• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

8O
Putz que isso..eu acertei?!
O chute bom pra caramba meu.......
Droga pq sera que ele nunca funciona qdo é pra acertar a loteria.... :x :lol: :lol:

Bom vamos a pergunta :aham:
:think:

Teve uma epoca em que a Tempestade ficou sem poderes.......
O que/quem causou a perda de seus poderes ?

Facil, facil essa to sem inspiração.... :mrgreen:
 
Teve uma epoca em que a Tempestade ficou sem poderes.......
O que/quem causou a perda de seus poderes ?

Hmm... foi uma arma que o Forge criou, pra tentar tirar os poderes da Vampira quando ela era vilã, e na confusão acertou a Tempestade? :roll:
 
Correto.
A arma foi desenvolvida pelo Forge para inutilizar os poderes da vampira e acertou a Tempestade só que se não falha a memoria, ela ja fazia parte dos X-Men nessa epoca. :mrgreen:

Manda a sua.
 
No memorável encontro do Wolverine com o Conan, os dois duelos entre eles foram interrompidos por um sério ferimento no perdedor de cada luta, causado pelo golpe final do vencedor.

Quais foram esses golpes e que estragos físicos eles fizeram um no outro? :twisted:
 
Acho que não pera ai... :stop: :think:
Pra mim, foi o Conan que perdeu a mão durante a luta, e o Wolverine tomou um golpe de espada no cranio, e ficou no seu estado bestial.....
e no final, um acaba indo pra época do outro. :mrgreen:
Não é isso? :eh:
 
Foi no pescoço, e ele só não perdeu a cabeça por causa do adamantium. Mas tá valendo. É tua, Guilbor. :mrgreen:

E na próxima vou colocar uma mais difícil... :think:
 
O Batman foi aleijado um tempo atras pelo Bane e acabou tendo que passar o manto do morcego para outra pessoa.....

Minha pergunta.......

:think:

:eh:

:zzz:





Como Bruce Wayne voltou a andar? :lol: :lol:
 
Com a ajuda de uma doutora , cujo nome não me lembro, mas que alem de excelente médica, ainda tinha poderes de cura...
 
Certa a resposta....
Ela tinha poderes latentes, que despertaram qdo eles ficaram perdidos em uma tempestade numa ilha tropical.

:clap:

Manda a sua...
 
Ele caiu de pau no Wisdom, coisa triste de se ver
Eu não lembro muito bem, mas se eu não me engano a Moira diz que ele quase partiu a coluna do Wisdom, não tenho certeza :roll:
 
Acertastes.. Vai que é tua.. Mas quem acertou a coluna de quem foi o contrario: Wisdom é que cravou uma lamina termica nas costas dele, e, de acordo com MOira, se o Colossus tivesse batido "um pouco menos" nele, ele teria acertado o alvo, a coluna e o deixado preso numa cadeira de rodas...
 
isso isso! foi na última aventura do Excalibur, né?
Então, já que eu ando meio bitolada com Hellfire Club, e aproveitando a deixa do heruost...

Qual era a posição do Capitão Britânia no Círculo Interno?

(V, dessa vez eu pesquisei :mrgreen: )
 
Sóóóó!!! Eu lembrava que era algo do tipo. Só tinha certeza que ele assumiu o lugar do pai.

Quando Genesis "possuiu" o Reverendo Custer e todas aquelas pessoas morreram, o xerife da cidade botou a culpa em quem? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo