• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Eu gosto do Maverick também, mais ele é meio bobão as vezes...

Vamos ver se ele melhora :mrgreen:

Ah, eu esqueci de falar, mais eu adorei o Calafrio! o Eu cuido disso ficou muito style :obiggraz:
 
Eu odiei, porque ficou muito mal desenhado (como a história toda). :puke:

Tá, eu tô exagerando um pouco, mas fala sério, aquele cara desenha muito mal... :tsc:
 
V, você é um chato :obiggraz:

Eu estou falando da história, não do desenho! Aquela parte toda tá muito bacana. Maveckão achando que já tinha ganho a luta, bah leva um tchuns do Dentes. Muito bom! Violência explícita, uhuuuuuuuuu :lily:

A mãozinha do Dentes faz "riip" quando ele puxa do corpo do Maveckão 8O

Creed... vai pro inferno

Heh heh heh...Quem sabe um dia?
 
Tava na hora desse Maverick morrer. ô cara chato!!

mas as outras histórias tão demais, principalmente a muda do Grant Morrison e Frank Quitely (eu já adorava os desenhos do cara, e agora mais ainda!). Coisa de gênio!

mas a história dos muda dos Uncanny X-Men ficou esquisita.... o desenhista não era muito consistente, e sem balões e recordatórios, alguns pontos da história ficaram muito no ar....
 
HQ-Man disse:
Tava na hora desse Maverick morrer. ô cara chato!!

:disgusti:

HQ-Man disse:
mas a história dos muda dos Uncanny X-Men ficou esquisita.... o desenhista não era muito consistente, e sem balões e recordatórios, alguns pontos da história ficaram muito no ar....

Aquela do Banshee, né?
Pois eu só entendi qualé a dele com o Blob lendo o checklist no final da revista :tsc:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Aquela do Banshee, né?
Pois eu só entendi qualé a dele com o Blob lendo o checklist no final da revista :tsc:

Pois é, não tá estranha? SPOILERS Eu não conheço aquela personagem que eles resgatam no começo, nem sei nada do FlashBack dela com o Magneto. Não saquei qual foi a situação com o Wolverine a a Stacy X. E não reconheci vários personagens (eu acho que o cara com capacete metálico escoltando o Blob deve ser o Capitão Bretanha, mas nem faço idéia de quem seja o outro cara ruivo). SPOILERS

Se vc tem alguma suposição, me conta aí.

Isso é que dá entregar uma história dificil de contar, e ainda por cima muda, nas mãos de desenhsita sem narrativa.
 
SPOILERS

A que vai para aquela mesa de cirurgia e talz? É a Mística. Bom, pelo menos é o que eu acho... Raven Darkholme é o nome da Mística, não é não?
Mas ficou muito pirado.. não entendi o negócio da Stacy X com o Wolverine, porque diabos aparece o Noturno ali, ficou *muito* confuso.
Nessas histórias sem fala, Quitely & Morrison se saíram melhor :grinlove:
 
Spoilers:

Não era a mística. Saca só o monitor de batimentos da mesa em que tiram ela. o nome é "Jason, M."

O nome da Mística tava na porta de outra cela que eles foram arrombar, mas não tinha nínguém na cela (com certeza a Mística escapou e tals). Pelo menos, foi isso que eu entendi.
 
Booom... mas concordamos que a morena na mesa de cirurgia não tem cara de Jason, né? :mrgreen:

Acho que isso só mostra como eles não conseguiram passar uma história legal (e coerente!) sem balões
 
"Jason, M." é pq tá estruturado como "Sobrenome, Inicial (do 1° nome)"

O nome dela é M............. Jason. E essa personagem eu não conheço.
 
HQ-Man disse:
mas nem faço idéia de quem seja o outro cara ruivo

Nossa, vc não viu que era o Banshee?

tipo, perguntinha besta sobre o manifesto morrison..........

QUEM É EXPERIMENTO X?

Estou um pouco atrasado com os X-Men (voltei a comprar a revista este mês) e por isso não estou entendendo umas par de coisas...
Quando saiu este Manifesto Morrison?
 
O Manifesto Morrison saiu na X-men Widescreen....... e experimento X.... não é a mesma coisa que arma x? :o?:
 
Green Arrow disse:
HQ-Man disse:
mas nem faço idéia de quem seja o outro cara ruivo

Nossa, vc não viu que era o Banshee?

É isso que tá confuso. O cara ruivo que aparece escoltando o Blob parece o Banshee, mas do jeito que o cara desenhou, parece que o Banshee já estava na sala esperando pelo Blob. Ele não poderia estar esperando o Blob ser escoltado por ele mesmo pra dentro da sala.... a narrativa toda dessa história ficou estranha
 
HQ-Man disse:
Green Arrow disse:
HQ-Man disse:
mas nem faço idéia de quem seja o outro cara ruivo

Nossa, vc não viu que era o Banshee?

É isso que tá confuso. O cara ruivo que aparece escoltando o Blob parece o Banshee, mas do jeito que o cara desenhou, parece que o Banshee já estava na sala esperando pelo Blob. Ele não poderia estar esperando o Blob ser escoltado por ele mesmo pra dentro da sala.... a narrativa toda dessa história ficou estranha

fikou estranho msm...
como eu naum tava acompanhando os x-men nem li (vi) a história direito...
 
Petrus-Beren disse:
tipo, perguntinha besta sobre o manifesto morrison..........

QUEM É EXPERIMENTO X? :o?:

eu reli o Manifesto Morrison, e pra mim não parece que o "Experimento-X" a quem eles se referem no documento seja a Arma X ou mesmo o Wolverine. Talvez ele só tenham dado esse nome pra não dar spoiler no elemento-surpresa, afinal, a chegada da Cassandra Nova e a Frota Shiar ainda não aconteceu
 
P*** que o p****!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x
naum acredito q eu perdi tudo isso.... :disgusti: voltei a comprar a partir da nro 15!!!! :oops:
Tah, eu li o Manifesto Morrisson, mas eu achei q ia demorar mais pra começar a sair!! O "E de Extinção" começou na Nr. 9???
Ow, vo manda reserva pra mim todo mês.....
:aham:
Aliás, a chegada da Cassandra é no próximo número, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo