• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Bolão] - Quantas matérias Alex deLarge repete

Alex deLarge disse:
ACABEI DE ESTIPULAR O PRÊMIO
O PRIMEIRO COLOCADO GANHO UM BEIJO DE LÍNGUA DO OMYKRON
se isso tiver algo haver com o meu avatar, vc naum está com sorte meu rapaz :evil:
 
Omykron disse:
Alex deLarge disse:
ACABEI DE ESTIPULAR O PRÊMIO
O PRIMEIRO COLOCADO GANHO UM BEIJO DE LÍNGUA DO OMYKRON
se isso tiver algo haver com o meu avatar, vc naum está com sorte meu rapaz :evil:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! :lol:

Mesmo sem querer, o Alex deLarge deu um bom troco pro Omykron :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Omykron disse:
Alex deLarge disse:
ACABEI DE ESTIPULAR O PRÊMIO
O PRIMEIRO COLOCADO GANHO UM BEIJO DE LÍNGUA DO OMYKRON
se isso tiver algo haver com o meu avatar, vc naum está com sorte meu rapaz :evil:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! :lol:

Mesmo sem querer, o Alex deLarge deu um bom troco pro Omykron :lol:

Ah... tenho que discordar, Balbinho...

Porque não é concurso: é bolão... ou seja, não é o Omykron quem paga.... cada um faz sua fézinha, e põe uma quantia na mesa :wink:

Ou seja, o Alex conseguiu de novo... :roll:

(mas seria interessante ver uma reviravolta do Alex :wink:)

Já imaginaram se o A.urus ganha? :twisted: :lol:

Esse tópico tá virando filme de terror???
 
Não, eu quis dizer que ele devolveu a zoação do Omykron ao abrir esse tópico... :P

Mas então, o Omykron vai mesmo beijar o ganhador? :puke:
 
Balbo Bolseiro disse:
Não, eu quis dizer que ele devolveu a zoação do Omykron ao abrir esse tópico... :P

Mas então, o Omykron vai mesmo beijar o ganhador? :puke:

pois é mas foi uma zoação falha... :wink:

A zoação suprema seria Alex apostar no improvável (passar em todas as matérias) e ficar com todo o dinheiro do bolão. :mrgreen:

Seria algo interessante se acontecesse... :lily: :lily: :lily: :grinlove:
 
Considerando aquelas mensagens do tópico do que o Alex considera inútil na escola, acho que ele vai ao menos ter a grata surpresa de ficar em recuperação em:

Geografia
Química
e, definitivamente, Matemática

E, acho que vai passar raspando em Português e História.

Como prêmio, quem ganhar o bolão poderia escolher um novo nick e avatar para o Alex usar durante um mês, podendo escolher o que quiser, até mesmo escolher o nick de Gretchen e colocar uma fotinha da tal no lugar do avatar. :lol: :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Mas então, o Omykron vai mesmo beijar o ganhador? :puke:
aonde eu escrevi isto?
naum escrevi?

naum repasse os seus desejos intimos para a minha pessoa :twisted:

Hobbit_de_Cueca disse:
Como prêmio, quem ganhar o bolão poderia escolher um novo nick e avatar para o Alex usar durante um mês, podendo escolher o que quiser, até mesmo escolher o nick de Gretchen e colocar uma fotinha da tal no lugar do avatar. :lol: :lol:
ou escolher um rank eeer, "especial" para ele.. saum coisas validas. soh os admin falarem alguma coisa a respeito.
 
Omykron disse:
Balbo Bolseiro disse:
Mas então, o Omykron vai mesmo beijar o ganhador? :puke:
aonde eu escrevi isto?
naum escrevi?

naum repasse os seus desejos intimos para a minha pessoa :twisted:

Quem escreveu foi o Alex deLarge. Como ele deveria ser o alvo da brincadeira, nada mais justo do que ele escolher o prêmio. E o emoticon que eu usei já explica o que acho disso.
 
Hmmm... se ele repetir o ano os pais dele vão ficar bravos e vão tirar a internet dele, impossibilitando que ele entre no fórum.. hmmm..


QUE REPITA TUDO!!! :mrgreen:
 
Alex deLarge disse:
Geografia?
eu sou tão burro assim? fala sério...

:disgusti:

Se vc vai ficar, vai ser de exatas, não sei qual. Mas não tenho tanta CERTEZA q vc fica em alguama coisa não.

Geografia não. :lol:

Alex deLarge disse:
Tipow
quem acertar as que eu ficar ganha 10 pontos e quem colocar alguma que eu não ficar perde 20.

ok, editando:
ACABEI DE ESTIPULAR O PRÊMIO
O PRIMEIRO COLOCADO GANHO UM BEIJO DE LÍNGUA DO OMYKRON
O ÚLTIMO LEVA ELE PRA COMER EM CASA!


(pra almoçar, né gente)

Essa piada é do Edilson. :lol: :lol: :lol: Eu que não quero ganhar isso.


Hobbit_de_Cueca disse:
E, acho que vai passar raspando em Português e História.

Como prêmio, quem ganhar o bolão poderia escolher um novo nick e avatar para o Alex usar durante um mês, podendo escolher o que quiser, até mesmo escolher o nick de Gretchen e colocar uma fotinha da tal no lugar do avatar. :lol: :lol:

Bom premio. :lol: :lol: De acordo Alex de Large?

Esse tópico está engraçado. É quase inutil mas já tem 2 páginas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo