• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria da Conspiração - Arwen no Abismo de Helm (ATUALIZADO)

The Transcendent One disse:
Agamennon Warren disse:
se eu não me engano na cena das mulheres na caverna hpa uma mulher que se parece com a Arwen.

Isso na edição que foi aos cinemas.

Não.. calmae.. essa tu viajou legal.... :eh:
Concordo plenamente,eu vi 3 vezes,e com certeza ela ñ está lá ñ.
 
Mas bem... eu vi a cena tb quando o Eomer desse e machada um orc na cachola... E realmente parece muito a Arwen ali no fundo... pra eu num falar q tenho certesa q era ela... hehehe..
 
Eu prefiria ver a arwen matando cruelmente varios orcs, lutando de um jeito inusitavelmente elfico pruma atriz q "soh tem q ser bonita", do que ver as ceninhas romanticas dela com aragorn... exceto pela parte em que ela diz..."... confie pelo menos nisso..." hehehe


Aquilo que eh confianca meu amigo....depois de toda a esculhambacao do PJ acho q eu ia ficar menos puto de ve-la lutando do q a telepatia de elrond e as ceninhas melosas e os ents idiotas....
 
Ents idiotas???
É óbvio q cada um tem seu palpite,mas esse eu discordo plenamente,os ents foram incríveis,gostei muito da adaptação do Barbávore p/ o filme,muito bem feito,a voz,q é a do anão,ficou perfeita,seu som é magnífico,ficou encantadoramente fantástico. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo