• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joe Satriani

Perfeição é a palavra certa pra definir esse cara.

E o que dizer de perfeição? Fusão destruidora de feeling e tecnica.
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Perfeição é a palavra certa pra definir esse cara.

E o que dizer de perfeição? Fusão destruidora de feeling e tecnica.

Nooooooooooooooooxa xinhora qui ixageru :mrgreen: :mrgreen:
Na minha opinião ele é só um guitarrista estupidamente bom. Mas dos que tocam atualmente eu sou mais do Petrucci (se não seria o Page :obiggraz: :obiggraz: .
 
Maldito`Tuelho disse:
§GÂBIL-NALA§ disse:
Perfeição é a palavra certa pra definir esse cara.

E o que dizer de perfeição? Fusão destruidora de feeling e tecnica.

Nooooooooooooooooxa xinhora qui ixageru :mrgreen: :mrgreen:
Na minha opinião ele é só um guitarrista estupidamente bom. Mas dos que tocam atualmente eu sou mais do Petrucci (se não seria o Page :obiggraz: :obiggraz: .

Não, ele é melhor que o Petrucci. Melhor que ele só o Vai mesmo.
 
Slash disse:
Meu nunca ouvi mais deizem q ele eh bom !!!

NADA Q SE COMPARE AO SLASH !!!
Sem querer desmerecer, mas o Slash tem que comer muito feijão com arroz ainda p/ chegar pelo menos perto de tocar como o Satriani.
 
Ah eu não acho que o Satriani seja melhor que o Vai mesmo; sinto muito, mas acho que o aprendiz não superou o mestre ainda (pra quem num sabe o Vai aprendeu com o Satriani :wink: ). Eu acho o Satriani mais eclético que o Vai, sem querer desmerecer o Vai, que toca absurdos também.

O G3 é covardia né, a turnê é com Eric Johnson; é que tem convidados, tudo gente de porte. Mas não é o Satriani que tá junto com os caras no G3, são os caras que estão junto com ele. :D
Mas acho que ainda prefiro o Vinnie Moore; tem um show orgasmatrônico, tem o Vai, o Satriani, o Petrucci, o Vinnie Moore e o Steve Morse. 8O
 
O G3 é uma idéia do Satriani. Ele que reuniu os músicos e organizou a parada...

Ele é um dos meus guitarristas preferidos. Eclético, bom gosto e um feeling próprio e bem característico. Além de ter uma presença de palco impressionante e ser livre do "estrelismo". Meu álbum preferido é o Surfing With the Alien, com o The Extremist em segundo. Não gostei muito desse último, Strange Beautiful Music. É bem diferente dos outros, e descaracterizou um pouco o estilo; e em algumas partes chega a ser um pouco chato.

Infelizmente (e provavelmente) não vou ao show. :tsc:
 
Essa parada do vai ser discipulo do Satriani é e nao é...hum, deixa eu explicar...

O Vai tve aulas sim com o Satriani, mas muito pouco, o proprio Satriani disse numa entrevista que eu li que o ele não ensinou praticamente nada demais pro ele, o cara ja era bom mesmo.
 
É, o que eu li é isso ai que o Gabil falou, o Vai teve umas aulas com o Satriani, mas ele não precisou aprender muita coisa. :mrgreen:

Eu particularmente prefiro o Steve Vai do que ele. Eu tenho um cd só do Satriani, o Engines of Creation e esse cd eu julgo bem ruizinho...
 
Ai ja cai na questão de gosto pessoal mesmo: Vai ou Satriani???

eu particularmente prefiro o vai porque ele é muito mais agressivo do que o Satriani, além de explorar muito mais o instrumento que ele tem em mãos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo