• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

não beijaria, eu adoooooro beijar homem e to muito feliz beijando só eles msm

Clarisse, ñ precisa ficar questionando cada um q diz q ñ beijaria......existem pessoas sem nenhuma tendência ou predisposição (depende do q cada um acredita) p/ o homossexualismo.
 
Não. Você não pode mais dizer que não beijaria, que é heterossexual. Você tem que dizer que beijaria, que tem tendências homossexuais, caso contrário estará mentindo. Todos são assim, você não sabe nada sobre você mesmo se disser que não. Pô, dá um tempo! Ninguém pode falar pelos outros.
 
tah pra pararem de encher o saco eu sou um put* praconceituoso eu odeio gay e acho q gay não serve pra nada acho gay nojento e algo não natural e bizarro pra mim gay soh tem uma utilidade sobra mais mulher pra mim!

Concordo , isso é algo naum natural , pois se fosse natural , homem engravidava ... Gay naum serve pra nada , além de servir de piada ...
 
Pow, eu sou preconceituoso contra gay sim, mas não é algo que eu vá lá zuar a pessoa, ou ser agressivo. Ele na dele e eu na minha, não vindo mexer comigo tudo bem.

Agora, NUNCA que eu beijaria alguem do mesmo sexo, ta me tirando! :lol:
 
Clarisse, ñ precisa ficar questionando cada um q diz q ñ beijaria......

Eu acho que se vc simplismente chegar aqui e postar: "Nao."
seria um mero flood... :roll:

Você não pode mais dizer que não beijaria, que é heterossexual.

Eu sou hetero, mas eu beijaria uma mulher. Não agora, mas talvez um dia.
Eu acho que quando vc coloca beijaria seria numa realidade bem distante da sua. Agora se a prgunta é: " vc quer beijar ", é no presente e muda completamnte o contexto da coisa.
Eu beijaria alguem do mesmo sexo, mas não beijaria na atual circunstância.
 
Eu já beijei, não me arrependo, foi um momento de curiosidade mas não faria de novo. Não foi ruim também, não achei nojento mas ainda prefiro beijar homens!! É bem mais interessante.. kakaka..!!! :lol:
:kiss:
 
Se rolasse atração, sim. Pq não?
Agora o fato de seu achar que isso seria impossível (pelo menso atualmente) é outra história... :roll:
Mas nunca se sabe... Vai que daki ha 30 anos (ou daki há um mes)... Esse lance de "nunca vai acontecer comigo" não existe... Desde q nascemos somos ensinados a gostar de garotas (no caso dos homens) e odiar os gays... Não nascemos com esse preconceito, somos ensinados a tê-lo e a repudir sentimentos homossexuais... Provalvemente qndo acontece nas pessoas elas fecham os olhos para isso... Mas o fato eh q a homossexualidade naum eh uma doença, eh uma opção.
 
Clarice Starling disse:
Você não pode mais dizer que não beijaria, que é heterossexual.

Eu sou hetero, mas eu beijaria uma mulher. Não agora, mas talvez um dia.
Eu acho que quando vc coloca beijaria seria numa realidade bem distante da sua. Agora se a prgunta é: " vc quer beijar ", é no presente e muda completamnte o contexto da coisa.
Eu beijaria alguem do mesmo sexo, mas não beijaria na atual circunstância.

Eu não beijaria um homem. Pronto, acabou. Quem é que sabe mais do que eu pra vir contestar isso?
 
uma amiga minha q estuda psicologia disse q a sexualidade de uma pessoa é definida mais ou menos aos 12 anos (pode variar um pouco p/ menos ou mais), mas se é DEFINIDA, pronto, ñ tem mais como mudar....

Eu acho que quando vc coloca beijaria seria numa realidade bem distante da sua

ñ necessariamente, pode se referir à uma circunsctância, tipo, se alguém do mesmo sexo q vc chegasse em vc...hoje, por exemplo, oras
 
Laurelin Vox disse:
Se rolasse atração, sim. Pq não?
Agora o fato de seu achar que isso seria impossível (pelo menso atualmente) é outra história... :roll:
Mas nunca se sabe... Vai que daki ha 30 anos (ou daki há um mes)... Esse lance de "nunca vai acontecer comigo" não existe... Desde q nascemos somos ensinados a gostar de garotas (no caso dos homens) e odiar os gays... Não nascemos com esse preconceito, somos ensinados a tê-lo e a repudir sentimentos homossexuais... Provalvemente qndo acontece nas pessoas elas fecham os olhos para isso... Mas o fato eh q a homossexualidade naum eh uma doença, eh uma opção.

Obrigado!!!! Faço suas as minhas palavras... Temos de estar abertos (no bom sentido, seus pervertidos :lol:) para o futuro. eu por exemplo não posso afirmar que nunca mais irei me interessar por uma garota!
Eu quando tinha meus 12, 13 anos achava que nunca me envolveria com outros homens.... E hoje em dia engulo minhas palavras.
E eu também fui ensinado esses preconceitos no decorrer da minha vida... mas aprendi que nem tudo que te ensinam é certo (pensem no traficante que ensina as crianças a passarem drogas). Percebi que mais certo é seguir o que vc acredita. E no meu caso eu acredito que o que faço (beijar outros garotos) é certo, e é o que me faz feliz!
E eu não sou um freak, ou um doente, ou um inútil (yes, Mr. Aragorn, nós servimos pra mais coisas.... pense que as pessoas que vc menos suspeita podem ser gays... e nem por isso menos competentes!).
 
Ai , ai ... Não digo que vcs naum tem copentencia no trabalho , que é igual a de qualquer um ... Só digo que isso não é natural ...
Se homem engravidasse , seria o normal , mas além de ser melhor , mulher é o natural ...E QUE VCS SERVEM PRA PIADA SERVEM , É QUE NEM ANÃO ... :lol:
 
Aragorn disse:
Ai , ai ... Não digo que vcs naum tem copentencia no trabalho , que é igual a de qualquer um ... Só digo que isso não é natural ...
Se homem engravidasse , seria o normal , mas além de ser melhor , mulher é o natural ...E QUE VCS SERVEM PRA PIADA SERVEM , É QUE NEM ANÃO ... :lol:

Héteros também servem pra piada ou você acha que não? (Santa inocência, Batman!!!) . E agora vc vai virar a sua metralhadora-do-insano-preconceito pros anões também? Quem te garante que eu não sou anão?

E essa sua justificativa de "se engravidasse....". Ela exclui também as mulheres inférteis? Logo não devemos nos envolver com elas? E se o homem for impotente e não conseguir engravidar a mulher? Essa relação também deve ser rejeitada como "não-natural"?

Dê uma lida nisso aqui... acho que vc vai gostar...
http://www.fabricioviana.hpg.ig.com.br/artigos/artigos-heterossexualidade.htm

Recomendo a todos!!!!
 
Ah naum beijaria naum!!!! MAs essa coisa de preconceito... meu! Deixa os caras viverrem as suas vidas!!!! Se eles querem ser gays, deixa!!!! Cada um tem a sua a sua escolha na vida e eu sou assim velho!! Sou mó amigão!!! Tenhu amigos Bissexuais, gays e heteros! E respeito todos eles se eles me respeitarem!! Cada um na sua!!! NINGUÉM É MAIS Q NINGUEM!!!! :evil: Respeito a todos, até mesmo os q tem preconceito... pq cada um pensa do jeito q quiser!

Falowwwwww :evil:
Raimei Shiranui
 
Eu não beijaria um homem. Pronto, acabou. Quem é que sabe mais do que eu pra vir contestar isso?

Ninguem pode contestar, mas alguem pode perguntar porque... :mrgreen:

PS: Eu nao estou perguntando, pq isos nao me interessa ;)


uma amiga minha q estuda psicologia disse q a sexualidade de uma pessoa é definida mais ou menos aos 12 anos (pode variar um pouco p/ menos ou mais), mas se é DEFINIDA, pronto, ñ tem mais como mudar....

Eu não concordo com isso, pq já vi casos de pessoas que mudaram a sexualidade com 17 anos pra cima. :roll:
 
putz eu pretendo ser macho .. mais o futuro eh incerto .. bom to bem comu homem e nau mudaria nem a pau !!!! nem beijaria alguem .... !!! EU naum sou Gay pÔ !!!! :twisted:
 
Clarice Starling disse:
Eu não beijaria um homem. Pronto, acabou. Quem é que sabe mais do que eu pra vir contestar isso?

Ninguem pode contestar, mas alguem pode perguntar porque... :mrgreen:

PS: Eu nao estou perguntando, pq isos nao me interessa ;)

Perguntar sim, normal. Mas dizer que a pessoa está errada não faz sentido.

Clarice Starling disse:
uma amiga minha q estuda psicologia disse q a sexualidade de uma pessoa é definida mais ou menos aos 12 anos (pode variar um pouco p/ menos ou mais), mas se é DEFINIDA, pronto, ñ tem mais como mudar....

Eu não concordo com isso, pq já vi casos de pessoas que mudaram a sexualidade com 17 anos pra cima. :roll:

Também não concordo... a sexualidade é formada durante a infância e adolescência, não existe uma medida objetiva pra esse tipo de coisa pessoal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo