• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Lukaz Drakon disse:
Rank de Plantões Olifatásticos ® até hoje! :mrgreen:
Morgoth: 15
Arandelis: 7
Digo_s: 5
TT1: 5
Legolas, o elfo: 4
Mystique: 4
Dirhil: 3
Leo: 3
Engethor: 3
Niniel: 3
Erunamo: 3
Meriadoc, o Magnifico: 2
Lord Ashram: 2
Lukaz Drakon: 2
Pulga Prenha: 1
Carcharot: 1

Total: 63 Plantões!


Existem alguns deles que não estão como Plantões e muitas noticias (como sites e artigos de revistas) que estão postados apenas como noticias e não estão computados.

No total, já tivemos mais de 100 boas noticias nostalgicas postadas aqui! :D

Lukaz, não é justo deixar de computar os Plantões não oficiais! :disgusti:
Se for assim eu volto e edito todas as noticias que eu jah postei aqui pra colocar o "Plantão Olifantastico!®" :mrgreen:

Ah, mas parabens pela iniciativa :kiss: ... eu não teria coragem de ler esse topico pela terceira vez desde a primeira pagina :lol:

Errr... ok... pra isso não virar um flood de mt mal gosto :mrgreen:

Plantão Olifantástico!!!®

Amanhã, as 4:15 da tarde, vai passar o Tom & Jerry - O filme, no SBT! Nossa... faz um bom tempo que eu não vejo este filme... mas tbem pode ser pq eu não assisto mt o SBT :lol:
Já na quarta-feira, depois de amanhã, vai passar (denovo|) Free Willy... geeez... jah to imaginando minha irmã enchendo o saco o resto da semana com Free! Willy!!! :| :lol:

E uma boa semana pra voces! :D
 
Arandelis disse:
Lukaz, não é justo deixar de computar os Plantões não oficiais! :disgusti:
Se for assim eu volto e edito todas as noticias que eu jah postei aqui pra colocar o "Plantão Olifantastico!®" :mrgreen:

Lis, eu estava contando todos, mais tinham muitas noticias postadas 2 vezes e outras coisas que estavam me deixando muito confuso, então resolvi contar so os Plantões Declarados mesmo. :mrgreen:

Mais se é do seu agrado, você tem +ou- 15 noticias postadas aqui, empatada com o Morgus :D
 
Lukaz Drakon disse:
Arandelis disse:
Lukaz, não é justo deixar de computar os Plantões não oficiais! :disgusti:
Se for assim eu volto e edito todas as noticias que eu jah postei aqui pra colocar o "Plantão Olifantastico!®" :mrgreen:

Lis, eu estava contando todos, mais tinham muitas noticias postadas 2 vezes e outras coisas que estavam me deixando muito confuso, então resolvi contar so os Plantões Declarados mesmo. :mrgreen:

Mais se é do seu agrado, você tem +ou- 15 noticias postadas aqui, empatada com o Morgus :D

Eu tava brincando, fofo :kiss:
Mas eh bom saber isso 8-) :mrgreen: :lol:
 
Atencao para mais um plantao Olifantastico

Bem gente, depois de uma boa sumida tenho boas noticias pra voces
na tv a cabo

De domingo estou me divertindo assistindo:

Magnun, Columbo, Kojac, Mac Guyver um atras dooutro e fecha a serie com Monk (vai dar muito o que falar ainda essa serie) pelo menos pra quem gostava dos seriados eh um prato cheio.

PS: o canal eh o USA
 
Plantão Olifantástico® discreto:

Hoje, na Sessão da Tarde, Dias de Trovão.

Eu sei que não significa muito pra muita gente (por isso o discreto) mais pra mim sim, e faz parte do finalzinho da minha infancia hehe :mrgreen:
 
Plantão Olifantástico® discreto:

Hoje, na Sessão da Tarde, Dias de Trovão.

Eu sei que não significa muito pra muita gente (por isso o discreto) mais pra mim sim, e faz parte do finalzinho da minha infancia hehe
Pra mim tb diz muito,Lukaz!
Esse filme é muito massa!!!!
 
Garth Blackwood disse:
:x :x :x
Sacanagem!!! Queria tanto ver esse filme again!!! :osigh:
E é difícil achar isso pra alugar.

Mais sorte pra ti da proxima vez...
Alias, eu tbem acabei naum vendo o filme ontem... :disgusti:
Por causa de duas certas pessoas que me distrairam no msn :mrgreen:
Bah... jah desisti de me estressar por causa disso, agora é rezar pra eu encontrar ele na locadora :roll:
 
Está na hora de mais um :

Plantão Olifantástico

O site Omelete dedica várias páginas ao He-Man, contando sobre a nova série, a antiga e mais algumas coisas. Não deixem de conferir !

CLICA EU !

Olha que bunitim ! :clap: :clap:
poster.jpg
 
Nossa, eu fiquei com medo daquela revistinha do He Man contra o Super Homem, e fiquei com raiva quando diz que o He Man apanha!!! ARGH! :x

E o cara não perdeu nenhuma chance de malhar o seriado. Mas convenhamos, alguns toques na matéria até que procedem... a She Ha era a cópia rozinha do He Man mesmo. E aquele Arqueiro... :lol: :P
 
Plantão Olifantástico®

Um pequeno e rápido plantão para avisar q na sexta-feira vai passar "Karatê Kid 2 - A hora da verdade continua",às 15hrs e 45min na Sessão da Tarde.

E...pra quem curte os irmãos Warner,na quarta vai passar "Os Animaniacs e a Estrela dos Desejos",às 16hrs e 15 min no Cinema em Casa do SBT.
 
Por sinal, Hordack costumava trocar idéias com o bom e velho Esqueleto, que aparecia de vez em quando na série da She-ra. Ambos os vilões até juntaram forças no longa-metragem O Natal de He-man e She-ra, onde os irmãos se reencontram.

Eu tinha esse longa metragem gravado em fita, sensacional!!!! Putz, eu perdi a conta de quantas vezes eu vi... terminava com todos felizes (claro, né) e a neve caindo... fofinho :wink:

Morgoth disse:
Plantão Olifantástico®

Um pequeno e rápido plantão para avisar q na sexta-feira vai passar "Karatê Kid 2 - A hora da verdade continua", às 15hrs e 45min na Sessão da Tarde.

Ah, o 2 é o pior de todos... :P
Mas eu queria estar em casa para ver mesmo assim :(
Gosto da musiquinha :lily:
 
AAAAAHHHHHHHH!!!
Plantão Olifantástico® Urgentíssimo!!!!!!

Tá passando uma reportagem especial sobre os 21 anos do SBT no Falando Francamente!
Acabou de passar uma bela reportagem sobre o desenho da "Honey Honey"!! :D
Clássicooo!
 
Morgoth disse:
AAAAAHHHHHHHH!!!
Plantão Olifantástico® Urgentíssimo!!!!!!

Tá passando uma reportagem especial sobre os 21 anos do SBT no Falando Francamente!
Acabou de passar uma bela reportagem sobre o desenho da "Honey Honey"!! :D
Clássicooo!
Eu perdi isso!!
Honey Honey marcou minha infância... eu lembro que sempre via comendo bolo de chocolate... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo