• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King Kong (idem, 2005)

Desculpem, talvez não tenha me expressado corretamente. Eu quis dizer que refazer King Kong é uma atitude completamente desnecessária. Peter Jackson poderia investir em outras coisas, originais, como O Hobbit, por exemplo.

King Kong será somente uma beleza visual, sem profundidade, pois esta história já foi trabalhada muitas vezes - e todos nós já conhecemos ela.

Ah, eu gosto de Tubarão. :wink:
 
King Kong será somente uma beleza visual, sem profundidade, pois esta história já foi trabalhada muitas vezes - e todos nós já conhecemos ela.

O que o fato dessa história já ter sido trabalhada tem a ver com a profundidade dela?
 
Folco Gamgee disse:
O que o fato dessa história já ter sido trabalhada tem a ver com a profundidade dela?

Se for assim Hamlet não tem um pingo de profundidade... :roll:
 
Skywalker disse:
Quem te viu, quem te vê, PJ! Até ontem tu só dirigia file trash e agora só blockbuster....

Po... o cara ta fazendo q muita gente gostaria de fazer...

Veja o V por exemplo... imagine se ele fosse um diretor e dirigisse filmes sobre quadrinhos... seja X-men ou da Vertigo!!!
PJ, como dizia o outro, tá arregado!!! :mrgreen:
 
É de se admirar que Peter Jackson fará King Kong logo após O Retorno do Rei. Afinal, foram anos de trabalho duríssimo. Quando será que ele tirará férias?
qndo ele parar de ganha dinheiro, claro :D
 
Eru disse:
Tisf disse:
Sim o primeiro post do tópico diz isso :wink:


.

Mas não diz o que eu deixei passar nas entrelinhas. PJ vai voltar a fazer filmes B.

Não. Se você tivesse lido o tópico teria reparado que várias pessoas já falaram sobre o Peter Jackson estar voltando às raízes trash.

E Filmes B, são filmes que possuem um baixo orçamento. O que com certeza não acontecerá nesse.
 
Quando o Sociedade do Anel saiu, o Estadão(SP) publicou uma declaração do Peter Jackson em que ele diz: "Daqui para a frente é ladeira abaixo. Eu fiz o projeto mais ambicioso da minha vida."

Vamos ver o que ele vai dizer de King Kong. Só para ficar coerente... :roll:
 
:| - Tolkenianos,

-Poxa, de certa forma estou contente em saber que Peter Jackson irá realizar um de seus sonhos antigos - quem não gostaria de concretizar seus sonhos !? Afinal de contas ele fez por merecer...

-MAS, por outro lado eu gostaria que ele continuasse a trabalhar com a obra de Tolkien. Acredito que uma versão de "O Hobbit" (seja filme ou seriado) ainda será vista por milhões de pessoas.

-Quem sabe, até é bom dar uma pausa - para que não saturar mais o mercado ou o público. Talvez, depois de King Kong ele possa se dedicar a isso, certo !?

-Esperando estaremos...e tenho dito !!

-Chaozu
 
Quisito disse:
Eru disse:
Tisf disse:
Sim o primeiro post do tópico diz isso :wink:


.

Mas não diz o que eu deixei passar nas entrelinhas. PJ vai voltar a fazer filmes B.

Não. Se você tivesse lido o tópico teria reparado que várias pessoas já falaram sobre o Peter Jackson estar voltando às raízes trash.

E Filmes B, são filmes que possuem um baixo orçamento. O que com certeza não acontecerá nesse.

Bom, eu estava dando a minha opinião. E numa coisa você errou feio... Filmes B não são necessariamente filmes de baixo orçamento. O que define um Filme B pode ser também o baixo custo, mas basta maus atores, roteiro ruim e direção torpe pro filme ser B. Marte Ataca foi um filme de estética B e produção milhonária, e filmes de baixo orçamento como As Bruxas de Blair não são considerados B... :wink:
 
Eru disse:
Quisito disse:
Eru disse:
Tisf disse:
Sim o primeiro post do tópico diz isso :wink:


.

Mas não diz o que eu deixei passar nas entrelinhas. PJ vai voltar a fazer filmes B.

Não. Se você tivesse lido o tópico teria reparado que várias pessoas já falaram sobre o Peter Jackson estar voltando às raízes trash.

E Filmes B, são filmes que possuem um baixo orçamento. O que com certeza não acontecerá nesse.

Bom, eu estava dando a minha opinião. E numa coisa você errou feio... Filmes B não são necessariamente filmes de baixo orçamento. O que define um Filme B pode ser também o baixo custo, mas basta maus atores, roteiro ruim e direção torpe pro filme ser B. Marte Ataca foi um filme de estética B e produção milhonária, e filmes de baixo orçamento como As Bruxas de Blair não são considerados B... :wink:

Não. Vc é que está equivocado. FIlmes B não são necessariamente filmes que possuem maus atores, roteiro e direção. O que define um Filme B É o baixo orçamento, basicamente. E King Kong (original) não é um roteiro ruim. E eu posso te garantir que esse remake não terá atores ruins e muito menos a direção.
 
Eru o Iluvatar disse:
Bom, eu estava dando a minha opinião. E numa coisa você errou feio... Filmes B não são necessariamente filmes de baixo orçamento. O que define um Filme B pode ser também o baixo custo, mas basta maus atores, roteiro ruim e direção torpe pro filme ser B. Marte Ataca foi um filme de estética B e produção milhonária, e filmes de baixo orçamento como As Bruxas de Blair não são considerados B...
Bruxa de Blair é B. 2 Bs inclusive 8-)


Mas filme B que se preze tem que ser de baixo orçamento.... mas existem grandes produções que "querem ser B", como "A Múmia" por exemplo.


P.S. - o povo anda bem com os "milionários" da vida né? É o segundo a escrever errado apenas nesta semana :mrgreen:
 
Filmes B são filmes de baixo orçamento. A qualidade deles não tem nada a ver. Aliás, eles geralmente são mais criativos.


Anyway, eu não quero ver O Hobbit nos cinemas, pelo menos não dirigido pelo PJ.
 
Quisito disse:
Eru disse:
Quisito disse:
Eru disse:
Tisf disse:
Sim o primeiro post do tópico diz isso :wink:


.

Mas não diz o que eu deixei passar nas entrelinhas. PJ vai voltar a fazer filmes B.

Não. Se você tivesse lido o tópico teria reparado que várias pessoas já falaram sobre o Peter Jackson estar voltando às raízes trash.

E Filmes B, são filmes que possuem um baixo orçamento. O que com certeza não acontecerá nesse.

Bom, eu estava dando a minha opinião. E numa coisa você errou feio... Filmes B não são necessariamente filmes de baixo orçamento. O que define um Filme B pode ser também o baixo custo, mas basta maus atores, roteiro ruim e direção torpe pro filme ser B. Marte Ataca foi um filme de estética B e produção milhonária, e filmes de baixo orçamento como As Bruxas de Blair não são considerados B... :wink:

Não. Vc é que está equivocado. FIlmes B não são necessariamente filmes que possuem maus atores, roteiro e direção. O que define um Filme B É o baixo orçamento, basicamente. E King Kong (original) não é um roteiro ruim. E eu posso te garantir que esse remake não terá atores ruins e muito menos a direção.

Marte Ataca é Filme B, e custou milhões... o Filme B é o filme que por algum motivo não consegue, tecnicamente falando, acionar o "real suspencion of disbelief", no jargão técnico de cinema. Tem algo nele que é difícil de engolir. Não, King Kong não é um roteiro ruim a priori... Mas poucos sobrevivem a um re-remake... E se o ator for o que fez o Faramir então... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo