• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Eu lembro era do desenho q passava os INSECTORS e eu lembro q eu tinha os bonecos...vinha tb com as montarias q eram os insetos...era muuito divertido...lembro tb do brinquedo explosão q explodia as pontezinhas qndo caia no dado...
 
E olhando aí pro avatar do "Elfo com números' aí emcima eu lembrei (de novo) daquele brinquedo que eu falei que era tipo um fantoche todo emborrachado que você controlava a boca e os olhos! Um dos bonecos era igual a esse avatar dele! A coleção se chamava Blorg, ou Borg, sei lá... Era algo assim...
8O Eu tenho isso ainda!
Achei q era um daqueles brinquedos q ninguém conhecia... :lol:

Cara,eu nem lembro do nome desses monstros.
Logo q li tua mensagem eu fui correndo procurar eles em cima do guarda-roupas.
Tenho dois, um com orelhas pontudas e outro com as orelhas caídas...ambos da cor roxa.
E são daqueles pequenos q o Ashram comentou
 
Última edição:
Lestat disse:
Eu lembro era do desenho q passava os INSECTORS e eu lembro q eu tinha os bonecos...vinha tb com as montarias q eram os insetos...era muuito divertido...lembro tb do brinquedo explosão q explodia as pontezinhas qndo caia no dado...
AAAAAHHHHHH!!!!!
Leiam o tópico sobre desenhos!!
É Insectaurs e não Insectors!!
 
E olhando aí pro avatar do "Elfo com números' aí emcima eu lembrei (de novo) daquele brinquedo que eu falei que era tipo um fantoche todo emborrachado que você controlava a boca e os olhos! Um dos bonecos era igual a esse avatar dele! A coleção se chamava Blorg, ou Borg, sei lá... Era algo assim...

hehehe! se chama bogus, é muito legal sim! esse do avatar é o do grande, que meche e piscava (eu quebrei :( ) o olho. fica em cima da tv do meu quarto! :mrgreen: ele era amarelo, mas uma vez eu derrubei ele na terra e ele ficou dessa cor sei lá o que... :roll:
 
não lembro desse "bogus" não... mas minha prima tinha essa "fábrica de insetos" mas o que ela menos fazia era insetos! ela tinha forminha de dinossauros, animais de ets... meio chatinho esse brinquedo.... eu gostava mesmo era de brincar com minhas barbies... eu e minha irmã... mas ela era muito chata, e sempre q ia ter o ken, eu que tinha que ser ele... :evil:
 
Eu não acompanho as seções Olifantásticas ha mt tempo e talvez por isso minha pergunta seja Herética...

Mas vcs se lembram de uns Brinquedos chamados Lango-Lango, ou algo assim.... uns fantoches coloridos que davam socos, tipo de boxe....

Caramba.... sonhei com um deles uma noite dessas, e demorei mt pra lembrar o nome, espero que seja isso...
alguem teve?
jah falaram deles por aki?
 
Putz! Mais um que era fã dos Langos! Acho que convém sugerir a Brinquedos Bandeirantes pra relançar essa pérola! Vai ter muito marmanjo comprando! :wink:

E quanto tempo vcs acham que vai demorar pro Digus ler esse post, ter crise de egocentrismo e postar pela décima vez aquela foto dele segurando um Lango-lango??? Façam suas apostas! :mrgreen:

Here we go again... :tsc:
 
HAUHAUHUAHAHUHAU!!! :lol:
O nome desse Bogus é Dona Cardíaca... ela nunca perde o seu charme!!!
quando eu vejo esse bicho eu lembro daqueles Lango-langos...
eu adorava aquela propaganda da terra dos lango-langos!!! :D
 
Ok...
É q eu procurei por Insectaurs na net e não achei nada.
Aí coloquei Sectaurs e apareceram algumas coisas...brinquedos e action figures!
Mas do desenho não achei nada...infelizmente.
Por isso a dúvida.
 
Lestat disse:
Eu lembro tb daquele jogo o vira mesa e o pula pirata...alguem lembra deles?

Eu joguei Pula-Pirata a um tempo atrás, quando uma caixa foi achada no centro onde eu frequento.

Outro jogo que jogamos foi o Cai Cai Balão. Muito bom :obiggraz:

E o Vira Mesa eu tenho uma foto de um e-mail que eu recebi hoje! Sintonia Olifantástica ® no ar! :mrgreen:
 
Ah e um brinquedo q eu adorava e agora relançaram era o ponte-car e aquele carro q batia e amassava...tinha q puxar a frente dele pra ele desamassar...fora tb os bonecos da liga da justiça...eu tinha ate aquele batmovel azul q tinha ate armadilha atras...muuito legal!!
 
Eu tinha um brinquedo, naum lembro do nome, era uma pista com caminhões movidos a pilha, e todos eles tinham q fazer alguma coisa, tinham q movimentar um sistema de bolinhas, então um levava as bolinhas prá um depósito, enquanto otro mudava a pista, outro tirava as bolinhas do depósito... eu adorava! :mrgreen:
 
Bombadille disse:
Eu tinha um brinquedo, naum lembro do nome, era uma pista com caminhões movidos a pilha, e todos eles tinham q fazer alguma coisa, tinham q movimentar um sistema de bolinhas, então um levava as bolinhas prá um depósito, enquanto otro mudava a pista, outro tirava as bolinhas do depósito... eu adorava! :mrgreen:

Kra eu lembro desse...grandes lembranças...eu lembro mesmo era do trator... outro q eu tava lembrando era de umas pistas compridas , estreitas e coloridas q vc montava e tinhas ate alguns loopings onde um carrinho pequeno de fricção dava voltas....
 
Meriadoc disse:
-alquimia (tinha o II, o III, e acho q tem ate hoje)
-morcegos equilibristas
-leva e traz (aaaaaaaaah!!! adorava!! quase chorei quando vi!!)
-bate monster
-operação
-jogo da pizza
-armadilha (muito bom)
-o jogo do 12 (menos conhecido)
-pé na tábua (2 carros de formula 1 lançados atrves de uma pisada em uma espécie de fole)
-tubarão
-jogo da vida, war e detetive (clássicos!!!!)
-Pense Bem (rrrruuuullllllleeeeezzz!!!!! Adorava, passava horas jogando os livros ou entaum tocando musicas... 8) )
-jogo dos montros
-etc, etc, etc.

Disse tudo esses eram os melhores brinquedos que se encontrava naquela epoca,tenho todos esses sem esceção de nenhum........

Outra coisa que tinha era os bonequinhos dos cavaleiros do zodiaco, jaspion,changeman,black kamen raider, jiban, e varios outros.
Tinha centenas de bonequinhos(centenas mesmo(mais de 100 bonequinhos)bem mais......)

Bons tempos aqueles............
 
Bombadille disse:
Eu tinha um brinquedo, naum lembro do nome, era uma pista com caminhões movidos a pilha, e todos eles tinham q fazer alguma coisa, tinham q movimentar um sistema de bolinhas, então um levava as bolinhas prá um depósito, enquanto otro mudava a pista, outro tirava as bolinhas do depósito... eu adorava! :mrgreen:

O Merry (Meriadoc, o Magnifico) lembra. Ele tem uma foto com isso ai funcionando.

Mais eu nuca cheguei a conhecer :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Bombadille disse:
Eu tinha um brinquedo, naum lembro do nome, era uma pista com caminhões movidos a pilha, e todos eles tinham q fazer alguma coisa, tinham q movimentar um sistema de bolinhas, então um levava as bolinhas prá um depósito, enquanto otro mudava a pista, outro tirava as bolinhas do depósito... eu adorava! :mrgreen:

O Merry (Meriadoc, o Magnifico) lembra. Ele tem uma foto com isso ai funcionando.

Mais eu nuca cheguei a conhecer :lol:
Esse é o "leva e traz"....tá até na lista do meu primeiro post do topico, esse que o sub-zero quotou aí em cima.....

Infelizmente a foto tava hospedada pelo digus, mas a hpg chutou ele de lá...e eu creio que tenha perdido essa foto aqui do pc......vou ter que escanear de novo. =P

Depois eu posto ela de volta aqui....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo