• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Quer dizer que há mais um nobre entre os olifantásticos? Seja bem vindo Farâmios, oh nobre Duque de Caxias Etílico. Que Nostalgis esteja sembre contigo e que "ele" (o impronunciável) nunca te alcance
 
Olórin of Lórien disse:
Arandelis disse:
É Faramius!!!!
Hahahaha... daqui a pouco seu nick olifantástico começa a dar mais problema que o do Engethor, Faramius :lol:

Por quê? Eu acho fácil de dizer Gethorus.

Dizer é facil... mas até o Namus já errou na hora de escrever :lol:
 
Bem turma eu estarei em sampa de 15 de abril a 23 de abril se algum olifantastico morar em sampa e puser/quiser me encontrar por favor mande uma mensagem pro meu icq (17905447)

A força eh de vcs!

PS: aproveitando a deixa, seja bem vindo Faramius
 
He he ...
Ahhh pessoal, valeu mesmo pela recepção :D

O nick Faramius é bem facil de ser pronunciado. É que o pessoal estava acostumado a me chamar por Farah ... :D

Ps: Se mobilizem para o evento que estamos organizando no Rio, apesar de não termos deixado explícito, É um encontro Nostálgico, e estamos fazendo de tudo para que seja inesquecivel, mesmo para os que não sou nostálgicos e não tem nossa memória privilegiada :mrgreen:
 
Bom, em me tratando de um ser tosco e mais antigo que o mundo, receptáculo de informações inúteis anteriores ao dia em que a música morreu, creio ter as credenciais necessárias para me tornar um mumakico olifantástico. Vou começar a frequentar o clube da nostalgia então... Mas sem trombas e outros objetos de duplo sentido. :lol: :lol:
 
Até que pra um ser onipotente vc é esperto! Nem precisei explicar o funcionamento das coisas e vc já pescou! :wink:

Seja bem vindo então! Vai participando com frequência aqui no CdN que quando vc menos esperar (e isso costuma ser verdade) vc será um dos nossos! 8-)
 
Erunamo disse:
Até que pra um ser onipotente vc é esperto! Nem precisei explicar o funcionamento das coisas e vc já pescou! :wink:

Seja bem vindo então! Vai participando com frequência aqui no CdN que quando vc menos esperar (e isso costuma ser verdade) vc será um dos nossos! 8-)

Muito obrigado pela recepção, Erunamo, ou melhor, mano Eru. :lol:

Parafraseando as frases de conhecidos hobbits:
1- Where are we going?
2- Is it left or right? :lol:

Que tipo de coisa se discute aqui no tópico do Clube? :o?:
 
Neste topico especificamente a gente não discute.
Ele exerce, dentro do Nostalgia, a funçao que o Comunidade exerce para o forum :wink:

ps: axu q era isso q vc tinha perguntado, mas se não for... :roll:
Ah, bem vindo =)
 
Olá Olifantasticos:
Alguns de você já me conhecem por ter feito um banner pro Conselho, agora eu vim com outra coisa:
Eu estava brincando com meu fireworks, e acabei criando um logo pro Conselho, se você gostarem, podem utiliza-lo, :mrgreen:

co.gif

O desenho é de um carrinho ao fundo, feito com as letras C e O (conselho olifantástico), o carrinho está indo para a esquerda, com uma idéia de voltando para o passado, e tem uma vela empurrando, (nostalgias),. Essa foi a idéia do logo, soh não deu pra encaixar um elefante aí :roll:
 
A ha ! Muito interessante Lucy ! Tudo a ver !!!! :D :D

Me lembra de Keystone Keppers !!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo