• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

composições próprias

mas alguns dos grandes vocalistas naum fizeram aula, como por exemplo Dio, Kiske, Kai Hansen. e eles são os melhores mesmo sem aulas.

minha garganta doi quando tento subir mais o tom, mesmo com a voz normal! mas quando ouvem gostam muito do meu vocal e dizem q naum parece q eh a voz de alguem tão jovem!

f.oda eh q minha voz eh muito grave, mas ainda vai ficar mais, pois ela tah mudando...
 
Hm... o Dio e o Kiske, você tme certeza de que não fizeram aulas?
De qualquer jeito, existem as pessoas com um DOM, que nasceram pra isso (no caso, cantar). Elas tem um bom-senso natural pra esse tipo de coisa. Mas isso, que eu costumo chamar de genialidade, é uma excessão, e nós realmente não devemos esperar que sejamos assim.
Por exemplo, o Dio até hoje canta bem como há muitos anos. Mas ele toma cuidados extremos com a voz. O Kiske... eu acho que ele não tem mais a voz do Keeper II não.

E o Kiske, ele sim perdeu uns bons tons ali. Isso que dá cantar Ride The Sky direto.
 
Mas o Dio eu acho que nem força tanto a voz.

Diferença notável é a voz do Ian Gillan. Ouça a voz dele no Made In Japan e ouça a voz dele num show do Purple hoje em dia. Tá bem mais rouca e às vezes a voz dele falha, pq ele sempre forçou mto.
 
eu lí uma entrevista em q o Dio disse q nunca fez aula!

mas vc acha q o Rolf e/ou o Boltendahl fizeram aula?claro q naum, eu conheço muito vocal bom q naum fez aula! mas tô preocupado com a minha voz!
 
Vcs criam ???

Vcs que tocam instrumentos músicais criam músiquinhas ?
Não to falando de grandes composições ou coisa do tipo, sei la, algum solinho :twisted:
Bem eu toco guitarra há uns 2 anos e não me contento só tocando coisa dos outros, é da hora criar...
Um dia eu tava tocando um solinho q eu fiz um amigo meu achou q era do santana :D 8-) :D
Eu tambem ja fiz algumas coisas no teclado.
Eu tenho meu solinho gravado no pc. Quando tiver na net eu passo o endereço p/ vcs.
Postem ai :wink:
 
Sim, eu já compus bastante coisa, vou hospedar e depois coloco aki o link! :wink:
 
Tenho algumas letras fantásticas qdo tinha entre 17 e 20 anos, as mais cabeça e intelectuais são "Morte aos Clubbers" e "Tio Gilberto".

Ah, lembrei, a pouco tempo compus um Death Metal entitulado 'Feto Caminhando', pensei em vender a letra para o Krisiun mas desisti pq eles só cantam em inglês.

Mas se alguém tiver interesse posto essas letras incríveis aqui.
 
Eu tenho algumas músicas tristes na gaita... é meio podre, parece marcha fúnebre, hahah! Eu posso gravar em wav e hospedar tbm...

Eu tb tenho um monte de letras...
Queria ter uma voz decente :tsc:
 
hehehe, lá vai:

Feto caminhando

logo que nasceu
ele já morreu
mas espere aí
o q é aquilo ali?

no meio de sangue
e gosmas uterinas
o bastardo ia
espalhando sua sina

Matem!
ele está ali andando
Matem!
o feto caminhando

policiais chegando
uma frota inteira
cercam o cretino
que matou uma enfermeira

vários tiros disparados
não fizeram nenhum mal
pois o feto desgraçado
já deixou o hospital

Matem!
ele está ali andando
Matem!
o feto caminhando

e nas ruas da cidade
as mulheres a gritar
o feto inumano
o terror vai espalhar

Matem!
ele está ali andando
Matem!
o feto caminhando

Morte aos Clubbers

Seria ridículo se não fosse drástico
Suas jaquetinhas de plástico
Temos q eliminá-los de alguma forma
Eles e seus tenis plataforma

Morte aos Clubbers!
Morte aos Clubbers!
Morte aos Clubbers!
Temos q eliminá-los!!

O q enche de ódio toda nação
São seus cabelos verde-limão
Poderia passar dias inteiros
Colocando piercings em seus traseiros

Morte aos Clubbers!
Morte aos Clubbers!
Morte aos Clubbers!
Temos q eliminá-los!!

E por mais q tentemos eliminá-los
Dos clubbers nunca iremos nos livrar
Pois eles abandonaram a onda tecnho
E agora são praticantes da moda New Metal!!

Morte aos Clubbers!
Morte aos Clubbers!
Morte aos Clubbers!
Temos q eliminá-los!!

---

Taí, espero q gostem!

A letra de Tio Gilberto compus em parceria com meu irmão e esqueci completamente a letra...
 
Isso ai pessoal. vamo fazer um site só de músicas dos músicos do FORUm :obiggraz:
Entrem no site
http://dcproducoes2003.kit.net. :roll:
Na seção de downloads tem duas músicas q eu toco na guitarra e
meu amigo canta. :lol:
Agora serio, qm pode fazer um site p/ nos pormos as músicas ?

________________________
edited :
____
Hehhehe, suas músicas são do mal em :twisted:
Da hora, não tem como vc gravar ? :aham:
Uma coisa, digam q instrumentos vcs tocam :mrgreen:
 
Ah, detalhe, se alguém tiver cara de pau, quero dizer, se propor a tocar essas músicas q postei tamos ae! Eu sou batera, e é só arrumar baixista e guitarrista e se um dos dois cantar melhor ainda!!
 
Essas letras aí em cima parecem punk rock.... :tsc:

Eu já escrevi várias letras, mas como eu não sou uma guitarrista virtuosa eu não consegui colocar em notas todas as melodias que eu já inventei. Eu só tornei reais alguns dedilhados de violão. Faço letras em inglês porque eu gosto mais da sonoridade da língua, e a maioria delas são sobre conflitos medievais onde eu e a minha consciência lutam...eu gosto.

Se alguém aqui morar em SBC e estiver disposto a tornar letras em músicas, me mandem mensagens!
 
Ruby_Moon disse:
Essas letras aí em cima parecem punk rock.... :tsc:

Eu já escrevi várias letras, mas como eu não sou uma guitarrista virtuosa eu não consegui colocar em notas todas as melodias que eu já inventei. Eu só tornei reais alguns dedilhados de violão. Faço letras em inglês porque eu gosto mais da sonoridade da língua, e a maioria delas são sobre conflitos medievais onde eu e a minha consciência lutam...eu gosto.

Se alguém aqui morar em SBC e estiver disposto a tornar letras em músicas, me mandem mensagens!

Pois é esse negócio de letras em inglês é um treco meio estranho. Eu também prefiro a sonoridade da lingua, mas é meio antipatriótico na minha opinião =P
 
Po, eu sempre cantei no chuveiro ( :mrgreen: ) e uma vez minha mae me pegou cantando mó alto e disse q eu tinha futuro...
Sempre foi meu sonho montar uma banda e eu até comecei a aprender guitarra, mas eu parei pq toco mto mal ( :( ) mas agora parece q eu tenho futuro como cantor...
Me inscrevi na aula de canto pro ano escolar que vem (q comeca em Setembro) e vamos ver no que vai dar...
Letras eu tenho mais de 200 salvas aqui no PC...

PS.: Err, o que é falsete?
 
A scene from Hell

Walking on the sky
Swimming in the floating sea
Gazing at those shiny lights

Like a boat driven by the storm
Like a bird lost in a starry night
Like a shadow lost amongst the light

I see a world
About to end
In a scene from Hell
From Hell

Memories thrown aside
Cultures born to abide
Fire burns the shelters of life
Burns the memories of a distant world

Fire created from the deep
Deep within the soul of the damned
Damned by the shadow of a seed
A seed of a new world about to begin

A world of terror
About to begin
A scene from Hell
From Hell
-------------------------------

The Good and The Rotten

I turn on the seeing box
All I see is blood
Blood from the good and the rotten
Blood from the highest being

Everything is Reality Channel
100 channels and nothing on
But the reality
Of the good and the rotten

Rotten by the sands of time
Hearts of limestone and shit
Despair for money
Despair for power

Made good by the faith
That there's still life
Drowning in a Red Sea
But there's no Moses this time

War, disease, reality and money
The currency of the planet
A world suffocated in poison
No voice to shout out loud enough

Lost in this world
Of the good and the rotten

Placed between shit and blood
I choose neither
Neither life nor death
Neither the good nor the rotten

I choose myself
I choose the wrong
I choose not to opt
I choose to be alone

Lost in this world
Of the good and the rotten
------------------------------

O q acham?? :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo