• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Sai de Baixo

Meu personagem favorito foi:

  • Caco

    Votos: 0 0,0%
  • Cassandra

    Votos: 0 0,0%
  • Vavá

    Votos: 0 0,0%
  • Pereira

    Votos: 0 0,0%
  • Neide

    Votos: 0 0,0%
  • Edileuza

    Votos: 0 0,0%
  • Ribamar

    Votos: 0 0,0%
  • Ataíde

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    424

Sauron_Body

Usuário
Ok, nao faz tanto tempo
Mesmo assim era mto legal e eu nao tenho nenhum outro lugar pra colocar (se ja tiver um topico assim me perdoem pq to mto cansado pra pesquisar)...
Alguem assistia?
Era mto engraçado! :mrgreen:
 
Naum era sempre que era engraçado......
As vezes chegava a ser perca de tempo ver aquilo.......
Outros vc naum desgrudava os olhos da TV..........
 
nossa, eu adorava, ria demais, era mto engraçada qd eles erravam, fala sério, por mim eles deveriam reprisar, amava akilo :mrgreen:
 
Minha mãe quem gostava mais...
mas eu sempre assistia!! (qdo não estava morrendo de sono... zzz)
Era mto engraçado!!
Uns capitulos, nem tanto.. de fato, mas tinha uns que eram mto legais!!
Só que com o tempo foi perdendo tanta audiencia... foi cansando...
mas era bom.

:lily: :lily: :lily:
 
eu achava muito legal mno inicio epois eu achei legal...com a saida da claudia gimenez e do tom cavalcante o programa passou a ser o miguel falabella e a aracy blablabla (pq as piadas da magda ja estavam bem sem graça)...houve uma especulaçao de q talvez voltasse com o elenco original mas depois naum tocaram mais no assunto...
 
as primeiras temporadas eram otimas...depois foi ficando repetitivo e acabou perdendo a graça...mesmo assim ainda dava pra rir um pouco
 
Os primeiros episódios eram demais, quando era o...( eskeci o nome dele) que escrevi...Depois que começou aquele rodízio de roteiristas ficou muito monótono.
 
este programa era 100%............ Pena que parou de passar........... Alguém sabe se eles só estão de férias ou se realmente o programa acabou?????????
 
O programa realmente terminou...

Uma pena porque apesar do impacto dele ter-se diluído ao longo do tempo, ainda via com frequencia... :(
 
Realmente, Sai de Baixo era um programa que eu gostav muito de assistir no começo. :obiggraz:

Mas depois do segundo ano o programa (pra mim) decaiu muito e perdeu a graça. Personagens novos entraram, alguns antigos sairam e ao meu ver perdeu um pouco a identidade. Preferia ele muito mais na 'formação' original. 8-)
 
Eu odiava esse programa!!!! o único ano q foi bom foi mesmo o segundo... o resto, pra mim, foi tudo uma perda de tempo enorme!!! :|
 
Ah... era mt bom! :D
Eu adorava os episodios c a Dona Caca! eram mt maneiros!!!
Eu n gostava do Caquinho... :roll:
Aquele moleque interpretava menos q um melao...
 
Eu gostava de ver as participações especiais. Acho que os últimos programas foram engraçados também. O programa perdeu um pouco o ritmo durante a metade dele.
O começo foi excelente..... eu via praticamente toda semana.
 
O primeiro ano foi um marco para o horario de domingo,era engraçado,divertido,original, era muito foda.

Mas o elenco começou a sair, ai mudou uma vez mas ainda se manteve,ai foi mudando, e tinha ateh alguns que eram engraçados, o bom eh q os dois ultimos foram bem engraçados
 
Eu adorava sai de baixo!!! Assistia direto, fora acho q o ultimo ano, pq todo domingo esse horario eu tava no cinema.

Eu gostava na epoca q a Neide (era Marcia Cabrita o nome dela?) era a empregada, pra mim foram as melhores temporadas. Eu adorei qdo o Tom Cavalcante saiu da serie, foi uma evolução nos roteiros q não tinham mais as palhaçadas escraxadas e sem graça do Ribamar, infelizmente nas 2 ultimas temporadas entrou o Ataide q fez o msm papel estupido.
Pra mim os melhores personagens eram o Caco (Miguel Falabela) e a Cascacu (Aracy Blanblanblan rsrs). Gostava principalmente qdo tinha as participações da Caca, a mãe do Caco, era mto engraçada tbm, o Miguel é um grande ator! Gostava pra caramba da Magda e da Neide tbm! A Edileusa era mais ou menos, já a Sirlene era um porre!
 
sai d baixo era d+!
mas ficou engraçado ateh a edileusa sair
depois foi perdendo a graça
e a ultima temporada era totalmente sem graça e nd-v

o miguel falabella queria voltar com o programa, mas parece q num deu certo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo