• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

After Forever

Nightwish e uma mistura de varios estilos! A algumas musicas tem um toque meio gotico! E muito dificil definir o tipo de som deles!
 
Dagorlad disse:
Pra mim é metal melódico com infleuncias de opera, só isso.

Vc esta meio certo nisso! A influencia mais certa e Metal melodico com vocal feminina como o Tuomas disse! Mais algumas musicas se desviam desse genero eu acho!
 
Esse tópico ésobre After Forever, rapazinhos :P

Já sei, vamos abrir um tópico discutindo o que é o hj chamado "Gothic/Doom Metal"
 
É uma banda de estilo gótico se não me engano. O vocal lírico dela, me impressiona muito. Em algumas, das poucas musicas que ouvi da banda, tem uns beck vocais estilo Cradle of Filth... mas que entrando em contato com o vocal da vocalista, fica um clima legal.

Uma musica muito linda da banda é Leaden Legacy.. vale a pena ouvir
 
Ta virando moda eu colocar Biografias! hahaha :lol:

Mais uma então: :roll:

Biografia:

O tempo que o metal foi dominado por homens cabeludos, com suas guitarras, baixos e baterias como únicas ferramentas de comércio, é felizmente uma coisa do passado. Grupos como Paradise Lost e Celtic Frost foram os primeiros a experimentar suas cordas com vocais femininos e assim prover algum ar fresco a um gênero de música que já estava ficado um pouco mofado. Enquanto isso no mundo inteiro centenas, talvez milhares de musicas tentam planar os saltos da mediocridade, arrancando várias cantoras femininas de um chapéu ou arrastando um piano de cauda de concerto no estúdio. Porém, poucas as musicas que conseguem transformar a liberdade musical em uma união poderosa de riffings metálicos e orquestração de textura. After Forever é uma dessas raras Bandas.

A formação holandesa começou da mesma maneira como quase qualquer outro grupo fortuito: tocando Covers de seus heróis, no caso Iron Maiden e The Cult. Foi nos meados de 1995. inicialmente a Banda foi nomeada de Apocalyps. Como o nome era muito comercial e intrigante, veio After Forever que logo depois começa a se desenvolver. O estilo se expande, e em 1997 Floor Jansen une-se a Banda e a uma frente individual que está germinando cada vez mais. Em 1999 eles apresentaram uma demonstração, e várias gravadoras correram atrás da Banda para tentar assinar contrato com os jovens membros de After Forever (a idade comum era 19). A Transmission Records, que já tinha um nome conhecido, e já tinha gravado vários outros projetos prestigiosos de Arjen ‘Ayreon' Lucassen, se mostrou, para ser a vencedora afortunada.

As músicas foram gravadas no estúdio Excess em Rotterdam, produzidas por Hans Pieters e Dennis Leidelmeijer, enquanto o coro é dirigido no RS 29 estúdio onde Oscar Holleman (Ayreon, Helloween) atua como produtor. No outro estúdio enquanto o álbum estava sendo mixado. O resultado era ansiosamente aguardado, não podia ser um disco furado, nem ser capturado em alguns palavras. O mundo do Black Metal Brutal, atmosferas escuras sem esforços, graus em sons clássicos empolgantes. O soprano sem defeito de Floor Jansen classicamente treinado que atua como um papel importante, e é o contador equilibrado dos grunhidos e gritos das guitarras de Sander Gommans e Mark Jansen. Em cinco músicas um coro profissional provê grandeza adicional e há participação de uma convidada especial: Sharon den Adel (Within Temptation) em Beyond Me. Para o projeto inteiro foi proporcionado uma produção imponente, raramente igualada na Holanda.

A Banda já fez um nome para si mesmo, no final de 2001 com o novo Álbum Decipher e shows em toda a Europa e até no México, After Forever já é considerada uma das melhores Bandas de Gothic Metal desse novo século que esta começando, agora é só aguardar as surpresas que o futuro nós reserva.

After Forever está pronto e te espera!.
 
:grinlove: :grinlove: After Forever :grinlove: :grinlove:
Conheço uma parte das músicas do 1º e do 2º cd.
Todas que vi gostei... rs...
Mto bom, principalmente que sai um pouco do estilo que gosto de ouvir.
 
Nightwish disse:
Lord Ashram disse:
Nightwish disse:
Ta virando moda eu colocar Biografias! hahaha :lol:
Ta na hora de colocar as fontes das biografias virar moda tb... :wink:

É segredo! ahhaahhahahahha :lol: :roll:
Não, não é...
Se foi retirado de algum lugar, é obrigação divulgar a fonte.

Se as fontes não forem divulgadas as biografias tb vão virar segredo, já que elas não permanecerão muito tempo no ar.
 
After forever é muito bom tenho dois cd´s.

Prefiro o Prison Of Desire do que o Decipher. A Flood canta muito cara 8O .
 
Eita, vc sabe mesmo o nome dela hehe, foi só um erro de digitação cara, aliás o R fica perto do D, por isso ele deve ter confundido.

Vc tira muita onda qando se falam em bandas góticas, deve conhecer pra caramba :wink:
 
Dagorlad disse:
Vc tira muita onda qando se falam em bandas góticas, deve conhecer pra caramba :wink:

Tiro onda? 8O

Putz! Foi mal! Essa nao foi a minha intenção! eheheh :mrgreen:

É que ficou engraçado Flood! ehehhe :lol:

Nem entendo muito não! :tsc:

Só curto o som! :dance:
 
Eu escutei pouca coisa dessa banda, umas 5 musicas, mas gostei pra caramba! achei mto boa!!! a Floor Janses canta bem pacas! To precisando pegar mais musicas da banda!
 
Eu recomendo :

- Emphasis;
- Silence from Afar;
- Beyond Me;
- The Key;
- Follow in the Cry e
- Perfect Tenses.

Sem falar, é claro, no magnífico cover de Who Wants to Live Forever
 
Gothic Legolas disse:
Esse cover é muito maneiro! 8-)

Se der mole ficou melhor até que o original! :mrgreen:

Vc deveria ganhar um ban por dizer que alguma banda poderia ser melhor que Queen...

pode ser tão bom, mas melhor... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo