leva a conclusão que..........ué, o Link morreu? :o?: Já não to entendendo mais nada. Eu não quero encarnação, eu quero o Link :disgusti:

Ps.: Passei do 1º Dungeon... deopis de 2 horas finalmente descobri como chegar no último andar... pelo menos esse tempo de exploração me fez achar um Heart Piece :grinlove:

Morreu sim tio Ristow... segundo o que eu li na revista, ele salvou os kras de Hyrule e depois desapareceu, pra nunca mais voltar.
 
Se a historia se passa 100 anos depois dos eventos de Ocarina, e logo no começo é dito que em homenagem a um grande heroi todos os garotos usam aquela roupinha verde, entao podemos supor q o link do outro jogo já foi dessa pra melhor.

e o meu q nao chega.... :"(
 
Bem, na verdade a história se passa muito mais que 100 anos depois de Ocarina. Segundo a lenda depois de link salvar Hyrule (no Ocarina) ele meio que desapareceu (Zelda do GB?). E muito tempo se passou depois disso. Então, um novo mau despertou. As pessoas esperaram o retorno do Heroi do Tempo (Link) mas ele não voltou. Então todos passaram a Rezar para os três Deuses na esperança de uma salvação. Não sobrou ninguém para contar a história do que aconteceu com o continente e hoje, o Heroi do Tempo é uma lenda quase esquecida e Hyrule não signinfica nada para ninguém.
A história é mais ou menos essa, mas pelo o que eu vi mais para frente no jogo, Devem ter se passado no mínimo 1000 anos ente Ocarina e Wind Waker.
 
Kyo disse:
Ristow disse:
Mas peraí, que história do espírito do Herói do Tempo é essa? Quer dizer, faz sentido, mas isso nos leva a conclusão que..........ué, o Link morreu? :o?: Já não to entendendo mais nada. Eu não quero encarnação, eu quero o Link :disgusti:

Ps.: Passei do 1º Dungeon... deopis de 2 horas finalmente descobri como chegar no último andar... pelo menos esse tempo de exploração me fez achar um Heart Piece :grinlove:

Morreu sim tio Ristow... segundo o que eu li na revista, ele salvou os kras de Hyrule e depois desapareceu, pra nunca mais voltar.


Ele desapareceu pois foi pra Termina Field no Majora´s Mask... que eu saiba ele não volta de Termina Field... Volta? :o?:


Joaoeb disse:
Bem, na verdade a história se passa muito mais que 100 anos depois de Ocarina. Segundo a lenda depois de link salvar Hyrule (no Ocarina) ele meio que desapareceu (Zelda do GB?). E muito tempo se passou depois disso. Então, um novo mau despertou. As pessoas esperaram o retorno do Heroi do Tempo (Link) mas ele não voltou. Então todos passaram a Rezar para os três Deuses na esperança de uma salvação. Não sobrou ninguém para contar a história do que aconteceu com o continente e hoje, o Heroi do Tempo é uma lenda quase esquecida e Hyrule não signinfica nada para ninguém.
A história é mais ou menos essa, mas pelo o que eu vi mais para frente no jogo, Devem ter se passado no mínimo 1000 anos ente Ocarina e Wind Waker.


1000 anos? Nunca joguei o Wind Waker, mas acho que os cenários são parecidos com o da Ocarina of Time... e a "tecnologia" da época...?
 
Não sabia que a história de Wind Waker se passava mais de 100 anos depois de Ocarina... não lembro de ter dito um tempo exato no jogo, a não ser que um tempo havia passado (se bem que eu poderia ter deduzido que pra alguém virar lenda, muitos anos tem que se passar).

O Link não voltou provavelmente porque ficou no Majora's mask mesmo... pelo menos é uma hipóteses. Melhor que "Plim!, desapareceu e virou pó!" ¬¬
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo